Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo
marcelo
marcelo

33 anos

marcelo favareto

Torcedor do site número: 6.838, cadastrado desde 27/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/05/2018 às 23h08

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

94% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 18/04/2015 às 17h32

  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "'THIS IS... CORINTHIANS!!!!!!!' - por Yule Bisetto"

    há 5 anos

    Saudade de sentir o arrepio na nuca que só a Yule consegue arrancar com seus textos... *-*

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é hora de atacar"

    há 6 anos

    Admito que não tenho acompanhado os últimos jogos do time, não por ser torcedor modinha, mas tá doendo ver o time do jeito que esta, e não sou o único com esse sentimento, sei que a grande maioria da nação esta se sentindo mal com o momento do time, mas não é por isso que devemos esquecer o que esse time conquistou.

    Eu fico puto ao ver alguns baderneiros indo ao estádio e prejudicando o time e se sentindo no direito de reclamar, a fiel está atrapalhando muito ultimamente o time tá perdendo dinheiro e a torcida tá com o filme mais do que queimado, eu sinto que o time não tá acomodado, eles querem vencer muito mais do que a gente imagina da pra sentir isso, mas tem alguma zica rolando, é ridículo questionar o trabalho do Tite, ou atacar o Sheick o cara joga muita bola é o mais guerreiro em campo sempre jogando muito, é um cara diferenciado e muita gente ficaria triste se ele saisse do time.

    O Paulinho faz falta, o JH faz falta o Chicão também, tá faltando um cara com a cara do time, o único que vejo com esse perfil é o Sheick que tá sendo crucificado por meia duzia de idiota... Eu quero ver o Cristian voltando quero ver a garotada da base entrando em campo, e queria que a fiel parasse com essa criancisse de jogar porcaria no gramado e acender sinalizador, #[email protected]% eu to cansado de ser taxado por causa de alguns baderneiros...

    Eu sou Corinthians desde sempre já vi o time jogar sem vontade mas quarta contra o Grêmio o time jogou bem correu como a tempos eu não via, mas no domingo não sei se foi o canssaso ou a viagem que foi por culpa da torcida que tem a cara de pau de protestar garanto que os mesmo babacas que causaram a perda do mando de campo estão querendo criticar a equipe, dai já é de mais vamos continuar torcendo e parar de atrapalhar o time eles querem vencer e a gente tem que fazer a nossa parte torcer sem atrapalhar, vamos lotar o estádio vamos gritar e cantar como sempre, mas por favor galera chega de violência vamos apoiar o time, eles querem vencer tanto quanto nós...

    detalhes do post
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Segundo jornal, atacante do Coritiba foi sondado pelo Corinthians"

    há 6 anos

    Cara e o Douglas Tanque, eu queria ver ele jogando, garoto da base muito forte e sabe fazer gols, eu acho que numa hora dessas ele seria a melhor opção... Não teria custo porque já é do Corinthians o salário dele se bobear é pago pelo Timão, faz tempo que não ouço falar dele mas a última vez se não me engano ele guardou 3 num jogo

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou no vídeo: "(2) VÍDEO: 1 ano da conquista da Libertadores - Corinthians lança clipe relembrando o título"

    há 6 anos

    Arrepiou!

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou no vídeo: "VÍDEO: Gabriella Cordeiro canta uma nova versão pro hino do Corinthians"

    há 6 anos

    Arrepiou! Apavorou! Combinação perfeita mulher bonita e Corinthians!

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem tá mentindo???"

    há 7 anos

    O Flamengo pode ganhar até 10 mi a mais que o Corinthians em patrocínio e mesmo assim vai levar 10 anos pra chegar onde estamos, primeiro basta olhar os números de bilheteria, depois comparar os debitos dos clubes, estrutura, valor de mercado de marca e elenco enfim mesmo os flamenguistas sendo maioria no Brasil hoje o Corinthians tem uma marca muito mais forte que a deles o reflexo disso será visto em alguns anos quando a geração de agora virar consumidora o Corinthians vai ser tão superior ao Fla que será como comparar com o SPFW, ou alguém acredita que a torcida do Flamengo esta crescendo tanto quanto a do Poderoso Timão?

    detalhes do post
  • marcelo

    marcelo postou em Mercado da bola, no tópico "Pablo Aimar, aberto a negociações"

    há 7 anos

    Que volte o Cachito, Aimar faz tempo que escondeu o jogo e não encontrou mais (hehehe) Ramirez carregou a Ponte durante a primeira fase tem futebol pra jogar no Timão e quem sabe brigar por posição no time, daqui a pouco termina Libertadores e o Paulinho tá com o pé na porta é só aparecer uma oferta de um time dos grandes centros europeus que ele tá saindo. Sem falar sobre a possibilidade do Ramirez ir para o Guarani da Capital que eu acho muita sacanagem com ele o cara é jogador de seleção e tenho certeza que tá louco pra voltar para o Timão.

    detalhes do post
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Site peruano coloca jovem Christofer Gonzales na mira do Timão"

    há 7 anos

    Pra que mais um no banco? Prefiro o Ramirez de volta tendo o gulherme e o ramires tá bem servido de reserva, o cachito chuta, marca, e passa muito melhor que esse cara.

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou no vídeo: "VÍDEO: Entrevista do Emerson Sheik no de frente com Gabi em 22/04/2013"

    há 7 anos

    Ele é o cara, merece tudo de bom.

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Sheik diz que chorou com manifestação do Timão e quer parar no clube"

    há 7 anos

    Na boa não da pra trocar o Sheik nem por 2 dedé o cara tem muita identificação com a torcida! Na boa dos 18 titulares nenhum pode sair o elenco nem o maestro Tite, eu vi o time de 98 99 jogar e cara da pra dizer que hoje a gente tem um time melhor que aquele não só pelo 11 mas pelo grupo todo Andrés Sanchez é um gênio e vai ficar marcado pra sempre na história do Timão

    detalhes do comentário
`