Felipe

Felipe Oliveira

Torcedor do site número: 527.527, cadastrado desde 24/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2018 às 22h07

Ranking do Fórum

13.178º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

24 Posts

50% de aprovação

23 Tópicos

9.259 Visualizações

3.086 Views por tópico

Atividades do Felipe no Meu Timão

Última interação no site em 23/08/2018 às 02h16

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coitado do Matheus Matias!"

    há 1 mês

    A teimosia e a grande panelinha nesse time que está tornando essa equipe em saco de pancadas, jogadores bom ficando na 3 reserva? Que é isso Loss? Você é treinador ou mais um para a máfia que existe nesse clube, por que não Matheus Matias de titular pois garanto que esse mlk vai voar na equipe fazendo vários gols...larga de teima loss e Cia e bota os mlk pra jogar sem burocracia!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Ceifador 97% perto do Timão"

    há 8 meses

    Falta apenas detalhes para o centroavante Henrique Dourado assinar contrato com o Timão, inclusive seu empresário já está em Orlando para fechar o negócio com o Timão, o Corinthians deve desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros algo em torno de 10 a 11 milhões de Reais pelo camisa 9 do Fluminense, e aí Fiel será que agora vai?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leandro Damião no Timão"

    há 9 meses

    Leandro Damião Corintiano de infância que está sendo sondado pelo Timão, seria uma boa, ou um mal investimento?

    Nos últimos anos se olharmos bem o Corinthians com toda estrutura no CT vem recuperando o futebol de muitos jogadores principalmente dos centroavantes vou citar 3 nomes, Ronaldo após 2 anos parado chegou acima do peso e arrebentou no Timão, Vágner Love chegou um pouco desacreditado e acabou sendo artilheiro do Corinthians na conquista do hexa em 2015, Jô 6 meses sem clube desacreditado pela maior parte da Fiel chegou calado e calou a bocas de muitos sendo o artilheiro do Timão em 2017 e Do Brasileirão assim se sagrando campeão Brasileiro e Paulista deste ano, Leandro Damião vindo ao Corinthians acredito que será o substituto ideal de Jô por que ele tem futebol e esse dom dele jogar futebol será recuperado no nosso Corinthians.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Zagueiro Henrique Contratado Pelo Corinthians"

    há 9 meses

    Segundo o Ronaldo Giovanelli ídolo do Timão, o goleiro que mais atuou com o nosso manto, o Corinthians acertou a contração do Zagueiro Henrique ex-Fluminense o zagueiro vem para ser titular, gostou da contratação Fiel? Ou será que Ronaldo está fazendo Alarde?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Qual desses cairiam como uma luva no Timão?"

    há 9 meses

    Olá Fiel, logo após a saída de Jô acabei fazendo uma pesquisa de diversos Centroavante que o Corinthians pode trazer com essa bolada que recebeu, gostaria de saber qual desses vocês trazia?

    1 - Jonas (Benfica)

    2 - Fred (Deixou o atlético e está sem clube)

    3 - Diego Tardelli

    4 - Lucas Pratto

    5 - Rafael Goulart

    E aí?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Humor, no tópico "Pensamento Do Dia"

    há 11 meses

    Como o Chile Queria Garantir Vaga para o Mundial, logo no estádio do Palmeiras? 😕

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A raiz do futebol está morrendo aos poucos..."

    há 1 ano

    Futebol nesse tempo moderno, a cada dia que passa vai perdendo sua raiz, jogador não pode mais comemorar e nem zoar (a zoeira sempre fez parte do futebol) se comemorar ou zoar de tal forma aparece o Mal do futebol STJD, homens de gravata que quer implantar tecnologia no futebol, que quer arrancar dinheiro dos clubes, que aos poucos vai matando a raiz do futebol, se Viola, Edílson e outros jogadores fosse dessa nova era do 'futebol' já estavam banidos do futebol, tudo hoje se torna ofensa, deixo a pergunta a vocês leitores e aí? Vocês são a favor do futebol moderno? Ou são a favor do futebol RAIZ o futebol que existe a mais de 100 anos atrás?

    Boa Semana a todos, E Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Classificados do Corinthians, no tópico "Ser Corinthians!"

    há 1 ano

    Pode perder, contínuo sendo Corinthians, empata sou Corinthians, ganha sou Corinthians, sou Corinthians eternamente Corinthians, é uma Paixão um Amor inexplicável por esse time, ser Corinthians é ser Fiel, ser Corinthians é ser diferente, só quem é Corinthians entende!

    Vamo, vamo, vamo meu timão🎶

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Desistência de Potkker,chance pra base!"

    há 2 anos

    Após o jogo hoje pela Copa do Brasil o técnico Fábio Carille em entrevista após o repórter perguntar sobre a desistência de Pottker, o comandante deu uma resposta muito boa para a base, segundo o comandante do nosso Timão falou que irá da oportunidade a base, e que ele tinha Carlinhos que se apresenta ao elenco nessa quinta feira, deixando claro que não irá mais atrás de outros atacantes e que irá da oportunidade a Carlinhos e a molecada da base.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians Fecha Acordo Com a Ponte Preta e terá Pottker após o término do Paulistão"

    há 2 anos

    O atacante Willian Pottker, 25 anos, será reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro.

    A aquisição de Pottker foi fechada com a Ponte Preta e será anunciada oficialmente pelos clubes na próxima semana. Como parte da negociação, o zagueiro Yago e o atacante Lucca foram emprestados à Ponte.

    Goleador do último Brasileirão, Pottker era objeto de desejo do Corinthians havia bastante tempo, mas a transferência esbarrou na posição firme da Ponte Preta em manter o jogador para o Campeonato Paulista. A direção corintiana topou investir algo em torno de R$ 7 milhões pela compra do jogador.

    Os detalhes referentes ao tempo de contrato e aos percentuais de direitos econômicos ainda serão anunciados pelo Corinthians e pela Ponte Preta, que preparam um anúncio conjunto da transação.

    Yago (em pré-temporada nos Estados Unidos) e Lucca permanecem no Estádio Moisés Lucarelli até dezembro de 2017, ambos com parte dos salários pagos pelo Corinthians. Os dois jogadores devem ter um custo mensal de aproximadamente R$ 200 mil aos cofres corintianos enquanto jogarão na Ponte.

    Alvo de interesse do Corinthians desde o Paulistão 2016, em que foi destaque pelo Linense, Pottker acabou por se transferir inicialmente para a Ponte Preta. Por lá, brilhou no Brasileiro, e mesmo sem ser titular absoluto terminou entre os goleadores da competição.

    Aprovado pelo treinador Fábio Carille, Willian Pottker, formado na base do Figueirense, é visto como um atacante capaz de atuar em todas as funções na parte ofensiva, seja pelos lados do campo ou no centro da área.

    FONTE: UOL ESPORTES

    detalhes do post
`