Faysall

28 anos , de Loanda

Faysall Santana Farhat

Torcedor do site número: 668.525, cadastrado desde 17/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/03/2019 às 00h43

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Faysall entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Faysall no Meu Timão

Última interação no site em 12/03/2019 às 23h06

  • Faysall

    Faysall comentou no vídeo: "VÍDEO: Temos que dar o braço a torcer: 4 jogadores do Corinthians | #117"

    há 1 semana

    Olha, está ficando cada vez pior. Apoiar durante os 90 minutos, tudo bem, é nosso DNA. Agora ficar elogiando jogador ruim só porque teve lampejos, LAMPEJOS, é pra acabar. Abre o olho, fiel. Não vamos cair nessa falácia de aceitar esses pernas de pau. Acorda.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: máster anunciado, 'guerra' por Arana e apresentação de Manoel"

    há 2 meses

    Contrata somente o Guilherme Arana. Apesar de vir sem custos, o Love vai onerar a folha salarial, o que não é uma boa. Mesmo porque não precisamos mais de centroavante.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Corinthians estuda rescindir contrato de forma antecipada com atacante que atuou uma vez em 31 meses"

    há 2 meses

    Pra vocês verem como são as coisas. O Tite é um grande treinador, sem sombra alguma de dúvidas. Ele entende demais de tática e tem uma gestão de pessoas excelente. Porém, ele não sabe montar elenco. Na maioria das vezes em que lhe foi solicitado que indicasse jogadores, ele não foi muito bem. Vide as convocações para a seleção brasileira...

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Espaço para reforços e gringo com moral: Fiel opina sobre escalação ideal do Corinthians para 2019"

    há 2 meses

    Eu gosto de esquemas com 3 zagueiros, fechando uma linha de 5 na marcação defensiva, mas liberando os alas nas ações ofensivas. Portanto, eu jogaria dessa maneira, num esquema 3-4-3 (mas já sei que é ilusório, futebol brasileiro é agarrado ao esquema com 4 defensores, bem como ao esquema 4-3-3 e suas variações enganosas do tipo 4-1-4-1 e 4-2-3-1):

    Cássio

    Léo Santos
    Ralf (recuaria ele para uma posição de zagueiro central)
    Marllon

    Fagner
    Ramiro
    Jadson
    Matheus Vital

    Pedrinho
    Boselli
    Sergio Diaz

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abre o olho, corinthiano"

    há 3 meses

    Mas isso sempre foi muito óbvio, pelo menos pra mim. O que a galera precisa ter em mente é que nenhum patrocinador ou parceiro injeta grana no time porque é torcedor ou porque gosta de futebol. O objetivo dessas empresas é, e sempre foi, o lucro. Logo, eles não ligam se o time vai ser campeão ou não, a eles só interessam se o investimento está dando retorno ou não. Por outro lado, a administração de um clube só tem olhos pra ele (ou deve ter, pelo menos), o que indica que os objetivos de ambos são os mesmos: títulos e estrutura, tanto física quanto financeira.

    detalhes do post
  • Faysall

    Faysall postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Castan: Quando jogador quer sair ninguém segura"

    há 3 meses

    Eu não entendo que obrigar o jogador a ficar seja uma boa opção. Mas o futebol brasileiro, no geral, é sempre refém das vontades dos atletas. O jogador não dá a mínima para a situação do clube e nem se o mesmo será beneficiado o prejudicado em sua transferência. Ele simplesmente quer ir embora e o clube é obrigado a atender. Ou seja, só o jogador que pode se ver livre da 'obrigação', seja ela de ficar ou de ir embora, enquanto que o clube, com todo seu quadro de funcionários, dirigentes e torcedores, engolem toda e qualquer obrigação.

    detalhes do post
`