Fernando
Fernando

Fernando Prado

25 anos, de Jaguariaíva

Torcedor do site número: 501.997

cadastrado desde 29/09/2015

CORINTHIANS MINHA VIDA!
CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA!
CORINTHIANS MEU AMOR!

AQUI É CORINTHIANS!

VAI CORINTHIANS!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 23/10/2020 às 17h20

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 30/09/2020 às 09h10

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians estuda colocar Davó na equipe Sub-23; jovem atuou quatro minutos nos últimos 247 dias"

    há 4 semanas

    E olha que o movimento #DavóNão foi grande nas redes sociais!

    Diretoria literalmente faz a gente de palhaço!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vejo uma enorme complacência da torcida aqui nesse fórum com o Jô"

    há 1 mês

    Exatamente!

    Sem contar que quando a bola chega no Jô, apesar de tudo ele pelo menos domina, faz pivô e acha alguém para abrir o jogo e dar o passe.

    Bosteli quando a bola chega não consegue nem dominar, é canelada, se joga pedindo falta, erra absolutamente 90% dos passes.

    Comparação ridícula dos caras.

    Jô tem uma qualidade absurdamente e visivelmente maior que o Bosteli, apesar da má fase do time.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já perceberam? Todos os adversários são mais organizados do que nós!"

    há 2 meses

    Quem está armando o time nesse esquema são os zagueiros Gil e Avelar!

    Como o próprio comentarista percebeu ontem, ele disse que são os zagueiros quem mais tocam na bola, quem mais tem passes certos, Gil e Avelar.

    E realmente, ninguém vem buscar a bola no meio campo pra iniciar uma jogada!

    Parece que não existe triangulação pra esse time, quem tem que achar o atacante e arriscar um lançamento sempre é Gil e avelar, o time todo só toca pra trás e sobram pra eles essa função.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians estuda duas possibilidades para futuro de Matheus Davó; entenda"

    há 8 meses

    Parabéns aos envolvidos.

    Parece que foi ontem mesmo que a galera estava comentando em todo lugar '#DAVÓNAO' e dizendo que isso aconteceria.

    Diretoria deve rir da nossa cara.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está prestando atenção na torcida, Corinthians?"

    há 10 meses

    Davó 'craque fenomenal' atacante de 3 gols em 30 jogos!

    #DAVÓNAO

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Dupla do Corinthians se salva em noite de avaliações baixas da Fiel; Carille beira nota zero"

    há 1 ano

    Acho que vi outro jogo então, Bruno Mendes deu bote errado no lance do gol, e só vi ele errando passes..

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli"

    há 2 anos

    Galera, me desculpem mas não é possível que ninguém está vendo que os números do Boselli estão piores que o do Roger, Jonathan, Junior Dutra e cia no Corinthians!

    O Boselli aqui no Timão não acerta um passe, não acerta um drible, não acerta um chute a gol, praticamente não domina nenhuma bola, não faz pivô, bola nele é lance perdido, errou pênalti na decisão...

    Se fosse outro jogador geral já estaria sem paciência e criticando..

    Ninguém quer falar, mas vamos ser coerentes! Eu meu pai e meus amigos achamos ele horrível e não é possível só a gente estar enxergando isso.

    Não sei onde estão vendo futebol nele, me parece só mais um jogador que tem nome, do mesmo jeito do nosso rival Borja cascudo que veio com grande expectativa e é um dos piores atacantes na atualidade no Brasil diga-se de passagem.

    No mais, Vai Corinthians! 1x0 hoje

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 2 anos

    Sem chance, Pedrinho estava voando no jogo ao contrário do Rodriguinho que não acertava um passe! Mexeu muito mal o loss! Bota mesmo na conta dele! Ele colocou o Kazim vei!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Notícias, no tópico "Cristian dá sua versão sobre afastamento e critica diretoria"

    há 4 anos

    Veja a íntegra do comunicado divulgado por Crsitian:


    Diante da divulgação pública do meu afastamento e das declarações do diretor de futebol Flávio Adauto e do gerente de futebol Alessandro Nunes, do Corinthians, explico:

    Na tarde da última quarta-feira, tive uma conversa com os dois dirigentes do clube e ambos me passaram que eu seria afastado, para treinar em horários diferentes do grupo, por conta de declarações feitas em matéria do jornal LANCE!. Segundo eles, por dois motivos: ter revelado a história ocorrida nos EUA, quando minha aliança sumiu no quarto que eu estava hospedado, e por ter respondido a uma pergunta sobre dirigentes do Fenerbahcçe terem ido ao CT Joaquim Grava.

    Sobre o episódio dos EUA, reafirmo que não tive respaldo algum dos dois dirigentes. Nada foi resolvido, tanto que, se tivesse sido, teria minha aliança de volta ou algum esclarecimento perante a situação. Não vejo como um fato corriqueiro, tanto que o assunto foi parar na polícia do país, sem solução. Mas se não consideram como problema, respeito a opinião de cada um.

    Sobre os dirigentes turcos, apenas respondi a uma pergunta do repórter. O mesmo, inclusive, deixa isso claro na matéria: 'Cristian não quis entrar em detalhes, mas o LANCE! Apurou que, por ter atuado no clube turco, o volante foi acionado para entreter os visitantes que já aguardavam há horas no local para serem atendidos'. Em nenhum momento o objetivo da visita foi interferir no assunto, mas sim para dar um respaldo aos visitantes. Nada além disso. Não cabe a mim entender ou procurar os motivos do vazamento da notícia.

    Em nenhum momento, durante a conversa da tarde da última quarta-feira, foi questionada a minha situação física, técnica ou o meu comprometimento com o trabalho. Se fosse por esses motivos, não precisaria de todo esse tempo para uma definição como a tomada. Não tenho nenhum atraso no clube e cumpro com todas as minhas obrigações.

    Infelizmente, não estou sendo aproveitado por opção, mas sempre respeitei as decisões da comissão técnica. O que me chateou, e deixei isso bem claro, foi não ter sido avisado antes que não seria aproveitado. Assim, teria tempo para procurar outro clube ou uma melhor situação para as duas partes. Com os campeonatos em andamento, ficou mais difícil, mas respeitei a decisão, cumprindo tudo o que me foi passado. Minha relação com o técnico Fábio Carille seguiu a mesma.

    Por muito tempo, apanhei e vi notícias mentirosas envolvendo o meu nome, trazendo uma carga emocional para mim e para minha família. Por conta disso, resolvi colocar a minha versão dos fatos. Queria deixar claro que a minha admiração pela entidade Corinthians será eterna, independentemente do que aconteça. Reconheço que, por conta das lesões, minha segunda passagem não foi como eu esperava. Porém, sempre trabalhei procurando conquistar o meu espaço e assim sempre será. Eu confio no meu futebol e continuarei me dedicando para jogar em alto nível.

    Dis certem

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Goleada e festa do título faz Corinthians ser destaque em jornais internacionais"

    há 5 anos

    Timão festejou o "SEXO" título nacional..? !
    Sério isso produção? Arrumo isso ai..

    detalhes do comentário
`