x
Flavio Lima
Flavio Lima
Mais Opções

Flavio Lima


Torcedor do site número: 821.847

cadastrado desde 06/06/2021

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/06/2026

Atividade de Flavio Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Flavio Lima entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Flavio Lima entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 17/06/2026 às 17h44

Flavio Lima avalia 28.57% como positivo

Posts e comentários do Flavio Lima

Última interação no site em 24/09/2024 às 05h47

  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um baita freguês do Corinthians"

    há 2 anos

    O de 2017 era fraco, Carille que fazia o time jogar.

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians aguarda por 4 reforços nessa Sexta Feira - O que vocês acharam?"

    há 2 anos

    Volante já tem o fausto Maycon e raniele já é o suficiente

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube da Arábia planeja oferta de 23 mi de euros por Yuri Alberto"

    há 2 anos

    Falou uma verdade aí. No time do VP a torcida idolatrava o cara e agora fica queimando. Põe jogadores pra bola chegar redonda na frente e um técnico bom.

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez soltou a real sobre o Corinthians."

    há 3 anos

    Eu quero saber é de títulos e isso nesses 16 anos nos ganhamos. Mas a mudança tinha que acontecer, e espero que o Augusto Melo faça pelo menos metade do que ele falou.

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom e possível time para 2024"

    há 3 anos

    Esse só deve tá ficando louco que time feio igual esse que nos temos

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians SAF"

    há 3 anos

    Mais nesse grupo o Corinthians ganhou 3 brasileiros 1 Copa do Brasil e largou de ser piada ganhando a Libertadores

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação: O time que o Duílio descartou!"

    há 3 anos

    O Du Queiroz fazia uma boa dupla com o fausto.

    detalhes do post
  • Flavio Lima

    Flavio Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é a hora de ir atrás do homem"

    há 4 anos

    Mas na gestão do Andrés que agente ganhou todos os títulos possível não foi. Se não fosse por ele até hoje seríamos vistos como piada sem Libertadores.

    detalhes do post