Felipe santos
Torcedor do site número: 737.830
cadastrado desde 02/01/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/03/2022 a 27/03/2022
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 02/01/2020 a 09/01/2020
Total de acessos
26 dias
Último acesso em 27/03/2022
Atividade de Felipe Santos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
40 Posts
50% de aprovação
15 Tópicos
2 Populares
9.061 Visualizações
4.531 Views por tópico
Última atividade no site em 27/03/2022 às 21h39
Felipe Santos avalia 89.66% como positivo
26 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 25/03/2022 às 20h41
-
Felipe postou em Off topic, no tópico "vai corinthians!"
há 4 anos
detalhes do post
Sinta- se acolhido, todo torcedor corinthiano!
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adivinhem quem vai apitar o jogo de volta?"
há 6 anos
detalhes do postPqp a Conmebol nem disfarça mais
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Confessionário ( para todos que falaram que o cantillo seria um novo Richard)"
há 6 anos
detalhes do postPode rezar 50 pai nosso e 30 ave marias
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que pode o Atlhetico endurecer a vinda do Roni depois desta..."
há 6 anos
detalhes do postAnti detectado. São Paulino pra ser específico kkkkkkkkkkkk
-
Felipe comentou no post: "Adversário da estreia perde destaque do time em cima da hora"
há 6 anos
detalhes do comentárioSem o fórum meu Timão não seria nada
-
Felipe postou em Notícias, no tópico "15:15 em Lisboa"
há 6 anos
detalhes do postNão creio
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha (humilde) opinião sobre Pedrinho jogando pelo meio"
há 6 anos
detalhes do postNão entendo como negativam tópicos assim. Tudo bem ter uma opinião contrária, mas negativar? Não seria melhor argumentar nos comentários o motivo da discordância?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aderir, fiel! (BMG)"
há 6 anos
detalhes do postDisse tudo. Bora ajudar
-
Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Quer um tópico épico e fixo?"
há 6 anos
detalhes do postDo marinho com a camisa do Manchester city pra piorar kkkkkkkkkkk
-
Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Quer um tópico épico e fixo?"
há 6 anos
detalhes do postDiz o cara com foto do guerrero kkkkkkkk