Gabriel Soares
Gabriel Soares

26 anos , de Curitiba

Gabriel Soares Romeu

Torcedor do site número: 348.083, cadastrado desde 14/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Gabriel Soares entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Gabriel Soares entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 15/12/2017 às 15h28

Posts e comentários do Gabriel Soares

Última interação no site em 07/01/2016 às 20h51

  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão vai destruir nesse ano!"

    há 4 anos

    É só lembrar que o nosso melhor jogo do ano passado foi com o time reserva..

    #6x1

    detalhes do post
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Humor, no tópico "Pergunte a um palmeirense"

    há 4 anos

    Desculpe, eu não falo com quem não tem mundial.

    detalhes do post
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares comentou na notícia: "Corinthians é o único grande paulista a vencer nos quatro estádios"

    há 5 anos

    Pelo título eu jurava que ele estava falando dos quatro melhores estádios do estado, a Arena Corinthians, o Pacaembu, a Fazendinha e a Arena Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares comentou no post de humor: "Os melhores tweets sobre o gol de Mendoza"

    há 5 anos

    Os extremos Danilo e Mendonza.

    detalhes do comentário
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares comentou na notícia: "Presidente confirma saída de Jadson: 'não tem o que fazer'"

    há 5 anos

    O melhor agora seria trazer o Alex que esta no fim de contrato com o Inter. Além de ser um meia canhoto que falta, gosta muito do Tite e renderia bem mais do que a primeira passagem dele!

    detalhes do comentário
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Análise dos jogos, no tópico "Analise individual do Time Corinthiano - Jogo de Ontem - 21/05/2014"

    há 6 anos

    Exatamente, ninguém tenta fazer o gol de longe só tentam fazer cruzamento e com um atacante sozinho e errando todos os cruzamento o time não joga, e ninguém chuta e não faz nada só corre, corre e irrita todo mundo que tá vendo o jogo.

    detalhes do post
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Análise dos jogos, no tópico "Analise individual do Time Corinthiano - Jogo de Ontem - 21/05/2014"

    há 6 anos

    Meus caros, vou falar aqui o que vi e o que penso neste breve relato do jogo ontem jogado de forma desordenada, sem objetividade, com o time do meio para trás com o Guerrero tentando fazer milagre pra segurar a bola contra 3,4, só com a subida do nossa lateral esquerdo que não sabe cruzar, mas marca bem, do nosso meio campo apagado pelo fato de somente termos que defender. Não irei dar nota, pois se tivesse que dar ninguém, todos iriam para a prova Final.

    Cássio - Não jogou Mal, mas não jogou bem, seguro em alguns lances no início da partida, afobado em outros, nervoso por que o time não conseguia resolver lá na frente e dava espaços lá atrás.

    Fagner - Anulou o ótimo lateral esquerdo adversário durante o jogo, mas falhou logo no primeiro lance, aprendeu durante o jogo como marca-lo, evolução nítida, mas não atacou regularmente que é o seu forte.

    Cléber e Gil - Desses dois não tem como fazer individual, estes dois se encaixaram perfeitamente, na minha opinião são uns dos melhores zagueiros em atividade hoje, mas precisam para de perder a concentração e ficar nervosos, levaram o gol adversário em uma bola cruzada na canhota do lateral direito deles com o atacante livre nas costas dos dois, sendo que já tinham feito 1 ou 2 jogadas iguais a esta. Algo a destacar para o Cléber ele tem que parar de ficar nervoso todo o santo lance que acontece algo contra o Corinthians, podemos nos ferrar qualquer dia desse por ele arrumar uma confusão e ser expulso e pegar um gancho.

    Fabio Santos - Defensivamente bem, Ofensivamente ruim.Não sabe cruzar então chuta...kkk... Estava indo bem na marcação até quando deixou que o Romarinho tomasse conta do setor de marcação dele, estava sobrando na defesa aquela hora.

    Ralf - Jogador de nível de seleção poderia estar jogando em qualquer time do mundo, deve estar com grama do Canindé até agora, porque ele comeu ela, não perdeu uma bola para ninguém.

    Bruno Henrique - ajudou na marcação, as vezes não sabia para onde deveria jogar a bola, chegada muito boa no ataque, foi uma pena que ele não fez aquele gol, jogador bom, mas ainda reserva do Elias quando chegar.

    Petros - marcou e tentou roubar a bola, conseguiu, a sua maior virtude, mas ainda não consegue fazer uma jogada genial que coloca o atacante na cara do gol, ou pelo menos chutar nele, tenta dar equilíbrio do meio ao ataque, mas não consegue ainda.

    Renato Augusto - eu juro que quase falei que ele se machucou na hora que ele levou aquele choque...kkk... Mesmo assim um dos poucos que tentava fazer algo no primeiro tempo, passou por 3 uma hora, trocava passe com inteligência, não soube se posicionar em campo para render +, mas mesmo assim não chuta para o gol se tá aberto chuta, pelo menos se não entrar inflama a torcida para o próximo chute.

    Jadson - Fez o gol, legal, mas e o resto do jogo? Tentou fazer firula onde não devia, perdia bolas bobas, não chutou para o gol nenhuma bola, no lançe que podia matar a partida não conseguiu folego para ir pra cima, mas pelo que pude perceber ele estava muito cansado devido ao fato de ter que voltar toda hora para marcar.

    Guerrero - Monstro, Lutador, Técnico, Ótimo segundo atacante, por que foi isso que ele jogou, não fazia parede, mas também ninguém chegava perto dele, caia muitas vezes pelo lado do campo e não tinha ninguém na área pra cabecear, ainda tá com um maré de gols muito baixa, perdeu pelo menos 1 gol claro com o goleiro defendendo a queima roupa nos últimos contra os Bambys, o Figueirense e agora contra Atlético - PR, mas ainda o único que tentou chutar para o gol, além do Bruno Henrique e ainda sofreu o pênalti.

    Romarinho - Mudou o jeito do time, mas não mudou o esquema tático, ficou preso na esquerda marcando o lateral deles, e ele não sabe marcar, falhou deixando dar o espaço depois do corte seco, ainda sim passou por 3 até sofrer a falta, só acho que ele tá sendo muito mal aproveitado.

    Danilo - Na primeira bola perdeu, na segunda perdeu, eu acho que ele deveria estar jogando no campeonato goiano faz tempo, infelizmente, já passou o tempo de Glórias e com a chegado do Lodeiro, ele com certeza ficará esquecido e mais um herói do mundial, que deu um famigerado rolinho no zagueiro Ivanovic no campo de defesa em uma final sairá pelos fundos.

    Luciano - Tentou fazer algo em 6 min, muito pouco tempo, coitado, sem culpa na derrota, mas ainda sim o manos obrigou ele a voltar e marcar, no seu único lance pegou a bola no meio de campo passou por 3 fez o passe mas ninguém aproveitou.

    Mano - Aramando o time para jogar em casa com 3 meias e um atacante o que você espera, chutes e mais chutes ao gol, devido ao forte dos três meias de pensar a jogada e do pivô do centro-avante para quem vier de trás chutar, nada disso aconteceu por culpa que os meias sempre ficavam muito atrás para a marcação, o centro-avante só encontrava espaço nas pontas e sem ninguém para jogar, errou ao escolher este sistema. No jogo em Curitiba ele usou esse mesmo sistema, mas sem um atacante fixo, assim a zaga adversária nunca sabia quem estava na frente e todos os três chegavam no facão pelo meio ou pela ponta.Segundo tempo, mudou o time mas não mudou o jeito de jogar, colocou um meio-atacante driblador mas na ponta, se coloca-se o time para frente só com dois volante e dois meias, ou deixa-se o Jadson livre sem ter que marcar recuando um meia, poderíamos ter criado maiores chances e matado logo com os dois atacantes fazendo tabelas ou aparecendo no facão da ponta para o meio. Logo depois se fizemos o gol nunca poderia ter colocado o Danilo para reter a bola lá na frente até porque ele ainda deve estar pensado que estava jogando na Arena, se tivesse colocado o Luciano antes no lugar do Jadson, poderíamos ter feito o segundo e liquidado, não sei se são ordens ou algo cravado no time, mas ainda está com a mentalidade de retranca total e hoje em dia com tanto time retranqueiro o melhor e atacar.

    detalhes do post
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Off topic, no tópico "Porque não estar na Libertadores 2014"

    há 6 anos

    Vemos muitos se questionando sobre o time do Corinthians não estar na Libertadores em seu estádio para uma disputa com o famoso 'sangue nos olhos' no primeiro ano em uma Libertadores.

    Pois abram os olhos, não teríamos chances de estar nesta Libertadores no nosso estádio, primeiro que necessitamos de uma reformulação de nosso elenco, que já nos deu várias conquistas, mas se desgastou por peças de reposições erradas - IBSON e Maldonado - por jogadores machucados - Renato Augusto, Douglas, Alessandro, Danilo, Guilherme, Emersom - ou por jogadores convocados pelas seleções - Guerrero e Pato - e ainda mais o campeonato brasileiro longo se tornando curto, se conseguisemos chegar alibertadores necessitamos de um time muito bem entrosado, se o clamor é de reformulação, ano que vem será para ver as novas caras, os novos animos pela chegada e saída precosse da melhor arena do Brasil para a copa do mundo, onde não usaremos o estádio até 2015.

    Foi o pior ano entre todos que passamos, não, ganhamos títulos e respeito internacional por trazer um jogador super valorizado na Europa e ainda é, não diviamos estar chorando pelos cantos ao não disputar a Libertadores 2014, se reformulação é que queremos deveriamos estar muito feliz, pois não estar em um torneio de alto nível em um ano de renovação é realizar um trabalho onde teremos menos jogos, e poderemos entrar para ganhar todos os campeonatos e renovar mais uma vez os animos dos torcedores, jogadores por ancia de títulos, além de termos de novo mais um novo motivo pelo menos no primeiro semestre de alegria incondicional para o nosso amado Corinthians, a nossa casa onde sairemos vitorios ou com o suor de empurrar o time a todo o momento, onde poderemos ser o maior de todos os tempos, pois o mais apaixonados já somos.

    Pode perder, pode empatar mas apoio não vai faltar! Aonde estiver EU SOU CORINTHIANS! Vai CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Gabriel Soares

    Gabriel Soares postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uol apelidando nosso estádio DENOVO!"

    há 7 anos

    A minha parte eu já fiz cabe a todos agora o mesmo...

    Vai Corinthians!!!!!!!!!!

    http://www.reclameaqui.com.br/5390486/uol/destruindo-a-imagem-da-arena-corinthians/

    detalhes do post
`