x
Flavio
Flavio
Mais Opções

Flavio Dessandre


Torcedor do site número: 1.068.270

cadastrado desde 10/01/2025

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/10/2025

Atividade de Flavio Dessandre no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Flavio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Flavio entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 02/10/2025 às 08h07

Flavio Dessandre avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Flavio

Última interação no site em 13/07/2025 às 11h50

  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A S.A.F. é a única saída para o Corinthians"

    há 11 meses

    SAF pra ontem! Projeto Libertadores / Copa do Mundo. Não dá pra ficar fora de uma competição que dá tanto dinheiro. Se não virar SAF logo, só vamos ficar devendo cada vez mais, e ficar mais pra trás.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nike vai pagar 30 milhões ao Vasco da Gama, time regional do Rio de Janeiro"

    há 1 ano

    O Corinthians é muuuuito maior. Mas o Vasco tem a 5a maior torcida. Não vamos exagerar né?

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor pacote de reforços da história do Corinthians!"

    há 1 ano

    Eu assisti um Corinthians x São Paulo desse time aí. Sem dúvidas o pior time nosso que já vi. Elenco de time do interior pra lutar pela permanência na A1.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaziada olha esse Corinthians de 2021 só pra refresca a memória"

    há 1 ano

    Caraca... Que time pavoroso era esse? ! Nem lembrava de uns 3 ali...

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ouve novas proposta de patrocinadores maiores que a atual."

    há 1 ano

    Se der errado mesmo, estaremos 0-2 em casas de aposta. Dois strikes. Vamos acertar dessa vez, caramba...

    detalhes do post