Fabiana

26 anos , de Brasília

Fabiana Tavares

Torcedora do site número: 492.801, cadastrada desde 19/05/2015

VAI CORINTHIANS!

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/07/2016 às 05h50

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da Fabiana no Meu Timão

Última interação no site em 14/01/2016 às 14h26

  • Fabiana

    Fabiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível como o TITE não coloca o Lucca!"

    há 2 anos

    Só pra lembrar: o Lucca pertence ao Criciúma. Está emprestado até o final do paulistinha. E os caras tão pedindo uma grana considerável pra vendê-lo, devido a reta final do Brasileiro que ele fez.

    Colocar o cara de titular agora é um tiro no pé. Empresário vai crescer o olho e pedir mais grana ainda.

    Sem contar que ele não terminou o ano como titular, portanto, nada mais justo que permanecer assim (ao menos até o início da temporada).

    detalhes do post
  • Fabiana

    Fabiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Walter entrar, não sai mais!"

    há 3 anos

    O momento é conturbado e tais especulações não ajudam em nada... Não é porque foi eliminado de uma competição que ninguém presta e precisa mandar todo mundo embora. Nada disso. Fora do comum era o time ficar invicto tendo mudado de treinador. Oscilar faz parte.

    Cássio tem crédito e é íntegro. Falhou como vários outros já falharam, nem por isso perderam qualidade e/ou deixaram de ser ídolos. A torcida precisa apoiar, o momento financeiro do time é horrível e esse tipo de comentário faz com que os empresários pressionem a diretoria.

    Gostaria de saber: baseados em que estão dizendo que o Walter merece titularidade? Nos 26 jogos que ele tem, contra os 169 do Cássio? Ou nos inúmeros jogos com camisa de times inexpressivos, sem sentir o peso de decidir por uma equipe tradicional? Cássio nos deu muitas alegrias, mostrou ser frio quando necessário e frangou em um jogo que nenhum outro jogador pareceu estar em campo. Caiu com a equipe, mas não desaprendeu a jogar.

    Não sejam ingratos tampouco demonstrem ter a memória tão curta... Paciência pra prosperar. O futebol, assim como o país, está turbulento. Especulação e revolta não resolvem, vamos ser racionais.

    O próximo titular da meta do Corinthians chama-se Matheus Vidotto. Até lá, vamos com o monstro que sempre foi o Cássio. Sem desconfiança, sem mimimi.

    Quer ajudar? Faz o Fiel Torcedor. Nós corinthianos precisamos torcer e empurrar o time, e não aumentar a crise que já existe.

    PS: curiosamente, a última vez que fomos eliminados de forma vexatória da liberta e uma crise se instaurou no clube, fomos campeões brasileiros. Com o mesmo Tite. VAMO MEU Timão, NÃO PARA DE LUTAR!

    detalhes do post
`