Fernando

34 anos , de São Paulo

Fernando Ferraresi

Torcedor do site número: 452.198, cadastrado desde 24/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/07/2018 às 08h00

Ranking de comentários

6.156º lugar

Ver Ranking

112 Comentários

94% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Fernando no Meu Timão

Última interação no site em 02/06/2018 às 05h14

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthiano, atacante da Seleção e do Liverpool reafirma desejo de jogar pelo Timão"

    há 1 mês

    Quem quer faz... Não fica de mimimi...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Séria A no Corinthians ou Série B no Palmeiras? Vagner Love escolhe título mais importante"

    há 2 meses

    Pelo amor de Love, não vai voltar para o Corinthians hein!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você prefere ser justo ou feliz?"

    há 2 meses

    Desejo sorte e felicidades a ele sim, cada um tem seus motivos, e claro, talvez o dele tenha ou 'não tenha' sido apenas dinheiro... MAS... Sinceramente quem quer deixar o Corinthians dessa forma siga sua vida... Não venha depois querer se aposentar falando que está de volta em casa, que sempre pensou em voltar um dia...

    A passagem dele foi ótima e vitoriosa. Agora, a questão aqui não é dizer: Se te oferecessem mais você não trocaria de empresa? SIM... Desde que eu não tenha prometido pra minha equipe, para a empresa e para as pessoas que contam com o meu trabalho, amores eternos e que só sairia se me mandassem embora, só se a empresa quiser... Porque vou ficar na empresa até quando a empresa quiser.

    Com todo tempo que ele tem no esporte, sabe muito bem que tem que gerenciar expectativas e realidades. Não foi certo da parte dele como tudo aconteceu, não foi honesto, atacou a imprensa como se nada tivesse rolando, foi para outro time que nem é aquele que ofereceu dois caminhões de dinheiro, o time acabou de subir para a divisão principal... Não tentou uma negociação, uma contra-proposta... Simplesmente foi... No meio da temporada!

    ISSO É FALTA DE CARÁTER, na minha humilde opinião!

    Acredito ainda que ele irá oferecer nossos potenciais jogadores lá: Pedrinho, Vital, Pedro Henrique, e claro, os veteranos também.

    Infelizmente acredito que o Loss não é o cara que vai ser o técnico que precisamos... Mas o Andrés já o está anunciando como técnico porque convêm... A torcida vai aceitar, não custa nada, etc... Espero estar errado, mas, não vejo no Loss a gestão de equipe e a calma nos ânimos que o técnico precisa.

    Mas vamos torcer porque isso já é passado e sei que sempre irá acontecer. Acho normal os jogadores serem vendidos, saírem, buscar novas experiencias, mas dinheiro... Isso é normal, desde que feito com ombridade.

    Elias, Renato Augusto, Ralf, Jadson, Paulinho, Tite, Mano, Jô, e tantos outros, saíram e nada alterou no Corinthians... Continuamos sendo campeões ano após ano, é o CORINTHIANS que faz o nome dos jogadores, que levanta eles, que mostra para o mundo, que ensina... E NUNCA AO CONTRÁRIO

    Saia de cabeça erguida, saia pela porta da frente. Isso só se faz quando somos honestos e transparentes, e claro, não falamos bobagens da boca pra fora. Muito cuidado com o que fala.

    Bom é isso ai.

    Página virada e vamos torcer!

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians, Olimpíada, Copa, Sub-20... Conheça o torcedor que foi a todos os 156 jogos na Arena"

    há 2 meses

    Humilde hein... É isso ai, tem que fazer o que gosta! Se Deus te deu esse privilégio, faça de coração, represente os que não podem estar!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Rodriguinho expõe certeza interna no Corinthians: Palmeiras pagou bicho antes da final do Paulista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Kkkkkkk e porcada sem futuro!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians acerta com Fessin, que chega só após Série C do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    O matheus Matias nem estreou esse então só em 2021... E agora vamos ter que aguentar Roger... Sei não...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou no post: "O apelido de porco não veio à toa"

    há 3 meses

    Parabéns pelo texto, está excelente!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Vídeos de palmeirenses mostram o incrível silêncio do estádio após pênalti de Maycon; veja"

    há 3 meses

    Kkkkkkkk parece trailer de filme de comédia... Só faltou aparecer no final "breve nos cinemas"

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Comentário de Lucas no Meu Timão"

    há 3 meses

    Minha certeza é incontestável! Kkkkkkkkk estou com os dedos até queimados de tanto rojão! Hahahahahaha VAAAIIIII CORINTHIAAAANNSSSSS

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Em corredor humano na Radial Leste, jogadores e torcedores do Corinthians chegarão juntos à Arena"

    há 3 meses

    Isso que causa raiva nos rivais, isso faz a história do Corinthians e da maior torcida do Brasil. Esse amor e apoio incondicional que ninguém entende.
    SEMPRE FIZEMOS E SEMPRE FAREMOS LOUCURAS PELO CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
`