Fábio

43 anos , de São Paulo

Fábio ROGOM

Torcedor do site número: 459.751, cadastrado desde 21/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/10/2014 às 21h12

0 Comentários

15 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Fábio no Meu Timão

Última interação no site em 26/10/2014 às 19h17

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Iremos classificar pra Libertadores, veja!"

    há 4 anos

    O problema é que o Timão parece que dá um apagão quando joga com esses timinhos lá de baixo! Não sei o que acontece! Que dá pra classificar, dá! É até uma vergonha se não conseguir! Temos que ficar no mínimo em 3º lugar!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Mercado da bola, no tópico "Substituto para o guerrero"

    há 4 anos

    Eu acho que o Guerrero não tem substituto à altura no futebol brasileiro. Sinceramente não me lembro bem desse Delatorre! Mas já que você está dizendo...

    Seja bem-vindo ao fórum, eu também sou novo por aqui, espero que possamos debater boas soluções para nosso time do coração!

    Abraço!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ae pessoal comemoraram muito o gol do Danilo?"

    há 4 anos

    Sofrer e torcer para o Timão é quase um sinônimo! Claro que foi vibrante e emocionante, mas voltando para a realidade...é foda sofrer e comemorar empate com um time ruim como esse do Palmeiras! Era jogo para ganhar fácil, apesar de ser um clássico, mas se nossos jogadores tivessem vergonha e jogassem com vontade...não podíamos deixar de ganhar os 3 pontos nunca num jogo assim!

    Essa é minha opinião...não sei o que pensam os nobres colegas!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem isso-È ridículo!"

    há 4 anos

    Sabe o que é pior que esse STJD? A fraca ou nenhuma representatividade que o Corinthians tem junto à CBF. Eles tratam o Timão como um time qualquer! Veja se fazem isso com o Flamengo! Até o Fluminense é mais respeitado que o Corinthians! O Fluminense! Quem é o Fluminense? Precisamos de representante que saibam fazer valer o peso de nossa história e grandiosa torcida! Isso...como diria o palmeirense Boris Casoy ou o Sheik: É UM VERGONHAAAA!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorei o gol ontem nem foi tanto pelo empate, mas por causa do Valdívia!"

    há 4 anos

    Na minha humilde opinião, o Palmeiras hoje nem é mais nosso principal rival, tamanho a pequenez em que anda essa agremiação! Pra mim o SPFC e até o Santos estão na frente em termos de rivalidade! O Corinthians não pode se contentar com um mero empate com esse timinho medíocre! E esse chileno que está mais para chinelo, é tão pequeno ou mais que o time em que ele joga. Se o time dele não tivesse saído na frente ontem, tenho certeza que ele tinha pedido substituição depois daquela trombada com o Elias. Ele estava louco para sair, mas como conseguiram um golzinho, graças à lerdeza da Thammy Gretchen...ops! Digo Fagner, ele ficou mais um pouco! Ele é amarelão, aliás já perdemos tempo demais falando dele aqui!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bambis do sul e coloridas se uniram contra o Corinthians no caso Petros.."

    há 4 anos

    O negócio é o seguinte: Todo mundo (quem não é corintiano) faz o que pode para prejudicar o Corinthians! Sempre foi assim e não vai mudar! Temos que fazer a nossa parte e que se lasque essas outras torcidas de time #[email protected]% 's! O que não podemos é ficar dependendo de outros times para nada! Temos que fazer nossa parte, jogar bola, parar de perder pontos besta. Já ganhamos do SPFC, do Galo, Chorolados e até o tão badalado Cruzeiro! Por que não podemos passar por cima dos outros!? Bastar apenas jogar bola e com raça, honrando nosso Manto Sagrado.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Análise dos jogos, no tópico "Aproveitamento do 2º turno"

    há 4 anos

    Estamos indo bem, mas podia ser menor, sei que a falta de elenco e o cansaço têm sido fator preponderante, mas acho que o Mano tem deixado a desejar: monta o time errado, demora para mexer e muitas vezes mexe errado! Acho que se alguns jogadores mostrassem mais raça e jogassem com o coração (sei que talvez é pedir muito) poderíamos estar menor. Esse negócio de ser Robin Hood (perder para os pequenos e tirar dos grandes) é uma coisa inconcebível!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a torcida do Fortaleza consegue"

    há 4 anos

    É bem bacana a festa, sem dúvida podemos fazer até melhor, mas primeiro precisamos (me refiro a alguns membros de organizadas) de ficar arrumando briga e fazendo o Timão perder mando de campo, ficar indo pixar, quebrar nosso patrimônio e bater em jogador (que isso já fez muitos bons jogadores quererem ir embora). A torcida tem que ser um fator que agregue e não para atrapalhar como tem feito. Vamos se ligar! Nossa torcida tem que ser diferente nisso, já é referência no quesito apoio ao time no estádio, agora precisa ser inteligente e diferente no comportamento! Cobrar sim, se manifestar também, mas no estádio, sem baderna, sem agressão e sem depredar nosso patrimônio! Será que é pedir muito!?

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom discurso."

    há 4 anos

    Por falar em Mano...por que esse infeliz tem feito substituições aos 40 e tantos do segundo tempo, mantendo o Renato Augusto no time já que ele claramente não aguenta jogar 90 minutos? #[email protected]%...deixa de ser burro!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oscar romero jogando agora"

    há 4 anos

    É outro Mogli, o menino lobo! Os únicos gringos que deram certo no Timão, fora os monstros Ricón e Gamarra, foi Carlitos e Guerrero! O resto é só tranqueira!

    detalhes do post
`