Flavio Lima
Torcedor do site número: 821.847
cadastrado desde 06/06/2021
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 15/01/2024 a 08/03/2024
Total de acessos
669 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Flavio Lima no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 17/06/2026 às 17h44
Flavio Lima avalia 28.57% como positivo
2 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flavio Lima
Última interação no site em 24/09/2024 às 05h47
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um baita freguês do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postO de 2017 era fraco, Carille que fazia o time jogar.
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians aguarda por 4 reforços nessa Sexta Feira - O que vocês acharam?"
há 2 anos
detalhes do postVolante já tem o fausto Maycon e raniele já é o suficiente
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube da Arábia planeja oferta de 23 mi de euros por Yuri Alberto"
há 2 anos
detalhes do postFalou uma verdade aí. No time do VP a torcida idolatrava o cara e agora fica queimando. Põe jogadores pra bola chegar redonda na frente e um técnico bom.
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez soltou a real sobre o Corinthians."
há 3 anos
detalhes do postEu quero saber é de títulos e isso nesses 16 anos nos ganhamos. Mas a mudança tinha que acontecer, e espero que o Augusto Melo faça pelo menos metade do que ele falou.
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom e possível time para 2024"
há 3 anos
detalhes do postEsse só deve tá ficando louco que time feio igual esse que nos temos
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians SAF"
há 3 anos
detalhes do postMais nesse grupo o Corinthians ganhou 3 brasileiros 1 Copa do Brasil e largou de ser piada ganhando a Libertadores
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação: O time que o Duílio descartou!"
há 3 anos
detalhes do postO Du Queiroz fazia uma boa dupla com o fausto.
-
Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é a hora de ir atrás do homem"
há 4 anos
detalhes do postMas na gestão do Andrés que agente ganhou todos os títulos possível não foi. Se não fosse por ele até hoje seríamos vistos como piada sem Libertadores.