Felipe

Felipe Sautchuck

Torcedor do site número: 551.196, cadastrado desde 17/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2018 às 21h00

Ranking do Fórum

10.629º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Felipe entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

50 Posts

80% de aprovação

7 Tópicos

4.148 Visualizações

2.074 Views por tópico

Atividades do Felipe no Meu Timão

Última interação no site em 14/09/2018 às 11h11

  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "'Absolutamente controlado', diz diretor sobre endividamento corinthiano de R$ 500 milhões"

    há 5 meses

    [email protected]! Essas marionetes do nosso presidente realmente não nos respeitam. Como pode ter uma dívida que aumenta dia após dia sob controle? Literalmente tiram a inteligência da nossa fiel torcida.
    E ainda justificam: "adquiriu jogadores." Devo estar torcendo para o time errado e não fui informado. Pelo que me consta, o Corinthians só tem contratado refugos há 2 anos. Ou comprou jogador top e não colocou pra jogar?
    Vermes!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanta teoria da conspiração! Pedrinho, pensem..."

    há 9 meses

    Fala, fiel!

    Antes de mais nada, sou obrigado a admitir que também não confio nessa diretoria.

    Porém, se tem algo que toda essa obscura administração sempre respeitou, isso seria as decisões da comissão técnica. Não quero acreditar que a escalação do Pedrinho se deva a olheiros de times da Europa. Que por sinal, nem tem caixa para pagar a multa. E outra, de onde saiu essa história? Leram que o jogador será observado e já começam a viajar.

    Prefiro acreditar que o futuro craque será escalado para quebrar as linhas do Vitória. Todos sabemos que o Mancini sempre escala o time na retranca em Itaquera. Por melhor que seja, Mateus Vital não tem o drible do Pedrinho.

    Por favor, vamos analisar racionalmente a situação. É difícil, eu sei. Mas essas análises passionais podem inclusive prejudicar o time, criando um mal-estar desnecessário.

    Se por ventura o jogador for vendido, criticaremos ou elogiaremos. Tem muito imediatismo nesse fórum.

    3x1 hoje! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo, Balbuena e Guerreiros estão certíssimos..."

    há 12 meses

    Misturou muita coisa, hein amigo.

    O Balbuena está fazendo a dele, quem não está tomando a atitude correta é o Corinthians. Não é correto empresários evitarem reuniões sobre a reunião por um ano, enrolando a instituição e demonstrando enorme falta de caráter e GRATIDÃO! O mínimo que se exige é respeito. Não quer renovar? Beleza, mas não prejudica o clube que te projetou. Ou você esqueceu que se não fosse o Corinthians ele ainda estaria no todo poderoso Libertad do Paraguai? Daria muito bem para chegar em um meio termo...

    Eu já acho que o clube tem que cuidar de seus interesses e acabar com farra de empresários. Dê exemplo! Afasta o Balbuena (que não vai renovar) e para de servir de vitrine e ser explorado por empresários. Cada um faz a sua e vida que segue.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "balbuena vai sar de graça"

    há 12 meses

    Cara, não fala isso que esse bando de adolescente daqui do fórum vai te bombardear. Criei um tópico semelhante e recebi um monte de negativada...

    Concordo com você, tá bem na cara essa história...

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Notícias, no tópico "Afasta logo o Balbuena! Dê exemplo a empresários e coloquem fim a essa farra!"

    há 12 meses

    Não citei os tais £4 milhões. Leia direito. Falei da novela que toda renovação vira. Falei para usá-lo como exemplo. O fato é que o empresário do Pablo fez isso, o do Guerreiro, e tantos outros.

    Muitos clubes não tem a dificuldade de renovar que o Corinthians tem. É simples...

    Se ele tá tão afim de renovar porque os empresários demoraram tanto para se reunir com o clube? Isso não tem lembra outra história (Guerreiro)? O Corinthians tem que mudar sua postura, apenas isso.

    Abraço!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Notícias, no tópico "Afasta logo o Balbuena! Dê exemplo a empresários e coloquem fim a essa farra!"

    há 12 meses

    Fala Vinícius.

    Cara, por mais que os valores não sejam verídicos está na hora de acabar com isso. Você já percebeu como o Corinthians tem dificuldades para renovar contratos? Arthur do Grêmio renovou, por exemplo (agora esta sendo vendido por uma fortuna)... Os empresários acham que aqui é casa da mãe Joana. Você não percebe o quanto já tentaram enrolar para se reunir com o clube?

    O cara é profissional mas tem que haver bom senso... Lamento se você está feliz com tudo que ocorre no clube...

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Notícias, no tópico "Afasta logo o Balbuena! Dê exemplo a empresários e coloquem fim a essa farra!"

    há 12 meses

    Salve bando de loucos,

    Havia resolvido não criar mais tópicos devido a constante mudança de humor/temperamentos de alguns torcedores. Porém, com essa última notícia sobre a negociação do Balbuena cheguei ao meu limite.

    O cara é, inegavelmente, um bom zagueiro. Porém, o nosso Timão deve sempre ser colocado em primeiro lugar. Ninguém é insubstituível. E mais... Quem era o Balbuena antes do Corinthians? Jogador do LIBERTAD (?) DO PARAGUAI? Onde está a GRATIDÃO?

    Aproveita a oportunidade e afasta esse cara. Que o Corinthians dê uma lição a empresários que apenas pretendem usá-lo como uma vitrine magnífica para seu produto. Se ficar um ano bancando e sem ser relacionado, veremos qual clube em pagará essa fortuna por um zagueiro. É hora de se posicionar e acabar com a farra de empresários.

    Corinthians sempre, em primeiro lugar.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala sobre eleição e prevê 2018 'melhor do que esse ano'"

    há 2 anos

    Esse #[email protected]% falou a mesma coisa no ano passado: "Ano que vem a situação vai estar melhor."

    De fato, o time melhorou, tem garra. Mas a administração do clube continua uma lástima e obscura. Lembrando ainda que as finanças estão terríveis, falta de patrocínio e calotes constantes.

    A desculpa? "O mercado brasileiro tá retraido." Aparentemente só para o Corinthians, bananão. Todos os outros clubes de SP tem patrocínio Master (e não tem metade da nossa torcida e tamanho)...

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O problema não é jogar com 3 volantes..."

    há 2 anos

    Fiel,

    Teríamos um time mais equilibrado se jogássemos com 3 volantes (técnicos!), dando mais liberdade de atacar para os laterais, e principalmente não fazendo que os atacantes recuem para marcar a todo momento.

    O problema é que todos os jogadores privilegiam a marcação!

    Sejamos sinceros, podemos todos questionar a escalação do Romero, mas pra hoje não tinha muita coisa diferente para fazer. O Clayton acabou de chegar, Pedrinho e Rodriguinho lesionados, Jaba vem entrando mal (com exceção do último jogo).

    Na minha opinião temos que mudar a formação, passa para o 4-2-3-1, com Jadson centralizado e encostando mais no Jô, e deixa dois atacantes rápidos (pode ser em meia-atacante em um dos lados).

    Chega de jogar defensivamente dessa forma. O problema é que o time tem muito segundo volante bom (Rodriguinho, Camacho, Maikon e Marciel) e muito atacante meia boca pelos lados. Vai equilibrar mais o elenco com essas duas últimas trocas (Clayton e Valdívia).

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lições da pré-temporada! Sem caça às bruxas!"

    há 2 anos

    Fala galera!

    Perdemos um título insignificante (pensando racionalmente) mas cabe a nós, torcedores inteligentes, não cair na pilha dos bambis e entender o estágio que a equipe se encontra.

    Na minha opinião os mais importantes pontos foram:

    - Cristian é carta fora do baralho! Por mais que Paulo Roberto seja contestado (me surpreendi positivamente - cumpre bem sua função e sabe sair jogando) virou reserva imediato do Gabriel.

    - Guilherme deve ser reserva! Tem qualidade com a bola no pé, mas não tem dinâmica de jogo moderno, vive de lampejos.

    - Jô deve jogar de centroavante (centralizado!), foi testado na ponta afinal era pré-temporada, momento de teste. Não concordo em testar numa 'finalzinha com os bambis' mas não sabemos se rendeu assim no treinamento (de repente rendeu - nada de pedir a cabeça do Carille).

    - Marlone tem que ser titular no lado esquedo da segunda linha de quatro. Rende mais que o MG e tem qualidade, só tem que se dedicar mais a cobrir os laterais.

    - Kazim vai ser útil ao time, compõe o elenco.

    - Carille posiciona bem o time mas tem que entender melhor a característica individuais de cada jogador. Espero que o tempo dê a ele esse entendimento. PS: Pra mim ficou claro que se ele fosse o técnico até o final do ano, estaríamos na Libertadores.

    - Moisés é bom jogador e pode até ser titular no lugar no Arana (briga boa!). Já que venderam o Uendel, não podem vendê-lo agora.

    - Gabriel protege bem a zaga.

    - Rodriguinho se tornou essencial.

    - Camacho e GA deveriam disputar posição (dependendo do jogo pode variar)

    Eu escalaria o time assim (lembrando que o Carille vai jogar no 4-1-4-1): Cássio (Walter) - Fagner - PH (Pablo) - Balbuena - Moisés (Arana) - Gabriel - Rodriguinho - Camacho (GA) - Marlone - Jô

    Só mais três coisas:

    - Precisam treinar pênaltis

    - Os bambis foram 'campeões' com dois empates. Relaxem!

    - Os peppas não tem mundial! =)

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
`