Venha fazer parte da KTO
x
Fabricio
Fabricio
Mais Opções

Fabricio Bueno


32 anos, de Limeira

Torcedor do site número: 211.454

cadastrado desde 28/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/09/2021

Atividade de Fabricio Bueno no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Fabricio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Fabricio entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 11/09/2021 às 16h10

Fabricio Bueno avalia 90.91% como positivo

Posts e comentários do Fabricio

Última interação no site em 14/09/2020 às 12h42

  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Corinthians é recebido com protesto forte no aeroporto; vídeos mostram jogadores correndo"

    há 4 anos

    Começa a jogar bola c*** pra ver se a torcida não pegue mais no pé. Caso contrário tem que meter pressão mesmo, bando de jogador sem alma, sem vontade!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou no post: "Uma verdade que dói: hoje, Ralf é um mal no meio-campo do Corinthians"

    há 5 anos

    Nunca ouvir tanta merda!
    Fecha essa boca seu...! Ralf é mito, Ralf é monstro!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio postou em Notícias, no tópico "Do que realmente precisamos?"

    há 6 anos

    Do que realmente precisamos?

    Do que realmente precisamos?

    Após sofrermos, mas um revés em nossa casa na noite de ontem, me levo a pensar o que realmente o Corinthians precisa?

    Precisamos de um técnico, jogadores, profissionais capacitados, uma diretoria digna, que não coloque os seus próprios interesses acima da instituição Sport Clube Corinthians Paulista.

    Na boa estamos mal-acostumados, vivíamos de Corinthians, e nos últimos anos temos vivido de títulos e mais títulos, temos empilhado conquistas, calando a mídia e a todos, mostrando uma força sobrenatural, inexplicável, onde um time tem uma nação, que canta, grita, xinga, se irrita, mais nunca para de lutar e de acreditar que é possível.

    O noticiário da conta que iremos perder mais uma joia para o futebol europeu, nosso menino de ouro Pedrinho, através de seu empresário demostrou a frustação, de quem está ficando de fora de um time limitado, mas hoje não temos um time digno capaz de abrilhantar a nossa joia.

    Que a nossa diretoria acorde, deixe de negociar os nossos jogadores por dois x-salada e um copo de suco, e realmente faça valer o valor aplicado nas multas contratuais, que se o menino Pedrinho for para onde parece ser inevitável, um clube europeu, que a sua multa de 50 milhões de euros, seja paga e que a nossa diretoria invista ao menos 20 milhões de euros, na compra de bons jogadores, para que tenhamos um time competitivo.

    Diretoria acorda! Chega de vender nossos jogadores de graça, e achar que qualquer um pode substitui-los.

    Não dá para ficar fazendo aposta a todo tempo. Desmanche e mais desmanches, precisamos de um padrão de jogo, de grupo que jogue por amor à camisa, não preocupado em aparecer na maior vitrine nacional chamado SCCP.

    Andrés Sanchez, nós sabemos que temos que pagar a nossa arena, temos que honrar os nossos compromissos financeiros, mas queremos um time, não precisa ser brilhante, de futebol encantador, mas precisa ter raça, coração e entrega de campo.

    Rosenberg, Duílio, Alessandro, comecem a olhar com carinho aqueles que jogadores que um dia honram o nosso manto, aqueles que tem o sangue nos olhos, que não se dão por vencidos, que não desistem de lutar até o último segundo de jogo, jogadores que entendam o que é ser Corinthians, o que é representar essa nação, o que é ser empurrado por mais de 30 milhões de loucos.

    Gil, Renato Augusto, Jô, Romarinho, são alguns jogadores que estão em times de possível a acesso e que já demonstraram interesse de um dia voltar, aos quais poderiam trazer de volta tudo aquilo precisamos, competividade e qualidade técnica, raça e vontade.

    Precisamos de mais Corinthians, dentro de campo e fora dele, pois só assim faremos justiça a nossa fiel torcida, a nossa nação que canta, luta, grita, xinga, se irrita, que nunca abandona e sempre acredita no sucesso do nosso Corinthians.

    detalhes do post
`