Gabriel
Gabriel

32 anos , de Brodowski

Gabriel Hioga

Torcedor do site número: 42.162, cadastrado desde 07/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/08/2019 às 10h33

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Gabriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

30 Comentários

93% de aprovação

16 Posts

81% de aprovação

7 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 23/07/2019 às 00h48

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números do Gabriel na partida contra o Flamengo"

    há 3 meses

    Gabriel chegou ao Corinthians em 2017, o Tite já havia saido a quase um ano, e o Ralf havia saido há mais de um ano pois saiu no começo de 2016, Ralf quando volta assume a posição, e quanto a esses números de passe do Gabriel para quem assistiu o jogo, poucos foram passes para progressão, e acredito que ele tenha feito um jogo bem mediano, além de ter feito faltas frontais sem necessidade e ter tomado cartão, e ainda sobre a melhor atuação do Corinthians, acho que deveria ser atribuida aos pontas que buscaram o jogo e ao Sornoza que pela primeira vez tentou dar uma dinâmica ao meio de campo do Corinthians. Enfim ainda acho que Ralf tem melhor leitura dos lances, e faz menos faltas, acho o Gabriel um ótimo jogador, mas não vejo essa qualidade incrível de saída, então acho ainda o Ralf a melhor opção como volante!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Léo Santos deve ser reintegrado ao elenco do Corinthians após recuperar-se de lesão"

    há 3 meses

    Incrível como a torcida reclama que o Corinthians não usa a base, mas nunca apoia jogadores da base, um erro o jogador é crucificado, e se vende, reclama também, Léo Santos com uma boa sequência de jogos na mão do Carille, tenho certeza que se tornaria um dos grandes defensores do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians renova contrato e dá aumento salarial de 90% para Ralf"

    há 4 meses

    Jogador que joga atrás não merece ganhar igual atacante? Ralf demonstra raça todos os jogos, e joga muito, um dos poucos que sabe o que é Corinthians e ainda tem gente que pensa na posição e não no valor do atleta para o time, é brincadeira...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Pedro Henrique confirma sondagem do futebol italiano antes de renovação com o Corinthians"

    há 5 meses

    Jogadores da base do Corinthians dificilmente se firmam, porque não têm apoio das comissões, tampouco da torcida, jogadores da base do Corinthians se erram uma vez já começam a ser perseguidos, ao meu ver tanto ele quanto Léo Santos poderiam ser titulares no time do Corinthians no momento.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Trio do Corinthians que entrou em campo contra o Vasco completa incrível sequência em 2019"

    há 5 meses

    Você não deve estar acompanhando jogos do Corinthians então amigo! Ralf além de ser a única tranquilidade atrás, é também ultimamente quem tenta rodar algumas bolas, e sabendo de suas limitações não tenta inventar, faz o simples bem feito, e ainda quando tem espaço descola um lançamento como aquele para Boselli contra a chape na Copa do Brasil, pra mim Ralf vem sendo o melhor jogador de linha do Corinthians em 2019.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Sem Urso e com jovens da base, Carille faz último treino e define relacionados para final"

    há 6 meses

    Trocando o sornoza pelo vital seria a escalação ideal

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em desvantagem na Copa do Brasil"

    há 6 meses

    Incrível como o Richard consegue estragar toda tentativa de saída do Corinthians, Thiaguinho é bem melhor que ele.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Dez contratações do Corinthians juntas custaram menos que o principal reforço de cada um dos rivais"

    há 8 meses

    Única coisa que achei estranho é que ontem li na matéria de venda do Juninho Capixaba, que o Corinthians recebeu mais 10% do Ramiro na negociação juntando aos 70% que já havia adquirido. A duvida é, se o grêmio tinha apenas 30% dele como foi noticiado quando ele chegou, e o restante era do seu empresário (bertolluci) o ramiro foi doado ao Corinthians pelo bertolluci? Muito estranha essa história ai...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019"

    há 9 meses

    Depois de voltar do dm e seleção de base, o Carille poderia jogar com Cássio; Fagner, Marllon, (Deixo em aberto o outro zagueiro, porque o manoel estava muito mal no Cruzeiro), Carlos Augusto (Arana caso venha); Ralf, Ramiro (aberto na direita como jogava no grêmio, Ralf da sustentação defensiva e Ramiro apoia o Fagner atrás e na frente), Jadson e Pedrinho no centro, Vital (Romarinho ideal/Love/ Romero); Boselli (Gustavo).
    Com Ralf fechando o centro, Ramiro abre e joga na posição que mais rendeu na carreira

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Diretor do Corinthians mantém incerteza sobre Jair e despista sobre Carille"

    há 10 meses

    To começando achar que o Carille não volta pra 2019...

    detalhes do comentário
`