Gabriel

23 anos , de Formosa

Gabriel Augusto Marques Martins

Torcedor do site número: 518.700, cadastrado desde 11/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2018 às 03h35

Ranking do Fórum

2.989º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.141º lugar

Ver Ranking

53 Comentários

98% de aprovação

374 Posts

78% de aprovação

96 Tópicos

46.468 Visualizações

2.323 Views por tópico

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 08/02/2018 às 16h04

  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians perde ação e terá que desembolsar quantia milionária para ex-zagueiro"

    há 2 semanas

    Chicão jogou muito pelo Corinthians, o mínimo que deveriam fazer e pagar ele certo. Já Edilson cobrando noturno? Esse bariga de cadela veia deveria ter que pagar para o Corinthians o trabalho mal feito que fez.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Financiamento coletivo"

    há 2 semanas

    Eu estava pensando, temos mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. Vamos supor que cada 1 desses torcedores cedesse 2 reais por mês para o Timão quitaríamos a divida da arena em pouquíssimo tempo e seriamos uma das maiores potencias do futebol.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toma vergonha na cara,Pedrinho!"

    há 4 semanas

    Mar minino eu como igual um louco não passo dos 70 kg kkkkkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians se reforçou?"

    há 4 semanas

    Temos que emprestar ou demitir de uns 5 a 10 jogadores que estão encostados no elenco e contratar pelo menos mais 1 zagueiro 1 lateral e 1 atacante.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que o Carille não quis fazer avaliação dos jogadores eu faço!"

    há 1 mês

    Ele e garoto e ainda e inexperiente, ontem ele estava um pouco afoito fazendo faltas porem em 90 minutos foi somente essa falha que podemos chamar de grave.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que o Carille não quis fazer avaliação dos jogadores eu faço!"

    há 1 mês

    Algumas observações que eu fiz durante o jogo do Corinthians em alguns jogadores.

    Cássio: Quase não jogou a única que chegou nele ele tomou (essa foi indefensável) aparentemente ele tá bem fisicamente com certeza vai fechar o gol nas próximas.

    Balbuena: Como sempre foi muito bem tirando bolas de cabeça e cortando passes que vinham em direção a defesa.

    P.Henrique: Sinto que ele tá um pouco sobrecarregado demais agora pra mostrar serviço, mostrar que e capaz e que o time não precisa ir atrás de outro jogador, tendo isso ele tá jogando bem porem um pouco afoito em algumas bolas vide o gol que levamos onde ele corre pra fazer uma cobertura desnecessária.

    Gabriel: Pra início de temporada tá bem, fez muitos cortes e roubou algumas bolas com inteligência. Nessa área do campo o fator físico conta demais então provavelmente ele vai começar a tomar conta da volancia lá para o 3 ou 4 jogo.

    Jadson: Maestro da meiuca, nesse jogo deu pra notar que ele esta melhor alocado em campo e por isso quase todas as jogadas passam pelo pê dele. Se eu tivesse a oportunidade só pediria pra ele simplificar algumas jogadas, como aquele chute do gol perdido, uma bola rasteira no canto bastava.

    Clayson: Parece que as ferias não afetaram muito o garoto não, tá driblando bem pelo canto seu chute também parece tá mais efetivo. Talvez depois de um maior entrosamento com o lateral saia boas coisas no decorrer da temporada.

    Romão: Começou melhor do que eu achava que ia começar. Garoto e bem seguro na contenção e tem muita raça e disposição pra marcação porem ainda sente o peso da camisa e muitas bolas onde ele poderia seguir a jogada ele opta por passes mais seguros (o que não e errado). Se fizermos uma comparação dele com Arana veremos que quando Arana começou ele também fazia isso, sempre tocando mais de lado com a chapa do pé pra dar uma melhor direção pra bola.

    Kazim: Gostei muito da disposição do Kazim porem ainda tá muito longe de ser jogador do Corinthians. Bolas fáceis para domínio ele deixava bater na mão o que acaba parando diversos ataques da equipe. Como já sugeriram em peso, eu também testaria o Lucca como um 09, além de ser mais habilidoso o ataque corintiano ganharia mais velocidade e dinâmica.

    M. Gabriel: também gostei muito da aparição dele, driblando para o meio tocando a bola bem sempre procurando a bola. Fez algumas boas jogadas com Fagner e abriu algumas chances que foram desperdiçadas. E um jogador que vale a pena ter no elenco pois além de ser rápido e saber driblar ele também conta com um bom chuta de media e pequena distância.

    Esquema de jogo:

    Corinthians bateu muito pouco na ponte, tivemos muitas bolas alçadas que o Kazim não aproveitou nenhuma (até porque ele e pequeno em tamanho e grande em massa). No próximo jogo viria com a proposta de jogar mais com a bola no chão e com chutes de media distância com Jadson e Rodriguinho. Também começaria a jogar mais com o Romão, diversas vezes a jogada estava toda embolada em uma parte do campo enquanto o Romão ficava livre do outro lado para ser lançado.

    Mas e isso, foi uma pena nos termos perdido porem o Corinthians amassou a Ponte de diversas formas e tem noite que realmente o adversário tá com muita sorte.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Elenco do Corinthians pode chegar a 38 atletas; número não agrada comissão técnica WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Lista de dispensa: Giovanni, Bastos, Kazim, Moisés. -4
    Emprestava uma parte dos garotos da base -3
    E vendia alguns nomes: -3
    Elenco ia ficar enxuto!

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Fluminense aceita proposta do Corinthians por Henrique Dourado; veja valores"

    há 1 mês

    Não e caro mas também não e barato. Bom nome para o ataque saiu do Flor e agora vai jogar Liberta no melhor time do Brasil!

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians incrementa parceria e fecha patrocínio pontual para Florida Cup"

    há 1 mês

    Cara ultimamente eles não estão divulgando valor nenhum dos patrocínios. Tem algo que tá muito errado nisso.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Ex-auxiliar do Bahia analisa características de Renê Júnior: 'A cara do Corinthians'"

    há 2 meses

    Ano passado ele foi um dos grandes nomes do desarmes, além de veloz ele ainda tem um bom drible e chega muito fácil no ataque. Esse ano se o Maycon/Camacho continuar na tiriça jogo sim jogo não logo esquentaram o banco para o Renê.

    detalhes do comentário
`