Gabriel

23 anos

Gabriel Sales

Torcedor do site número: 58.908, cadastrado desde 13/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/10/2018 às 03h45

Ranking do Fórum

14.425º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Gabriel entrar no Ranking

Ver Ranking

34 Comentários

88% de aprovação

20 Posts

80% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2018 às 10h03

  • Gabriel

    Gabriel postou em Análise dos jogos, no tópico "nenhuma surpresa"

    há 2 dias

    nenhuma surpresa

    Alguns vão reclamar tudo bem, mas futebol independente do investimento é assim.
    Nos jogos do Corinthians vejo vários erros primários que são falta de entrosamento, bola longa para quem não corre, dois jogadores indo marcar o mesmo adversário (inclusive nesse lance saiu o gol do Arrascaeta até na hora de arrumar a barreira falta entrosamento.
    VAMOS CULPAR O TÉCNICO... NÃO
    Pois ele acabou de chegar não conhece todas os jogadores como nós torcedores.
    Ou vocês acham que um treino um jogador vai mostrar tudo que sabe. Tudo requer tempo, considero o maior erro ver jogadores novos chegando e a diretoria ou comissão técnica falar que tem que ficar no banco pra saber o que é Corinthians.
    o que é Corinthians todo Mundo já sabe é raça é torcida apoiando 90 min mais acréscimos. O jogador tem que ir para o campo mostrar quem é ele e não ele ir para o banco pra saber quem é o Corinthians.
    Se ano que vem na Libertadores for igual esse ano que o Corinthians não se classifique.
    Para focar na Copa do Brasil ano que vem e brasileiro e trazer um título nacional.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Jair minimiza placar e lembra eliminação flamenguista para o Corinthians: 'Era revanche para eles'"

    há 2 semanas

    Sinceramente, o time errou em horas cruciais, quando o Corinthians atacava ficavam no Jair e ele gritando para o time ficar e fazer pressão na saída de bola do Flamengo, ninguém olhava e todos recuavam trazendo de novo o Flamengo para o ataque.
    o que quero dizer é que o time não entende ainda o que o Jair quer, nem o Jair entende todos os jogadores.
    Nós torcedores que assistimos todos os jogos erramos ao achar que tal jogador não consegue fazer uma função diferente ou achamos que consegue, imagine um treinador que entrou a menos de um mês no clube.
    Para de reclamar das mudanças que ele faz. Se nós não cairmos já será grande coisa.
    E se ganhamos a Copa do Brasil será um milagre
    E pode discurtir esse comentário que eu não estou nem aí...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Romero aguarda Corinthians para discutir renovação de contrato"

    há 2 semanas

    O Corinthians até hoje não pagou nada pelo Romeiro no time, ele veio de graça e se sair o Corinthians receberá só um x-salada e uma coca cola por um cara que joga muito bem, tem função taticamente importantíssima no time e vou te dizer 11 milhões hoje em dia não compra ninguém melhor que ele no mercado

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas rodadas e quatro pontos perdidos!"

    há 3 semanas

    Ele não votou contra o VAR e sim contra a forma de pagamento.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Voto do Corinthians contra VAR é citado por técnico do Internacional após impedimento quádruplo"

    há 4 semanas

    O Corinthians não é contra o VAR, apenas não concordou com o valor e a forma de pagamento que seria imposta sobre os clubes. Pra ser mais expecifico o clube já é obrigado a pagar a polícia no estádio, os árbitros e a CBF ganha uma porcentagem em cima da bilheteria, com o VAR seria mais um gasto para ser pago. Na Hora de falar bosta todo mundo quer mas na hora de colocar na ponta do lápis e ver se vai funcionar ninguém coloca...

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou o Corinthians se movimenta nos bastidores, ou perderemos o título Paulista"

    há 2 meses

    A Porcada ganha Título via fax.

    Então eles sabem como manipular os bastidores ao favor deles, sinceramente nem ligo, pois sei que nenhum porco vai sentir o mesmo prazer que eu depois que ganhamos esse título de ver nosso time cantando e a torcida inteira da Porcada chorando, de ficar tri louco como eu fiquei no dia. Então uma taça em uma estante não é nada sem lembrança sem história. E isso juiz nenhum desse mundo pode conceder aos Porcos.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena"

    há 2 meses

    Com uma explicação dessas eu entendo o porquê o Corinthians estava vendendo jogadores a preço de banana, pois tinham que pagar a Arena. E espero que todos os responsáveis que são muitos, que estão organizando e negociando o contrato. Encontrem formas de pagarmos a Arena sem o clube e seus torcedores sofram. Com desmanches inesperados, ingressos abusivos. E time sem investimento

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena"

    há 2 meses

    25 milhões o Corinthians tirou do próprio bolso para pagar, fora o dinheiro que a Arena recadou, ou seja a Arena não estava se pagando. O Corinthians tirou 25 milhões do futebol ou seja patrocínio, venda de jogador desde base até profissional, venda de produtos licenciados, fiel torcedor para pagar a mensalidade.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Pedrinho assiste a vídeos de reforço corinthiano e revela primeira tentativa de bate-papo"

    há 3 meses

    Cara critiquei muito a diretoria e ainda vou criticar em relação a muitas coisas, mas se pensarmos na atual situação financeira do Timão, temos excelentes contratações.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou no post: "Comissão por empréstimo?"

    há 3 meses

    Só que chegamos ao um ponto onde o balanço mensal do time é negativo pois não temos renda é só gasto, precisamos seriamente negociar a conta da Arena, um patrocinador Martes bom para pagar o balanço negativo mensal do Corinthians, e torcer para o treinador conseguir arrumar o time com o que tem até que os jovens contratados Matias, Thiaguinho, Pedrinho, gustagol, entre outros estejam mais experientes para todos jogarem como titular ou 12 jogador pois eles vão nos dar muita alegria

    detalhes do comentário
`