Venha fazer parte da KTO
x
Fielíssimo
Fielíssimo
Mais Opções

Fielíssimo da Fiel


Torcedor do site número: 760.396

cadastrado desde 30/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/07/2020

Atividade de Fielíssimo Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Fielíssimo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Fielíssimo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 30/07/2020 às 18h34

Fielíssimo Fiel avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Fielíssimo

Última interação no site em 30/07/2020 às 16h06

  • Fielíssimo

    Fielíssimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho Carioca usando o Corinthians, sabia que tinha coisa aí..."

    há 4 anos

    Dentro de campo sim. Fora de campo um canalha.

    detalhes do post
  • Fielíssimo

    Fielíssimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande está certo. E Marcelinho está errado."

    há 4 anos

    Você tem razão. Mas alguns vão ler e isso é o que importa. Inclusive se uma pessoa que discorda de mim ler até o final será um sucesso, não precisa nem mudar de opinião. Temos que ser democráticos de verdade.

    detalhes do post
  • Fielíssimo

    Fielíssimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande está certo. E Marcelinho está errado."

    há 4 anos

    No impeachment de Dilma Rousseff, o então deputado Jair Bolsonaro encerrou seu voto dizendo 'Em memória de Brilhante Ustra, o terror de Dilma Rousseff'. Brilhante Ustra é responsável por mais de 500 torturas e mais de 40 mortes CONFIRMADAS. Dilma foi torturada no período da ditadura.

    https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-afirma-que-torturador-brilhante-ustra-e-um-heroi-nacional/ Bolsonaro afirma que torturador Brilhante Ustra é um ?herói nacional? | VEJA Bolsonaro afirma que torturador Brilhante Ustra é um ?herói nacional? | VEJA Morto em 2015, coronel chefiou o DOI-Codi, divisão de repressão e inteligência da ditadura, e foi o 1º militar do regime condenado pelo crime de tortura veja.abril.com.br

    detalhes do post
  • Fielíssimo

    Fielíssimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande está certo. E Marcelinho está errado."

    há 4 anos

    Eu sei. Você entrou aqui pra discordar de mim. Talvez tenha sentido seu sangue borbulhar de raiva, que é uma emoção condenada por quase todas as culturas, e mesmo quase todas as religiões. Sentimos muita raiva hoje em dia, e às vezes até mesmo ódio. Ou então você entrou pra concordar comigo. De uma maneira de outra, eu peço que não o façam. Nem concorde nem discorde sem considerar o que eu vou dizer.

    Casagrande criticou Marcelinho por usar a camisa do clube, e por extensão sua história e tradição, para promover seus interesses pessoais. Chamaram Casão de hipócrita: 'Quem é o Casagrande pra falar? Está sempre associando o Corinthians à sua ideologia!'.

    Acontece que o Corinthians está associado a uma ideologia. Quer você goste ou não. Recentemente uma camisa do Corinthians foi eleita pela revista Four Four Two uma das 20 mais bonitas de todos os tempos SÓ PORQUE ela continha a palavra 'Democracia' escrita com sangue. Sangue dos que morreram nas ruas ou no cárcere, pelas mãos de gente vil, torturadores e carrascos. Gente que torturava e matava gente na frente dos seus filhos pequenos, ou na sala ao lado enquanto eles ouviam os gritos dos pais. Gente que cometeu atrocidades que eu nem consigo mencionar -- fique a vontade para pesquisar por você mesmo. Gente que o atual presidente da nação idolatra. E o Casagrande certamente conhece gente que sofreu isso. Que enlouqueceu devido à tortura. Que perdeu a vida. Como ficar quieto?

    O Corinthians está associado a uma ideologia. Esta ideologia não pertence a nenhum partido e nenhum indivído. Não pertence ao Casagrande. Mas o Casagrande faz parte dela. E eu também, assim como você. Porque a ideologia do Corinthians é a democracia, desde o surgimento, em suas origens humildes mas já plurais e tolerantes.

    Quando o Marcelinho usa a camisa do Corinthians pra promover sua imagem pública, ao lado de uma figura política controversa e midiática, e que defende a tortura e a perseguição política, isso não é Democracia. E isso é uma coisa importante que se perdeu nos comentários de muitos nesse fórum. Democracia não é qualquer coisa. Democracia não é vale-tudo. Democracia é colocar o interesse do grupo acima do seu interesse pessoal. É entender que nossa liberdade individual encontra limite na liberdade do outro. Marcelinho fez O CONTRÁRIO disso ao usar o Corinthians pra se promover -- e promover o palmeirense e anticorinthiano que estava ao lado dele. Aliás usar o Corinthians pra se promover é o que ele sempre fez desde que deixou de fazer a única coisa que sabia fazer que era jogar futebol. Assim como usou Jesus pra se promover quando era jogador, quando suas ações fora de campo mostravam sua hipocrisia.

    É direito do Marcelinho presentear quem ele quiser com a camisa do Corinthians. Mas quando ele o faz numa ação PUBLICITÁRIA como foi essa, ele se abre para as críticas. E o Casão está coberto de razão.

    Vai Corinthians, o time do povo!

    detalhes do post
  • Fielíssimo

    Fielíssimo comentou no post: "Marcelinho não ligou pra quem discou por ele"

    há 4 anos

    Se queria dar a camisa porque não deu em particular?

    A resposta é óbvia, ele quis usar a imagem do clube para se promover, como ele sempre fez, porque não tem caráter.

    Foi ídolo, jogou muito, mas é um canalha.

    detalhes do comentário
`