Gabriel Fernandes Machado
Torcedor do site número: 1.086.327
cadastrado desde 31/03/2025
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/04/2026 a 18/04/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 31/01/2026 a 14/02/2026
Total de acessos
41 dias
Último acesso em 18/04/2026
Atividade de Gabriel Machado no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 198 comentários para o Gabriel Fernandes entrar no ranking
Ver Ranking2 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 18/04/2026 às 20h42
Gabriel Machado avalia 85.11% como positivo
40 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel Fernandes
Última interação no site em 28/02/2026 às 19h53
-
Gabriel Fernandes comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para decisão no Paulista contra o Novorizontino"
há 3 meses
detalhes do comentário4 - 5 - 1
-
Gabriel Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis valeu o contrato de produção?"
há 4 meses
detalhes do postAnta, estamos falando dele. Ninguém disse que joga
Mas o dinheiro lá na Europa era mais que certo. Fosse pra um Wolverhampton, Bournemouth, Sevilla, Betis, Sporting, Lyon, PSV, Lazio, Hamburgo etc estava ganhando a mesma coisa sem necessidade de fazer gols e trazer títulos. Sem cláusula de produtividade. -
Gabriel Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis valeu o contrato de produção?"
há 4 meses
detalhes do post- 25 milhões de reais são cerca de 4 milhões de euros.
- Salários pagos pelo patrocinador
- Cerca de 160 milhões em prêmios para o clube
- 3 títulos num espaço de menos de 1 ano do Paulistão até a Supercopa.
Se disserem que não valeu a contratação é só lembrar que qualquer clube de meio de tabela de qualquer das 5 grandes ligas europeias pagaria esse valor sem pestanejar e ele nem precisaria entregar produtividade. -
Gabriel Fernandes comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Flamengo - Final - Supercopa 2026"
há 4 meses
detalhes do comentário@valter-siviero o gol legal dele foi tirado. O placar é 3 x 0 com gols dos 2 atacantes + o Gabriel Paulista. Se o gol valesse você falaria outra coisa
-
Gabriel Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral-esquerdo e primeiro volante ficando sem contrato"
há 5 meses
detalhes do postQual o contato mais direto que você acredita que o torcedor consegue ter com a diretoria do Corinthians?
-
Gabriel Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral-esquerdo e primeiro volante ficando sem contrato"
há 5 meses
detalhes do postA diretoria do Corinthians acompanha os posts, já teve alguma sugestão daqui que foi acatada depois que foi mencionada aqui?