filipe

27 anos , de São Paulo

filipe c

Torcedor do site número: 446.827, cadastrado desde 12/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/06/2018 às 17h07

Ranking do Fórum

3.999º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.872º lugar

Ver Ranking

210 Comentários

94% de aprovação

265 Posts

78% de aprovação

5 Tópicos

9.574 Visualizações

Atividades do filipe no Meu Timão

Última interação no site em 19/05/2018 às 17h24

  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille ficar essa saca-nagem ..."

    há 2 meses

    O futebol brasileiro precisa urgentemente iniciar a temporada no meio do ano. Esse que todo não aconteceria se estivéssemos finalizando a temporada agora como todos os países dos maiores mercados futebolísticos. Se você não pode contra eles, juntem-se a eles

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem seria o Loss do Loss?"

    há 2 meses

    De certa forma isso tá sendo feito já. O Coelho, ex-jogador integra a comissão técnica com o Loss. Ele veio depois que o Tite levou o Sylvinho pra Seleção. Muito provavelmente existe profissionais na comissão técnica dos times de categorias inferiores, afinal vocês não acham que os times estão sem técnico depois que o Loss subiu neh? !

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Humor, no tópico "romero - sempre bugando tudo"

    há 2 meses

    O Romêro é um jogador típico da América do Sul. Brigador, RAçudo, que não exita em tentar o seu futebol. As vezes da certo, as vezes não, mas o mais importante ele tenta, ele não se omite em campo, ele briga até o final. É esse espirito que as diversas vezes fez os times brasileiros perderem diversas Libertadores pra times tecnicamente inferiores.

    Aliás, Esse papo de tecnicamente superior é coisa de saudosista da década do Péle. Hoje em dia, um time bem montado, com raça já provou que consegue eliminar o Barça do messi com 4 gols como vimos a Roma fazer. Então amigo, o Romero caiu como um luva nesse time do Corinthians. Ele é o Jorge Henrique dos dias atuais. Espero que ele consiga conquistar uma lIberta e mundial como titular. Ele merce. O Artilheiro da Arena!

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A imprensa toda esta unida!"

    há 2 meses

    Da ânsia de vômito. A impresa clama por profissionalismo no futebol, mas se acaba com essas matérias sensacionalistas. Adora quando começa uma novela de jogador que tá com o solário atrasado, se acaba quando jogador X entra na justiça pra quebrar o contrato, quando técnico sai no meio do campeonato e leva meia comissão técnica pra selação. Bando de comentarista hipócrita, bairrista e vagabundo.

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrada de Pedrinho = Evolução de Jadson e Romero"

    há 2 meses

    Quando tem dois jogadores que sabe tratar a bola bem no time fica difícil marcar. Pega como exemplo o Corinthians que tinha o Renato Augusto e o Jadson. Era muito difícil marcar, porque não dá pra você colocar 2 jogadores em cada um deles. Ou seja: O Pedrinho vai ser equivalente ao R.A. Para o Jadson. Vai dar o desafogo que ele precisava. Além disso, vai desafogar o rodriginho da criação e vai deixá-lo livre pra fazer o que ele sabe fazer de melhor, infiltrar e meter a bola dentro do gol (O rodriginho não funciona quando ele têm que ser a mente criativa do time).

    Outra coisa que eu acho que vai acontecer é que com a sequência o Pedrinho vai ganhar ritmo e condicionamento físico ainda mais rápido, o que vai melhorar o seu estilo de jogo com o passar do tempo. É o velho ditado, craque faz a bola jogar por ele. Craque conhece os atalhos do campo. Esse negócio de jogador que tem que esperar ganhar físico é coisa de jogador mediano, pereba que não tem recurso feutbolístico.

    Pergunta ao ROnaldo e Ronaldinho o que eles conseguiam fazer com aquele fi? Ico de pelada de fim de semana do churras com copp com os amigos.

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho evoluiu esse ataque do Corinthians!"

    há 2 meses

    Deu desafogo aos tiosão! E o Pedrinho é mais criativo e improvisador do que o restante do time, o que faz atrair a marcação e deixar os outros homens de ataques menos marcados.

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo veio com 2 caminhoes de $$ pra cima do Renato..."

    há 2 meses

    Vamos fazer uma análise sobre a carreira do Carrlle.

    O Carille tem 44 anos, Conquistou 3 títulos em menos de 1 ano, dentre eles um CAmpeonato Brasileiro. O fato de ter ganho 1 campeonato Brasileiro e ter batido um recorde de 1 turno de ivencibilidade é um puta feito pra carreira de um técnico, especialmente aqui no Brasil. Podemos dizer que o Carille tá no top 3 dos que estão trabalhando no Brasil.

    O Carille com esses título tem emprego por mais uns 5 - 10 anos em qualquer clube do Brasil mesmo que não ganhe mais nenhum título. Comparemos com o Renato gaúcho, que nunca ficou sem emprego, e só venho ganhar um título de relevância 2 anos atrás a Copa do Brasil, a qual já estava ganha com o time que o Roger deixou pra ele. O Cara ainda se deu ao luxo de ficar um bom tempo prado jogando Futevolei no Rio. Ou seja, no pior cenário o Carille está muito bem estrategicamente na carreira.

    Essa afobação de querer fazer o pé de meia é totalmente furada para o Carille que ainda está em início de carreira. Ele ainda tem fácil, fácil pelo menos uns 15 anos de vida útil como técnico. Temos que lembrar que técnico não é igual a jogador que está propenso a lesão.

    O Time do Corinthians já provou que tem uma cultura recente de manter o técnico por muitos anos. Pelo profissionalismo do Carille, com certeza ele só sai daqui quando ele quiser, ou encher o saco de ter que ficar remontando time todo ano.

    Eu se estivesse no lugar dele, com certeza eu me manteria no mercado nacional pelo menos por mais uns 5 anos. Dai então ia pensar em ir pra mercados como Arabias, Japão, China pra fazer o pé de meia. Isso, se nesse meio tempo ele não for o bola da vez da seleção. Onde se paga cifras milionárias, contratos publicitários milionários, e ainda te dá visibilidade internacional.

    Além disso,

    Acho que o Timão tinha que investir ainda mais pesado na formação de quadros profissionais. AMpliar a cultura que já vem dando certo de formar profissionais gabaritados. Acho que é um investimento que se paga facilmente em termos de minimizar o risco de transição entre duas comissões técnicas. Inclusive acho que o time, deveria inclusive criar uma certa Universidade COrinthians para formação de quadros para o time, um certo programa de Treinee que recrutasse jovens profissionais na áreas de Técnicos, Auxiliares, Preparadores de goleiro, trenador de defasa e ataque, quadro de análise e estatistica, fisioterapeutas esportivos e que quisessem aprender e criar uma carreira no time.

    detalhes do post
  • filipe

    filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A desvalorização"

    há 2 meses

    A realidade de saída de jogador é pra todo clube abaixo da linha do equador. Infelizmente sempre fomos exportadores de jogadores e continuaremos até a nossa economia permitir que os clubes mantenham os seus craques

    detalhes do post
  • filipe

    filipe comentou na notícia: "Osmar Loss é o favorito para assumir o Corinthians caso Carille opte por sair"

    há 2 meses

    Na hora do Corinthians botar multa em técnico, auxiliar, fisioterapeuta, massagista porque o Corinthians virou escola pra formar profissional pros outros agora. O Tite levou uma penca de profissional do tiime, quem não garante que o Carille não vai levar mais uns 3 ou 4 oras árabe as se ele for? Se tem milhão pra ele tem grana pra levar mais uns 2 ou 3 da confiança dele

    detalhes do comentário
  • filipe

    filipe comentou na notícia: "Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe; martelo será batido até sexta"

    há 2 meses

    O Carille é muito jovem. Ainda vai conquistar muita coisa na carreira. Acho que ele poderia criar uma reputação muito forte ficando uns 5,6 anos como técnico principal do Corinthians. Dai em diante ele teria grandes chances de assumir a seleção.

    detalhes do comentário
`