Fábio
Fábio

38 anos , de Osasco

Fábio Felipe Nunes dos Santos

Torcedor do site número: 529.206, cadastrado desde 05/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/06/2018 às 14h53

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Fábio entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

91% de aprovação

0 Posts

Atividades do Fábio no Meu Timão

Última interação no site em 05/05/2018 às 08h50

  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom"

    há 1 ano

    Aff cara, ele não falou mal do Corinthians, falou a verdade. Quem acompanha os jogos do time sabe muito bem que o Carille fala não tem coenrencia!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Malcom entra na mira do PSG; Corinthians de olho em 'respingo' milionário WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O que mais me impressiona é o site estampar a matéria como se o negócio fosse a solução dos problemas do Corinthians. Puta negócio mal feito, tínhamos 15% do mlk que já estava dando mostras de que em breve seria vendido e aceitamos vender a porcentagem que tínhamos dele por essa micharia, e o pior, hoje nem sabemos o que foi feito com esse dinheiro, pois ficamos sem zagueiro e sem o dinheiro do Malcon. Esse site deve ser patrocinado por essa diretoria assim como nossa torcida organizada por isso não dizem nada referente a isso! Uma vergonha o que estão fazendo com o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Nos números, nova formação não melhorou desempenho do Corinthians; veja comparação"

    há 2 anos

    Para mim o time ideal neste momento seria:
    Cássio
    Fagner - Henrique - Balbuena - Maycon
    Gabriel - Renê Junior
    Matheus Vital - Jadson - Clayson
    Junior Dutra

    Com o Matheus Vital mais aberto ele poderia ajudar na marcação sem a bola e com a bola com a qualidade trazer e fazer triangulações tanto com Fagner quanto com Jadson, coisa que as vezes o Romero peca um pouco, reconheço a boa vontade do Romero e acho ele muito importante para o time principalmente na marcação, mais não dá para viver só de marcação, precisamos ser efetivos no ataque, principalmente agora no Paulista.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia"

    há 2 anos

    Na boa pessoal, essa história é muito estranha. Dois zagueiros em menos de um ano com a mesma conversa. Esse tipo de situação não vemos acontecer com tanto frequência em outros clubes como no nosso Timão, sabem por que? Talvez porque nos outros eles não sejam vendidos para empresários, como nosso diretoria é. Gastamos tanto dinheiro com jogadores de empresários com livre acesso a nossa diretoria, não gastamos dinheiro com jogadores que mereciam realmente vestir a camisa do Timão. Olha o caso da lateral esquerda o dinheiro que jogamos fora, 6 milhões + goleiro que foi destaque no brasileiro passado por um cara que fez 5 bons jogos pelo bahia, que pelo critério de avaliação, ou o que pesou na decisão foi o empresário que agência a sua carreira? Acorda torcida, o nosso time está vendido a muito tempo e muita gente não está enxergando isso, quando for ver será tarde demais, tem muita gente ganhando dinheiro as custos do Timão, não duvido nada que parte da imprensa não esteja também.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians se interessa por lateral, mas dívida dificulta negócio com Coritiba"

    há 2 anos

    Desculpe mais o Leo não está indo bem na lateral, tem sim que contratar. O Leo até onde sei não é lateral de seleção, já o Dodô como citado na matéria foi lateral da seleção sub-20. Só acho caro o passe dele, não sei se vale o investimento.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Com faixas e sinalizadores, organizadas 'peitam' autoridades e dividem torcida na Arena Corinthians"

    há 3 anos

    Concordo plenamente com você.
    Só que se a Diretoria fizesse isso, coisa que dúvido, ai eles se rebelariam contra, ai iriam protestar na cede social, vandalizar e tudo mais que eles acham que tem direito.
    Agora protestar contra as cagadas que a diretoria faz... Isso eles nem comentam, afinal isso não está prejudicando eles, a Lei sim prejudica eles, ficar se promovendo a custa do clube. Essa torcida organizada tá pouco se importando com o clube.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Com faixas e sinalizadores, organizadas 'peitam' autoridades e dividem torcida na Arena Corinthians"

    há 3 anos

    Torcida boa é torcida que apoia, que aplaude, que joga junto, isso que fizeram ontém não é torcer, é prejudicar o time por um causa que é da torcida, quer protestar, procure outros meios, vá procurar os direitos, comportem-se como seres humanos do bem e não como bandidos que são. Agora prejudicar o time... E ainda vem falar que vocês é quem estão certos... V A I A M E R D A.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Com faixas e sinalizadores, organizadas 'peitam' autoridades e dividem torcida na Arena Corinthians"

    há 3 anos

    Torcida organizada de merda, prejudica o time e o clube, não se rebelam contra a diretoria que faz merda atrás de merda. O interesse de vocês não é o clube é aparecer, mostrar poder, ou seja, é a mesma coisa que nossa diretoria.
    Bando de vagabundo, e os que negativam são com certeza desse mesmo bando.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Carille leva Rodriguinho e Marlone para enfrentar Santos na Arena; veja a lista dos 23"

    há 3 anos

    Pedrinho não está inscrito no paulista, Rodriguinho estando bem, melhora a qualidade na saída de bola, coisa que com o Felipe Bastos não temos.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Artilheiro, atacante passa por cirurgia e desfalca Corinthians por tempo indeterminado"

    há 3 anos

    Me parece suspeita essa cirurgia, espero que esteja enganado, mais é estranha. O cara joga a copinha normalmente, sai para descanso, volta hoje e sai para cirurgia? Estranho, muito estranho. Isso está parecendo justificativa para alguma ação que será tomada, aguardemos...

    detalhes do comentário
`