Flaviano

40 anos

Flaviano Cruz

Torcedor do site número: 621.754, cadastrado desde 17/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/05/2018 às 14h24

Ranking de comentários

10.160º lugar

Ver Ranking

60 Comentários

92% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Flaviano no Meu Timão

Última interação no site em 17/05/2018 às 23h51

  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Jadson faz três, Corinthians deita e rola na Venezuela e vai às oitavas da Libertadores"

    há 8 meses

    Jadson está muito bem, mas Rodriguinho deu uma caída, já Mantuam vem numa ótima crescente. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians"

    há 8 meses

    Quem vive de paixão é torcedor, profissional vive da profissão. A de técnico de futebol é a mais ingrata, o cara ganhar tudo basta ir mau quatro ou cinco partidas consecutivas para a torcida e os dirigentes pedirem a cabeça do cara. Carille se deixar passar essa proposta é otário e muitos daqueles que hoje o chama de mercenário vai pedir para ele saí, se ele não aceita essa proposta é fica. Vai com Deus Carille, boa sorte

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Renovação de Romero não avança nos bastidores; diretoria do Corinthians prevê dificuldades WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    A matéria não deixa claro a questão financeira para a renovação, hoje se Romero for vendido o Corinthians tem direito a 20porcento certo. Mas para renovação tem que pagar ao grupo de investidores cerca de 12 milhões. Pagando esse dinheiro passaria ter direito a cem porcento isso não ficou Claro. Hoje para o esquema de jogo do Timão Romero é importantíssimo. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Palmeirenses explodem de raiva nas redes sociais após nova derrota para o Timão; veja mensagens WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Dinheiro não ganhar jogo, enquanto as imprensas esportivas análisa nosso time como pior que ele, nós trabalhamos e mostramos em campo o que é jogar com raça e dedicação. Chora peppas kkkkkk. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Romero brilha, Corinthians despacha Vitória e vai às quartas da Copa do Brasil"

    há 8 meses

    Quatro anos da arena e seu artilheiro jogou no estilo Corinthians de ser, com muita raça e dedicação. Parabéns Romero e vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Corinthians é escalado com Pedrinho para decisão contra Vitória; veja opções no banco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Faz sentido a antecipação da chegada do fransin, estou achando que Pedrinho vai embora no meio do ano, reunião do empresário com representantes do clube italiano

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Matheus Matias e outros sete: os corinthianos ainda não aproveitados por Carille em 2018 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Romero é atacante só no nome, por no Corinthians ele é lateral.

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Corinthians destaca golaço de voleio de Romero no treino desta segunda; veja vídeo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Concordo com você, treinador teimoso e conservador de mais, Andrés Sanchez disse que essa nova política de contratar jogadores novos é em consonância com o treinador, mas ele não dá oportunidade aos jovens jogadores

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Ex-colega de Matheus Matias deve chegar ao Corinthians nos próximos dias WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Eu até concordo com esse tipo investimento desde que o treinador dê oportunidade para desenvolver seu potencial e que os da base nossa não seja desprezado, como fizeram com Marquinhos.

    detalhes do comentário
  • Flaviano

    Flaviano comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra escalação de Matheus Matias; veja repercussão nas redes sociais WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Já falei e vou repetir entre um jovem promissor em alta nos treinamentos e um velho com uma temporada meia boca, Carille vai colocar o meio boca. Isso é certo.

    detalhes do comentário
`