Venha fazer parte da KTO
x
Fael
Fael
Mais Opções

Fael Tevez


34 anos, de Jequié

Torcedor do site número: 2.290

cadastrado desde 20/03/2012

Corinthiano.......

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/05/2022

Atividade de Fael Tevez no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 182 posts para o Fael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 73 comentários para o Fael entrar no ranking

Ver Ranking

127 Comentários

87% de aprovação

18 Posts

44% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 18/05/2022 às 19h55

Fael Tevez avalia 83.04% como positivo

Posts e comentários do Fael

Última interação no site em 18/02/2022 às 15h18

  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Conheça Luís Castro, treinador estrangeiro que recebeu proposta do Corinthians"

    há 2 anos

    É preciso cautela, os números dele são semelhantes aos de outros nomes que saíram por pressão da diretoria. O cara tem mais derrotas que empates. Derrotas no brasileiro podem custar o título ou pior. Eu não o traria agora, apostaria no Lázaro e esperaria o JJ

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Sylvinho diz que Jô é o único 9 do Corinthians e explica não utilização de Mantuan"

    há 2 anos

    Ódio da poha desse estagiário de treinador. Não dá pra manter um cara desse a frente do time. É tipo ter uma Ferrari e ter um motorista de Fiat 147. O cara não sabe o que faz. O time está apático. Roger Guedes não gosta de marcar, pode observar isso. O jogo dele é atacar e não defender. O Sylvinho não sabe organizar o time. Só não tomamos goleada por que os jogadores lutaram muito. Cássio foi um monstro. Mas é difícil ganhar um jogo quando o treinador joga contra a própria equipe. A maior arma dos adversários contra o Corinthians é o Sylvinho.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador"

    há 3 anos

    O cara é ruim, mas o time também não colabora. Olha os jogadores que temos, os caras estão muito abaixo daquele time de 2007. Se jogssse aquele time que foi rebaixado contra esse de agora, o de 2007 ganhava de 50x0 com o Gil pedindo menos. É uma vergonha. Presidente fraco, diretoria incompetente e o pior de tudo é que a torcida ainda aceita essas imundice jogar com essa nhaca de quem tem salário alto em dia é não tá nem aí pra torcida. Saudade do tempo que o time jogava pra torcida, jogava pela torcida. Saudade do meu Corinthians que, poderia perder, mas se entregava em campo.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Enquete: você aprova Sylvinho como novo técnico do Corinthians?"

    há 3 anos

    Meu voto foi NÃO mas com a justificativa de que não podemos escolher se não tem o que oferecer. O time devendo pra todos, tomando processo de ex-jogador por causa da equipe jurídica que não sabe proteger o time desse tipo de situação. Diretoria que contrata qualquer pé de rato pagando fortuna pra agradar empresário sanguessuga.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou no post: "O que Sylvinho já disse sobre variação tática e até mesmo comandar um time limitado"

    há 3 anos

    A grande verdade é que nenhum técnico de ponta quer trabalhar com as limitações financeiras que o Corinthians tem. Precisa utilizar os jovens formados na base para poder lapidar o reforço para o setor carente. Precisa também de tempo, por que nenhum time consegue mudar do dia pra noite. É a chance da vida dele, a chance dele mostrar que consegue tirar água de pedra. Minha percepção desse momento é que o objetivo desse ano é lutar pra não cair no brasileirão. Se conseguirmos um bom time, com boa proposta de jogo e engatar uma boa sequência, quem sabe não cheguemos mais longe. Mas eu não me engano em acreditar que teremos alegrias de títulos esse ano. Quero estar muito enganado e lá na frente ser cobrado pela falta de fé. Mas eu passei pela dor do rebaixamento e a alegria de subir e ver meu time ganhando tudo, botando time europeu pra ser vice.

    Se ele conseguir reunir o grupo em torno do esquema de jogo dele é evitar ficar refém de empresário que quer mandar em escalação, aí poderemos ver o time evoluir e quem sabe o raio não caia duas vezes no mesmo lugar. A quarta força deu gás e ganhamos títulos mesmo com um técnico inexperiente. Só não pode ele abandonar o time quando surgir alguma proposta como fez o Carille.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Corinthians deve encarar Avaí com nova formação, e Coelho revela novidade no banco de reservas"

    há 4 anos

    O empresário do urso deve ser muito bom. Todo treinador mantém ele na equipe titular mesmo ele sendo mais pereba que o Perdigão. Se bem que eu confiava mais no Perdigão

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians"

    há 4 anos

    Agora é fazer o time jogar pela torcida. Honrar os salários em dia e o apoio que damos nas arquibancadas.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Corinthians é goleado pelo Flamengo, chega a oito jogos sem vitória e se afunda na crise"

    há 4 anos

    O time está jogando sem vontade e a culpa é do treinador. Não adianta bancar a permanencia dele e os jogadores fazerem corpo mole. A saída dele é para o bem do time.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael postou em Off topic, no tópico "Corinthians explicado para torcedores modinha"

    há 5 anos

    Corinthians explicado para torcedores modinha.

    'O Corinthians vai ser o time do povo, e o povo é quem vai fazer o time'

    A frase do alfaiate Miguel Battaglia profetizou, talvez, o que viria a ser a grande essência do Sport Club Corinthians Paulista: do povo, para o povo e com o povo.

    Fundado por cinco trabalhadores no bairro operário do Bom Retiro, já em 1915 o Corinthians se posicionou contra o elitismo e o racismo da Liga Paulista, e lançou o seu lendário uniforme preto com listras brancas.

    Nos anos 60, um grupo de jovens se organizaram para derrubar um ditador que estava à frente do clube, fundando o que viria a ser a maior torcida organizada do Brasil: a gaviões da Fiel, que nunca deixou de cumprir o seu papel de agente fiscalizador e social dentro e fora dos estádios.

    Na década de 70, uma faixa com os dizeres 'Anistia ampla, geral e irrestrita' foi esticada nas arquibancadas do Morumbi pela torcida do Corinthians, em apoio aos exilados pela ditadura militar.

    Na década de 80, um grupo de jogadores liderados pelo ídolo Sócrates passaram a decidir tudo através do voto mesmo diante de um regime militar, por meio do movimento conhecido como Democracia Corinthiana. O movimento ganhou o país, que clamava pela reabertura democrática.

    Com as mudanças que ocorreram ao longo das décadas, elitização dos estádios, ingressos caros e a era dos “jogadores popstars', manifestações como essas se tornaram cada vez mais raras, porém o espírito dos fundadores permanece vivo, como no ex-capitão do time de basquete do Corinthians Gustavinho, com a camisa alvinegra exigindo a explicação 'Quem Matou Marielle?' ao erguer a taça da Liga Ouro, que levou o Timão de volta à elite da modalidade.

    'Doce mistério da vida esse Corinthians!
    Inexplicável Corinthians!
    Vai buscar a alegria no fundo da alma do povo.' Osmar Santos

    #acervogavioes @ SC Corinthians Paulista

    P.S.: Podem negativar se não gostarem, mas não vou excluir o post. O Corinthians é um time que não se curva a nenhum ditador, nenhum déspota e jamais vai deixar de ser um time guerreiro!

    detalhes do post
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Grupo de corinthianos organiza ato pela democracia após retirada de camisa do Parque São Jorge"

    há 5 anos

    Depois de ler as respostas ao meu comentário anterior, sugiro que aqueles que discordaram, assistam o documentário com a história do Corinthians.

    Saudações Corinthianas aos verdadeiros torcedores.

    detalhes do comentário
`