thiago
thiago

38 anos

thiago angelim de carvalho

Torcedor do site número: 8.893, cadastrado desde 07/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/11/2019 às 23h35

Ranking do Fórum

5.891º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o thiago entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

211 Posts

67% de aprovação

40 Tópicos

7.733 Visualizações

2.578 Views por tópico

Atividades do thiago no Meu Timão

Última interação no site em 09/11/2019 às 22h34

  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho antes a culpa era do Carile e do posicionamento e agora pedrinhetes qual a desculpa"

    há 4 dias

    Infelizmente, até agora tenho que classificar o Pedrinho como jogador anêmico, ele trota o jogo todo, não consegue um arranque, nem com a bola, nem para pressionar a defesa... Parece um pouco afobado, tenta definir a jogada rapidamente e entrega a bola ao adversário... Ele é o meia do time e precisa ao menos ter personalidade, não pode ser jogador de melhores momentos, precisa ter intensidade, gerar preocupação nos adversários. Ainda acho que pode ser mudado, mas precisa de um trabalho psicológico também.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você trocaria o Clayson pelo Luan do atético?"

    há 3 semanas

    Ainda voltava troco!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que eu vi agora foi um desrespeito!"

    há 1 mês

    Meu amigo, quando a imprensa diz que a ma fase passa pela oscilação do Fagner, é óbvio que tem algo errado... Por mais que um lateral seja importante para o time, não da pra dizer que ele carrega o time. A verdade é que não temos time, sem qualidade, sem jogador que carrega o piano, sem personalidade, um time roborizado, sem capacidade técnica para mudar o resultado de um jogo. O modo de jogar é sofrível, esperando uma bola cair do céu, é medíocre para um time bicampeão do mundo!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hellmann cabe nesse time?"

    há 1 mês

    De meia?

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli pegou o time já cansado"

    há 1 mês

    Love, Clayson, Sornoza, Jadson, Pedrinho, Avelar... Como eu disse, não sou fã dele, mas p nosso elenco, estamos muito acima de onde deveríamos estar, muito fraco, sem qualidade, sem um jogador capaz de decidir, sem referências técnica, veja quanto tempo não temos um gol de falta, bem batida? Quem é nosso cobrador de pênalti oficial? É complicado!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli pegou o time já cansado"

    há 1 mês

    Meu amigo, eu confesso que deixei de criticar o Carille, veja bem... Tem o Love que não consegue dar dois passos com a bola sem tropeçar, o Clayson que... Prefiro nem comentar, o Pedrinho que é um jogador apático, anêmico, Sornoza que jamais poderia estar vestindo a camisa do Corinthians, aí vem o Jadson, ex jogador em atividade... Cara é difícil olhar para o campo... Por mais que eu não goste da forma que o Carille joga, ele tira leite de pedra com esse elenco.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpe! Eu não quero raça, quero técnica, qualidade e títulos importantes!"

    há 2 meses

    Exatamente! Mas para apostar na base e ter sucesso, precisamos das referências, que ditam o ritmo, assumem a responsabilidade! Assim a base vem naturalmente! Corinthians sempre teve pressão, a responsabilidade de chegar aos títulos não pode ficar nas costas dos garotos.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpe! Eu não quero raça, quero técnica, qualidade e títulos importantes!"

    há 2 meses

    Desculpe gaviões, mas eu não quero raça, quero jogadores com técnica, qualidade, jogadores capazes de decidir jogos, carregar o piano, mudar o jogo. Precisamos voltar ao cenario da Libertadores para vencer, disputar o título brasileiro, ter um futebol reconhecido no continente! Precisamos de referências técnicas que deem suporte para que os jovens busquem seus espaços sem responsabilidade de carregar o time nas costas! Precisamos voltar ao topo com qualidade!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou no vídeo: "VÍDEO: Primeiro possível reforço do Corinthians para 2020"

    há 2 meses

    Isso só pode ser brincadeira... Precisamos de jogadores decisivos, acostumados com títulos, que venham para carregar o piano e o nosso presidente quer trazer esse cara? Chega de jogador meia boca no Timão!

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O porque a marcação pressão não funcionou contra Dell vale"

    há 2 meses

    Meu amigo... O problema é que o Carille acha que adiantar 4 homens, manter a linha de defesa socada lá atrás é marcar pressão! Qualquer treinador consegue sair dessa marcação, e ainda, deixando problemas para o Corinthians, que fica com um abismo no meio de campo, onde ao adversário consegue receber e ganhar o campo de ataque... Não existe marcação pressão com apenas 4 jogadores, tem que subir o time todo, todas as linhas, baste ver os times de Guardiola, Bielsa, Sampaoli, e outros treinadores ofensivos...

    detalhes do post
`