Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Botafogo

Acompanhe ao vivo
Fernando
Fernando

Fernando Vini

Torcedor do site número: 548.606, cadastrado desde 14/10/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/08/2019 às 11h21

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.284º lugar

Ver Ranking

57 Comentários

98% de aprovação

10 Posts

60% de aprovação

1 Tópico

2.950 Visualizações

Atividades do Fernando no Meu Timão

Última interação no site em 16/08/2019 às 07h51

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Pablo sugere retorno ao Corinthians em comentários no Instagram; confira"

    há 1 dia

    Verdade, já temos Bruno Mendez. Lembremos do Felipe que começou como um pereba e hoje é um putha de um Zagueiro no Bayer. O Pablo teve a chance dele, eu lembro da labuta que foi negociando valores de luvas e salário com ele e o empresario e ambos não aceitaram. Eu ainda acha melhor dar chance ao Bruno, até porque com Gil ao lado fica fácil jogar e ainda aprender muito!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    TNC com Carille, para me já deu. Tanta incompetência em um técnico só. Ele não era assim, tão teimoso.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ok, vamos tirar o Carille e por quem? Me respondam?"

    há 2 meses

    A questão não é tirar e sim mudar. Ter a atitude e humildade de notar que jogadores não estão em uma boa fase e saca-los. Assim fez com o Jadson, assim fez com o Pedrinho. Henrique, Clayson, Ramiro, não tem condições de jogo. E temos substitutos, que por mais que não sejam estrelas, estão em melhor momento. Bruno, Marlon, Everaldo. Poxa, você tem a possibilidade de deixar o time mais ofensivo, (Palavras do próprio Carille, Regis é jogador ofensivo ), o próprio Matheus esquenta banco. Carille tem que acordar, senão irá morrer abraçado com Henrique, Clayson e companhia limitada.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Carille descarta veto a convocações e diz que treinou com três centroavantes: 'Sabia dos problemas'"

    há 2 meses

    O que me deixa chateado é a normalidade com que Carille trata esses resultados catastróficos. Você tem um ponta que só faz ciscar para os lados, não lança uma bola na área e coloca 3 atacantes, tenha santa paciência. Muitos não querem culpar o Macedo, eu concordo também, não podemos culpado de não jogar o ano todo e entrar em um jogo em que precisamos ser ofensivos.

    E como sempre, MAIS UM GOL DE BOLA AÉREA, nossa zaga foi monstra ontem, mas novamente pecamos em detalhes.

    Que voltemos ligados no 200V nessa parada da Copa. Temos time para conquistar a Sul-America.

    #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Análise dos jogos, no tópico "Um jogo individualmente péssimo"

    há 4 meses

    Time fraco tecnicamente, cansado, acomodado. Com lapsos de desligamento em campo. Tantos jogadores no elenco e ninguém agrada o Carille só (Love, vital, é Jadson )? Pu $#% que pariu

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians larga na frente, mas sofre virada e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro"

    há 4 meses

    Está ficando patético as mesma substituições, os mesmo jogadores medíocres. O time sem raça e sem garra, totalmente sem graça. Com tantas outras opções no banco o Supremo treinador insiste com as mesmas substituições. Continuemos assim, com essa mediocridade em campo que iremos muito longe!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em desvantagem na Copa do Brasil"

    há 4 meses

    Vamos colocar o time, supostamente, reserva pois temos uma final no Domingo! Jogando contra um time mediano, sem desmerecer a chape, acertar 1, um único chute a gol e depois só ficar em campo esperando acabar p jogo. Até quando isso torcida? ! Estão achando lindo a formar ridícula, deprimente do time de raça, de sangue no olho, jogar igual a time de série C. Corremos o risco de perder a final para os bambis e dar xau, de novo, da segunda competição de maior expressão que disputamos esse ano!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Mercado da bola, no tópico "Encaixe do Matheus Jesus"

    há 4 meses

    Eu acho que seria valido ao menos a tentativa. Gustagol, no momento que em vive jamais iria para o banco, nem tal pouco o Clayson, mas é de si pensar no lado direito, onde nos últimos jogos não esta rendendo. Tirar love e lançar Sornoza para flutuar pela direita, ou até mesmo o Jadson não seria uma má ideia, ganharíamos o meio de campo na marcação, não transição zaga ataque, e mais um homem chegando como elemento surpresa, coisa que Sornoza não esta fazendo (muito recuado ).

    É só um ponto de vista!

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians pode emprestar André Luis, primeiro reforço de 2019 a perder espaço com Carille"

    há 6 meses

    Gosto muito do Carille, mas começo a me perguntar se o retorno dele esta sendo proveitoso quando foi a primeira passagem como treinador. Estávamos acostumado com Tite, que saiu e voltou vitorioso. Ao contrario de Carille, o jogador não estava rendendo, banco nele até fazer por merecer. Olhando essas insistências dele com Henrique e Manoel, começo a repensar meu conceito sobre o Técnico.

    Obs: Não estou pedindo a saída dele, e sim uma analise "Minha" comparando (Nossos últimos treinadores vitoriosos)

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Antes de viagem à Argentina, Carille esboça Corinthians com Ramiro para duelo com o Racing"

    há 6 meses

    Que Deus nos proteja. Ramiro não conseguiu se encaixar no time, e em um jogo decisivo não cabe improviso. O time precisa de uma boa transição da zaga para o ataque. Já que o cara que conseguiu realizar tal façanha (Junior Urso ), não pode jogar hoje, optaria pelo Matheus Vital. Bom passe, boa visão de jogo, e já conhece os demais jogadores. Mas, como não "Estudei" para ser técnico, só me resta torcer e muito.! #VAICORINTHIANS

    detalhes do comentário
`