Eli
Eli

Eli Carlos Ferraro


63 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 822.174

cadastrado desde 09/06/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/08/2022

Atividade de Eli Ferraro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 24 posts para o Eli entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 80 comentários para o Eli entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

85% de aprovação

26 Posts

62% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 01/08/2022 às 07h52

Eli Ferraro avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários do Eli

Última interação no site em 10/06/2022 às 16h33

  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Dirigente do Corinthians admite 'desconto' por Méndez e confirma acordo próximo com o Internacional"

    há 2 meses

    Vendo o time jogar dá a impressão que o portuga exige muita intensidade nos treinos que quando seja o jogo os caras estão exaustos, está semana na cultura o Rivelino disse que tem certeza que isso prejudica o desempenho do time, esse portuga tem que dar treinos táticos e exigir desempenho em jogo

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Torcida repercute possível reintegração de Ramiro ao Corinthians; volante é visto como boa opção"

    há 2 meses

    Tecnicamente é razoável, porem muito esforçado, em um time que só tem morto será bem vindo, além de jogar na lateral direita, hoje o time só tem jogadores sem tesão pra jogar, os bens pagos acham que a bola tem que chegar em seus pés e não ajudam em nada, estão ricos os outros que corram por eles, mandam embora não vão fazer falta, além de economizar as finanças do time está ruim.

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Vítor Pereira admite dificuldades do Corinthians e 'comemora' semana cheia para treinos"

    há 2 meses

    Todo jogo é o mesmo sofrimento, time sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, toma gol de bola parada em quase todo jogo, é o técnico vem dizer que não tem tempo pra treinar a equipe, acho que ele quer seis meses sem jogos para tentar ensaiar alguma jogada, tem jogador sem condições técnicas pra vestir a camisa, JR Moraes, Mantuan, Roni, e outros são muito fracos, o pior que acabaram com as categorias de base, o time que o Danilo treina também é muito fraca, nos anos 70 e 80 o time de base era o orgulho, cansava de ser campeão da copinha, hoje só pernetas isso é muito amizades e pouco profissionalismo nessas categorias, tirem o exemplo das meninas dão orgulho para o time.

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Filipe explica opção por Róger Guedes depois de Vítor dizer que o atacante não vinha treinando bem"

    há 2 meses

    Esse portuga é burro, treinar pra que se o time não tem padrão de jogo, escala mal, substitui mal, você não consegue ver nada de diferente, coloca os meninos ruins pra jogarem (Mantuan, Roni, Adson, Mosquito, Jr. Moraes), tenta outras opções, sai do mesmo coloca outros nomes pra testar, agora a casa caiu saímos da Libertadores e ainda corremos o risco de ser humilhados pelos outros adversários no confronto direto
    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Zagueiro João Victor desperta interesse em clube europeu; saiba mais"

    há 3 meses

    Venda logo, pois pode desvalorizar é mediano, no Brasil tem pelo menos uns 5 no mesmo nível na serie B e até na C, fraco só pegar a média de gol que o time sofre a maioria e em cima dele, não sobe de cabeça de jeito nenhum.

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo dos supostos alvos do Corinthians de Vítor Pereira"

    há 3 meses

    Em resumo é o mais do mesmo, acredito que o Portuga não conseguiu ver que estamos precisando de um centroavante, um lateral esquerdo, um Quarto Zagueiro, um Central e também um volante(estilo Ralf-limpador de para-brisa), pegar esses meninos (Mantuan, Geovane, Raul Gustavo, João Pedro, Du Queiroz, Mosquito) emprestar para pegarem experiência, Jô, Luan se não conseguem emprestar, facilitem a saída numa boa pra eles seguirem em outro lugar(Não são ruins) porém parece que não se encontram, o Roger Guedes precisa ter uma conversa séria, pois parece que não está disposto a jogar pelo que ganha(Não tem tesão) não comemora gols dos companheiros e só ver na cara dele.

    detalhes do post
  • Eli

    Eli comentou na notícia: "Vítor Pereira testa positivo para Covid-19 e Corinthians cancela coletiva"

    há 3 meses

    Essa é a minha camisa que ganhei no mês de Março/2022, valeu Meu Timão...

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli postou em Análise dos jogos, no tópico "Se o Corinthians perder hj é aceitável"

    há 4 meses

    Não seria um absurdo, estamos falando da Portuguesa carioca, time sem tradição nenhuma, em minha opinião deveria, colocar os reservas imediatos como Jô, Junior Moraes, Luan, Giuliano, Gil, Mosquito, Cantillo, afinal futebol é conjunto, conjunto só se consegue jogando junto e ritmo.

    detalhes do post
  • Eli

    Eli comentou na tag: "Redação Meu Timão"

    há 4 meses

    Boa tarde, estou participando do Bolão e verifiquei que o Alysson conseguiu palpitar no jogo de ontem, São Paulo e Palmeiras, pergunto como foi isso se eu acompanho todo o dia e não estava disponível a opção de palpitar como hoje está para a Final.

    detalhes do comentário
  • Eli

    Eli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira como técnico do Corinthians? Os números falam por si só!"

    há 5 meses

    Corinthians vai pagar conta alta por Vítor Pereira e deve buscar apoio Presidente Duilio Monteiro Alves (ao telefone) e o diretor de futebol Roberto de Andrade Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians Yago Rudá Do UOL, em São Paulo 23/02/2022 04h00 CLASSIFICAÇÃO E JOGOS Paulista A contratação do técnico Vítor Pereira custará caro aos cofres do Corinthians. O português ainda não foi anunciado pelo clube, mas a operação para trazê-lo da Europa, assim como a sua comissão técnica, deve custar algo em torno de 300 mil euros mensais (cerca de R$ 1,7 milhão na cotação atual). Por conta das altas cifras, o Alvinegro estuda buscar um patrocinador. O UOL Esporte conversou com fontes ligada... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/02/23/corinthians-vai-pagar-conta-alta-por-vitor-pereira-e-deve-buscar-apoio.htm?cmpid=copiaecola Corinthians vai pagar conta alta por Vítor Pereira e deve buscar apoio Corinthians vai pagar conta alta por Vítor Pereira e deve buscar apoio A contratação do técnico Vítor Pereira custará caro aos cofres do uol.com.br uol.com.br

    NÃO SOU EU QUE ESTÁ GORANDO É O COMENTÁRIO GERAL É MUITO CARO PARA OS PADRÕES ATUAL DO TIME, PRECISA ECONOMIZAR - COMENTÁRIO DO UOL

    detalhes do post
`
x