fabio

31 anos , de natal/rn

fabio silva da costa

Torcedor do site número: 268.161, cadastrado desde 02/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/03/2018 às 20h38

Ranking do Fórum

4.553º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o fabio entrar no Ranking

Ver Ranking

29 Comentários

90% de aprovação

221 Posts

81% de aprovação

58 Tópicos

41.853 Visualizações

2.462 Views por tópico

Atividades do fabio no Meu Timão

Última interação no site em 15/03/2018 às 21h16

  • fabio

    fabio postou em Off topic, no tópico "Tevez diz que comprou dez casas com bolada recebida quando foi para o Corinthians"

    há 5 meses

    Será que o Corinthians vai abrir as portas do CT para o boca treinar e enfrentar os porcos? Se isso acontece Tevez Vera como nosso Timão evoluiu em estrutura.

    detalhes do post
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Corinthians tenta contratação de Diego Tardelli para ser centroavante da equipe em 2018"

    há 6 meses

    Onde você viu Ricardo quaresma mano.? Sonho em ver esse cara jogando no Corinthians

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "você apoiaria o Corinthians em um boicote a cbf e federações mesmo que o mesmo fosse rebaixado?"

    há 8 meses

    A pesquisa esta bem dividida. Eu apoiaria mesmo que o clube fosse rebaixado pra serie b por descumprir as determinações da CBF.

    Mas de fato essa diretoria e mais suja que a própria CBF.

    detalhes do post
  • fabio

    fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "você apoiaria o Corinthians em um boicote a cbf e federações mesmo que o mesmo fosse rebaixado?"

    há 8 meses

    Fala galera,

    Sabemos que nosso amado Corinthians sempre foi pioneiro na luta pela democracia, e liberdade de expressão desde da democracia corintiana, a briga contra o clube dos 13 e mais recentemente luta pela melhoria da premiação da Libertadores. Então gostaria de saber se vocês apoiariam o Corinthians num boicotar a CBF e todo os campeonatos organizados por ela mesmo que o clube pudesse ser punido com um rebaixamento?

    detalhes do post
  • fabio

    fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 meses

    Ele tira o Jadson e coloca o m.g até aí tudo bem. Mas permanecer com o Rodriguinho e inaceitável

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 meses

    Se o presidente disse que não têm salários atrasados, nem premiação. Então a única coisa quem me vem à cabeça nesse momento e racha no elenco ou com o treinador. Já vi alguns sinais sobre isso. Um dia Cássio estava sentindo uma contusão e o Carille mandou o Walter aquecer. E o Walter ficou lá sentando. Outra vez foi o Romero que estava nervoso contra Santos se não me engano. E o Carille falou alguma coisa pra ele, aí o romeno virou e disse alguma coisa para o Carille. Não sei acho que o Carille perdeu o grupo infelizmente

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou no jogo: "Comentário de fabio no Meu Timão"

    há 11 meses

    SE tá brincando que esse time não tá merecendo ser cobrado. Os caras erra passe de 20cm. Na entrevista do Rodriguinho da pra ver na expressão dele, que ele não tá nem aí. Jadson e outro. Time sem foco, é semi comprometimento.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou no jogo: "Comentário de Betão no Meu Timão"

    há 11 meses

    Mas apoio que esses covardes recebe? Tem que cobra sim. O time tá jogando nada. Se jogar com o time aqui do bairro perde de goleada. Para se ser clubista rapaz. Torcedor ama o time mas não é trouxa.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 meses

    Já falei a muito tempo. Tá na hora da torcida fazer uma visitinha no CT. Vamos cobrar esses covardes galera

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja Como são as coisas (Jô)"

    há 11 meses

    Fala Fiel,

    Estou criando esse tópico, pra dizer o que todos nos já sabemos. Que o caso do Jô e uma puta de uma hipocrisia desses jornalistas babacas que tem na imprensa esportiva brasileira. Mas o pior de tudo isso, é ver um imbecil como o Roberto de Andrade, presidente do maior clube da América e um dos maiores do mundo simplesmente ficar calado diante de tantos absurdos falados para o Jô. No Fantástico se colocou em duvida a honra e o caráter do ser humano Jô(Não estou nem falando do ponto de visto de jogador, mais do ser humano, cidadão Jô), ai na emissora Bandeirantes uma torcedora que brinca de ser apresentadora de programa de esporte, compara o Jô a um Ladrão. E simplesmente nosso Excelente Presidente fica com #[email protected]% na mão, sem dizer uma palavra para esses lixos de jornalistas. Será que todas as vezes terá que ser os torcedores a tomar as dores do clube? Tenho que ser os torcedores a lutar por respeito ao Sport Clube Corinthians Paulista? Onde esta os diretores e o presidente que não vem dar entrevista coletiva e enquadrar esses merdas? O sr. Roberto de Andrade já tinha que ter vindo dar entrevista logo apos o jogo contra o Vasco, e já colocar esses idiotas da impressa contra a parede. E um absurdo o que acontece com o clube nesses últimos mandatos do Gobi e do Roberto. Ninguém tem cunhão pra peitar a imprensa? Será que o único que fazia isso e faz até hoje e o Andrés?

    ACORDA DIRETORIA DO CORINTHIANS, você ESTÃO A FRENTE DE UM GIGANTE. NÃO O América MG, Bragantino, ITUANO NÃO. VAMOS TER MAIS CORAGEM DE AGIR E DEFENDER A IMAGEM DO CLUBE.

    SEU EU FOSSE PRESIDENTE, já TERIA CONVOCADO UMA ENTREVISTA COLETIVA E DAVA UMA APAVORO NESSA IMPRESSA MALDITA. E QUEM NÃO TIVESSE VERGONHA NA CARA E CONTINUASSE ABORDANDO O TEMA EU SIMPLESMENTE PROIBIA A ENTRADA EM QUALQUER DEPENDÊNCIA DO CLUBE. ASSIM COMO O ANDRÉS FEZ CONTRA O UOL. O CORINTHIANS NÃO PRECISA DESSA MÍDIA PRA NADA SR. ROBERTO DE ANDRADE. VIVEMOS POR CONTA PRÓPRIA E DE SEUS TORCEDORES.

    MAS RESPEITO COM UM CLUBE CENTENÁRIO E SEUS ATLETAS

    detalhes do post
`