Fernando
Fernando

39 anos , de Novo Horizonte

Fernando Guimarães

Torcedor do site número: 483.643, cadastrado desde 28/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/01/2019 às 06h48

Ranking do Fórum

10.205º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

94% de aprovação

69 Posts

78% de aprovação

6 Tópicos

3.446 Visualizações

Atividades do Fernando no Meu Timão

Última interação no site em 24/12/2018 às 11h26

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramires do Bahia"

    há 10 meses

    Oportunidade para se promoverem e tentar gerar uma valorização e interesse de clubes no mercado nacional. Apenas aproveitadores.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Comentário de Fernando no Meu Timão"

    há 1 ano

    Antes que cornetem Carille corretor no celular ferrou o post kkk

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians"

    há 1 ano

    Não vejo o Corinthians dependente do Carole, o Corinthians hoje seu segredo diante dos demais clubes do Brasil não é o treinador, o Corinthians hoje já é uma escola, coisa que alguns clubes espanhóis já fizeram a tempo, não importa se é o Tite, se é o Carole, se será o Osmar ou mesmo um dia o Fabinho, o Corinthians já tem uma filosofia de jogo que já está enraizada no clube é que a semente já está plantada na base, esse é o segredo, não importa quem será o comandante ele só tem que ser membro do clube é praticar a filosofia que está sendo praticada algum tempo. Esse é o grande mérito das últimas diretorias. Ali existe uma escola Corinthians de Futebol.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians anuncia parceria com skatista profissional em projeto de parque esportivo na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Vejo com bons olhos esse projeto... Não só por trazer mais áreas de lazer para população, mas como uma grande jogada de marketing trazendo pessoas para próximo da arena para aí sim poder transformar a arena em um grande shopping para atender a demanda dessas pessoas que já estarão ao seu redor e claro ficando mais fácil atrair investidores acabando com dúvidas como será que virão durante um dia que não tem jogo. Neste caso as pessoas já estarão lá e elas que esperaram pelas lojas.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians afunila caça por patrocinador master e negocia com duas multinacionais"

    há 2 anos

    O cara que é responsável em vender a marca usa o termo..."ninguém é louco de rasgar dinheiro". Que beleza de marketing, desvaloriza o próprio produto. Em vez de dizer, poucos são inteligentes de enxergar o quanto esse investimento traz de retorno ao se tornar parceiro da melhor marca do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians vê 'valorização da marca' como fator principal para exclusividade com a Konami"

    há 2 anos

    Vejo muitas interpretações erradas, vou resumir.
    O FiFa não quer pagar o valor pedido e quanto ao modo de jogo ele não tem um nivelamento de equipes o que faz com que um usuário que não seja Corinthiano nunca venha a escolher o time para jogar um vs porque o time terá um nível inferior a um time europeu, provavelmente assim perderá a partida e criará uma imagem negative do clube, já o PES está pagando valores maiores e também terá um modo vs e não carreira onde os clubes terão um nível igual assim permitindo mais confrontos diretos de igual para igual sem gerar uma pré avaliação de qualidade das equipes reais, podendo promover mais fãs para outras equipes.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comece a choradeira em 3,2,1..."

    há 3 anos

    E o Tite na principal? Isso não é desfalque?

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta na hora de prejudicar o Pato"

    há 3 anos

    Seria muito legal isso, se essa picuinha não custasse 800mil por mês aos cofres do clube! Então é inviável. Mais do que prejudicar ele estariam prejudicando mais o clube, fora o desgaste da mídia em cima do caso e o risco de correr um processo em cima do clube por estar impedindo o atleta de exercer sua profissão.

    A verdade é uma só, ou esse Chelsea quebra esse galho para nós no meio do ano ou libera esse bostinha pra jogar onde quiser...e deixa que o Cristiam depois da um jeito nele no primeiro jogo contra hahaha.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Mercado da bola, no tópico "Barcelona investi pesado em Marquinhos!"

    há 3 anos

    Todo ano são o Corinthians forma um time na categoria de base, poucos são aproveitados no elenco principal e grande parte é vendido, a maioria deles são destaques na copa São Paulo, todo ano a torcida diz esse é craque, agora nesses últimos dez anos quantos desses craques viraram alguma coisa?

    Esse Marquinhos é uma agulha no palheiro, não tem como prever qual vai dar certo ou não, prova disso é o Mateus Cassini, todos aqui falavam foi de graça, o moleque é craque, é nosso camisa 10 e ai o que virou lá fora? NADA. Então é isso, na minha opinião não foi mal negócio! 3 milhões de Euros por uma aposta tá bem pago, deu para pagar as chuteiras que ele usou no Corinthians, os marmitex e sobrou muita grana.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq raios Giovanni Augusto jogava centralizado em MG e não dá pra jogar com Marquinhos G. aqui?"

    há 3 anos

    Se você tem dois ou mais bons jogadores de mesmo setores, cabe o treinador fazerem jogar juntos, a função do treinador é essa colocar os melhores em campo e fazer o esquema ou o time se adequar a eles, agora o que não entendo é que nem mesmo em treino ele tenta a possibilidade, p#$% para que servem os treinos os caras estão todo dia manhã e tarde treinando, será que é muito difícil pegar um coletivo e falar gente vamos ver se da certo? Vai que os caras encaixam p#$%, mesmo que fique um time muito ofensivo, treine a possibilidade para uma hora que tiver que buscar um resultado, faça isso ao menos para agradar a torcida e provar na pratica se não da certo. Não é possível tanta teimosia.

    detalhes do post
`