Fernando
Fernando

31 anos , de Mossoró

Fernando Feitoza

Torcedor do site número: 636.471, cadastrado desde 07/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/06/2018 às 18h20

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

0 Posts

Atividades do Fernando no Meu Timão

Última interação no site em 29/05/2018 às 14h21

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Ex-colega de Matheus Matias é relacionado e pode estrear pelo Corinthians nesta terça"

    há 1 ano

    Eu assisti os dois jogarem, e pessoalmente, acho o Matheus mais "pronto". Mas quando se compara Série B, C e Camp. Potiguar com Paulista e Série A, tem uma distância grande. Talento eles têm, mas precisa amadurecer e evoluir. Espero que logo consigam ser opções viáveis para os treinadores.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Rodriguinho compõe lista de suplentes da Seleção para Copa"

    há 1 ano

    Povo é muito bairrista. Paquetá é um dos melhores jovens atuando aqui, é muito versátil, muito técnico, brigador, atleta relativamente forte. Comete erros por imaturidade, mas não vejo nada demais pelo nome dele estar na lista. Queria muito ele no Corinthians. Agora os que me tiram do sério são R. Caio e Dudu. Felipe do Porto, até o porco do Vítor Hugo na Fiorentina, qualquer um seria melhor que ele. Pelo Dudu então, pqp. Rafinha do Vitória de Guimarães tem mais futuro que essa cabeça de prego chorão.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Posse de bola, finalizações... Mesmo derrotado, Corinthians sobra nas estatísticas; confira números"

    há 1 ano

    20x5 em finalizações. De cada 10 jogos, você perde um assim. Millonarios deu muita sorte, igual o Ceará no brasileirão. O Timão é tão bom que não leva gol fácil. Só leva golaço, veja os gols do Lara, o gol do Ceará, o gol de ontem. Eu queria um volante passador. Maycon é vertical demais e Gabriel é muito marcador. Um volante que encontrasse os espaços ali no meio. O time troca passes demais nas áreas mais congestionadas do campo, o que gera muitos erros. E um centroavante pra empurrar a bola para o gol. Aquele goleirinho do Millonarios deu mais rebote que aro de basquete.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians reencontra árbitro de jogo disputado no deserto e com altitude"

    há 1 ano

    O mais legal dessa matéria é poder ler o resumo do jogo contra o Cobresal e os comentários sobre o Tite e o Rodriguinho. O que 2 anos não mudam na cabeça do torcedor. Kkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians demonstra interesse em meia argentino Alejandro Bárbaro"

    há 1 ano

    Eu sou da opinião que vindo para contribuir, todo jogador é bem vindo, da Rússia, da Arábia, free agent, o que for. Mas a não ser que seja um Romero no quesito esforço ou esteja disposto a fazer das tripas coração, eu não vejo muito futuro nele. Ele é reserva do lanterna rebaixado da competição. É tipo o Júnior Dutra, só que reserva. Não dá, tem cheiro de jogador da segundona argentina. Só mesmo se for um gênio da bola disfarçado, porque até agora na carreira não decolou.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou no post: "O que é o Corinthians do Carille? Eu respondo..."

    há 1 ano

    Como o Pedrinho é sempre banco nos grandes jogos, bota ele, Sheik e Mateus Vital contra o Vitória. Deixa os intocáveis Jadson e Rodriguinho no banco e troca os volantes, por favor. Maycon e Gabriel já estão em final de temporada. As lesões do Ralf e do Renê tiraram qualquer profundidade que o elenco tinha no meio. Não sei se tem opções na verdade pra substituir o par de volantes do Timão.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta com apenas três titulares em campo e sem entrevistas"

    há 1 ano

    O Mateus Mathias deve ser muito ruim ou muito despreparado. A relutância do Carille em usar ele impressiona. E eu ainda confio no julgamento do Carille, então essa é a impressão que fica. Mas como o elenco é curto, ele vai ser obrigado a escalar o menino ou então descartar de vez e emprestar pra o Bragantino, Mogi ou qualquer outro time.

    detalhes do comentário
`