Marcelo

30 anos , de São Paulo

Marcelo Pereira Surcin

Torcedor do site número: 460.376, cadastrado desde 30/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/09/2016 às 12h54

Ranking do Fórum

5.887º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.369º lugar

Ver Ranking

267 Comentários

94% de aprovação

148 Posts

72% de aprovação

1 Tópico

2.855 Visualizações

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 29/09/2016 às 12h58

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Willians se diz chateado com vaias, mas promete não se abalar com episódio"

    há 2 anos

    Honestamente, estou com vergonha de grande parcela da torcida que agora inventou de vaiar jogadores que vão entrar em campo. Isso já tinha acontecido com o André e agora com o Willians NO MEIO DE UM JOGO DE MATA-MATA! O Elias tinha razão em dizer que isso aqui tá parecendo torcida do São Paulo, que só critica o time e não comparece! 18 mil em um jogo decisivo? ! VERGONHA! Passamos mais de 20 anos sem títulos e mesmo assim a FIEL da década de 70 metia 90 mil nos estádios! Atualmente, a Fiel-Selfie vai pra Itaquera achando que tem direito de assistir um show só porque pagam caro. Aprendam a história do CORINTHIANS PAULISTA antes de vestirem essa camisa pra torcer, seus modinhas!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero"

    há 2 anos

    Vamo acordar pra vida! O desespero por bons jogadores não pode ser tão grande a ponto de babarem um atacante só porque 'tem vontade'. Pra ser atacante do Corinthians tem que ter muito mais! Esse aí tem que ser reserva do reserva do reserva.

    Sempre que o Corinthians perde é porque 'faltou raça'. Analisar nessa perspectiva é muito mais fácil do que dizer que o time não tem mais a defesa sólida da época do Tite, que o Cristian é um volante que não protege a zaga porque não sabe mais correr, que os homens da frente não pressionam a saída de bola como faziam desde a época do Mano... Vamos parar de jogar a culpa sempre na tal 'falta de vontade' e analisar mais o lado tático e técnico: o Palmeiras é líder do campeonato brasileiro porque fez um [email protected] investimento em jogadores e tem um excelente técnico que entende de tática. O Cuca simplesmente anulou o fraco meio campo do Corinthians e permitia que Balbuena e Vilson carregassem a bola pra 'armar' o jogo, bloqueando também os laterais. Assim o Palmeiras, que é muito superior, ganhou o jogo. O resto é bobagem junto com Romero, que é um dos piores atacantes do Corinthians atual.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Sem Giovanni, Cristóvão ensaia Corinthians com mudanças na zaga e no meio"

    há 2 anos

    É o pior técnico que eu já vi no Corinthians

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Comentário de Luiz Augusto no Meu Timão"

    há 2 anos

    Concordo, camarada. Romero é jogador pra segundo tempo... Mas para o Bragantino, não para o Timão.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Empresários de Romero falam sobre futuro do jogador em clube português ou espanhol"

    há 2 anos

    Camarada, como assim nunca viu o Romero reclamar? Dá uma lida aí

    Https://esportes.terra.com.br/corinthians/sou-artilheiro-do-time-mereco-ao-menos-uma-chance-reclama-romero, c73ed9c730bf5efaacbdb119f50c71472gan6fxc.html

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Torcida escolhe cinco destaques na vitória do Timão em notas da partida"

    há 2 anos

    Tem toda razão. Qual a desculpa pra "apenas" 24 mil? Parte da Fiel tá muito mal acostumada, só quer ir pra Arena quando o time tá voando e com grandes jogadores...tem que voltar o espírito da FIEL TORCIDA e botar pelo menos 30 mil, seja contra Sport, América, etc. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "[Marco Bello] Corinthians pode liberar atacante para rival paulista"

    há 2 anos

    Você tá reclamando mano? A gente tem que dar graças a Deus que tem uma diretoria mais burra que a nossa e quer levar esse traste!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O Corinthians fez o Tite?"

    há 2 anos

    A verdade é que o Tite não deixou nenhum super time para o Cristóvão, mas pelo menos deixou uma equipe taticamente organizada, uma defesa consciente das suas limitações e que jogava bem posicionada, e um meio campo com os jogadores mais talentosos do time cada um na função que rende mais (Guilherme no meio, Giovanni na direita e Marquinhos na esquerda). O Cristóvão chegou com lero de que não tinha pressa em dar sua cara para o time, mas não passou de conversa mole! Faltou humildade pra manter aquilo que o Tite deixou de bom e apenas dar sequência ao trabalho.. Não é fácil pra técnico nenhum assumir um time como o Corinthians no meio do campeonato, imagine pra um treinador do baixo nível do Cristóvão!

    A maior humilhação foi ter que ver Rodriguinho titular, com faixa de capitão e Giovanni Augusto no banco! Giovanni tá comendo a bola? Lógico que não! Mas quem é melhor? No par ou ímpar, você escolhe qual dos 2 para o seu time? Fala sério... O Podriguinho NUNCA deu certo no Corinthians como meia armador, apenas como volante e naquele meio campo excepcional de 2015! E óbvio, JAMAIS como titular e sim como um substituto eventual para o Elias, quando este ia para a seleção.Ali era fácil jogar!

    A verdade é que se o Cristóvão não sair o quanto antes, o ano estará completamente perdido para o Timão! Honestamente, não vejo chances de título no Brasileiro (apenas vaga na Libertadores e mal!), mas na Copa do Brasil é mata-mata e muitas vezes a camisa pesa! Mas com esse técnico destruindo o elenco, fazendo péssimas escolhas tanto pra escalar, quanto pra substituir e até nas opções táticas, o Corinthians vai acabar eliminado pelo Fluminense e em oitavo ou décimo lugar no Brasileirão!

    FORA CRISTÓVÃO!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Cristóvão terá de mexer na zaga para próximo jogo do Corinthians no Brasileirão"

    há 2 anos

    O ideal mesmo era contratar um zagueiro BOM pra ser titular absoluto! Hoje não tem no elenco nenhum zagueiro desse nível. Yago e Balbuena é a pior zaga desde 2007 com Fabio Ferreira e Betão... Ambos são muito lentos e todo jogo dão pelo menos 2 entregadas. Antes de ser expulso o Balbuena já estava perdendo todas para o ataque da Ponte e quase deu um gol para o Roger, quando demorou pra dar um bicão. Vilson e Pedro Henrique não são ótimos, mas é o que tem! Acontece que essa "imitação de treinador" que nós temos demora muito pra mexer e quando mexe, quase sempre faz cagada! Tira o Romero, mas põe o Rodriguinho titular e capitão!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras de Marlone ontem!"

    há 2 anos

    Cara, futebol não é basquete! Larga um pouquinho dos números e olha o jogo! Suas estatísticas são tão furadas, que a partir delas seria melhor joga com o Edilson do que como Fagner, já que com o Cachaceiro o time faz 2 gols por jogo e com o Fagner 1.5! Olha o nível de insanidade desses números frios! E pare com essas comparações esdrúxulas de Romero com outros atacantes...o Luis Fabiano, apesar dos problemas com impedimento etc, foi artilheiro em clubes e até na seleção em Copa das Confederações, inclusive campeão europeu com o Sevilla. Se o cara for caneludo e matador, ÓTIMO. Mas se ele for caneludo, MATAR só as jogadas e não fizer gol há 8 jogos, então pode ir para o banco. Quanto absurdo, vei! Olha lá, 2.24 gols por jogo com Alan Mineiro em campo hahahaha... Fala sério, amigo. Já deu né? Assiste aí um pouco pra você ver algumas opiniões fundamentadas no jogo, na bola rolando:

    http://espn.uol.com.br/video/625030_ale-oliveira-dispara-nao-da-mais-para-romero-ser-titular-do-corinthians Alê Oliveira dispara: 'Não dá mais para Romero ser titular do Corinthians' - ESPN Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

    http://espn.uol.com.br/video/625343_marlone-e-capaz-de-pensarem-que-eu-pago-os-torcedores-para-gritarem-o-meu-nome Marlone: 'É capaz de pensarem que eu pago os torcedores para gritarem o meu nome' - ESPN Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

    detalhes do post
`