Geovanny

28 anos , de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Geovanny Aral

Torcedor do site número: 194.565, cadastrado desde 10/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/11/2018 às 10h38

Ranking do Fórum

10.948º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o Geovanny entrar no Ranking

Ver Ranking

22 Comentários

100% de aprovação

41 Posts

90% de aprovação

19 Tópicos

14.275 Visualizações

4.758 Views por tópico

Atividades do Geovanny no Meu Timão

Última interação no site em 12/11/2018 às 10h38

  • Geovanny

    Geovanny comentou na notícia: "Jair justifica entrada de Thiaguinho e rasga elogios ao volante; Carlos também é destacado"

    há 4 dias

    Carlos Augusto vai pra seleção Sub-20, não vai estar de qualquer jeito

    detalhes do comentário
  • Geovanny

    Geovanny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipe Gedoz no Corinthians?"

    há 1 ano

    Há algumas semanas no Podcastimão, não sei exatamente quem comentou que o Corinthians estaria interessado no Gedoz e na hora nem dei importância, mas depois do jogo de ontem, vi que seria uma tremenda contratação, poderia fazer a função de 2º volante na posição do Maycon como ele fez no 1º tempo e também aberto na posição do Jadson como ele jogou no 2º tempo, e além de tudo bate falta com maestria e tem um passe bom demais... Seria uma ótima contratação sem dúvida.

    detalhes do post
  • Geovanny

    Geovanny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'' Por que não Marciel no lugar do Maycon?""

    há 1 ano

    Se o Maycon está errando constantemente os passes e é um dos piores em campo... Por que não tentar outro moleque da base... Marciel jogou bem improvisado na esquerda, talvez daria um suporte melhor no lado esquerdo... Carille precisa mudar, as vezes o que jogador precisa é esquentar um pouco banco pra ter um choque de realidade.

    detalhes do post
  • Geovanny

    Geovanny comentou na notícia: "Ex-Corinthians surpreende e constrói carreira sólida na Europa"

    há 2 anos

    Lembro que gostava dele por ser canhoto, o que não é muito comum pros zagueiros! Mas era mais um gostar por ser do Timão e não por ser um ótimo jogador!

    detalhes do comentário
  • Geovanny

    Geovanny comentou na notícia: "Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal"

    há 2 anos

    Preferiria muito mais o Vizeu do que o Damião!

    detalhes do comentário
  • Geovanny

    Geovanny comentou na notícia: "Meia lembra passagem multicampeã pelo Corinthians: 'Foi um sonho'"

    há 2 anos

    Cruzamento de trivela... Semi-final do Mundial... Gol do Guerrero... Sem o Douglas talvez nem seriamos campeões mundiais

    detalhes do comentário
  • Geovanny

    Geovanny postou em Mercado da bola, no tópico "Jogadores que não fizeram 7 jogos na Série A e ainda podem mudar de time!"

    há 2 anos

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/07/14/jogadores-que-nao-fizeram-sete-jogos-na-serie-a-e-ainda-podem-mudar-de-time.htm Jogadores que não fizeram 7 jogos na Série A e ainda podem mudar de time - Futebol - UOL Esporte Jogadores que não fizeram 7 jogos na Série A e ainda podem mudar de time - Futebol - UOL Esporte Apesar de o Campeonato Brasileiro já estar caminhando para a 16ª rodada, muitos jogadores ainda não completaram sete partidas por seus clubes e, por conta ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

    **Matéria do Uol com a lista completa

    Vou citar alguns interessantes, não que sejam para chegar e ser titulares, mas para compor elenco poderia ser uma via útil.

    • Atlético-MG - Dátolo (4 jogos)O meia argentino está na iminência de deixar o Atlético. Fluminense e Vitória já demonstraram interesse em sua contratação e ele tem vínculo com os mineiros somente até dezembro. A sua saída deve ocorrer em breve. *** Um jogador que joga as vezes sim, as vezes não, mas Douglas era assim também e fez sucesso aqui.
    • Cruzeiro - Douglas Coutinho (6 jogos)As contratações de Rafael Sóbis e Ramón Ábila reduziram as oportunidades do atacante. Ele não é nem sequer relacionado. O atacante, inclusive, foi colocado na lista de negociáveis do clube. *** Um jogador que foi bem ano passado no Atlético Paranaense, pode dar certo aqui.
    • Cruzeiro - Mayke (4 jogos) O lateral direito tem mercado europeu e nunca escondeu o sonho de jogar no Velho Continente. A sua saída deve acontecer em breve, mas para fora do país. *** Chegaria pra competir com o Fagner, ou substituiria bem numa possível negociação do Fagner.
    • Grêmio - Bressan (6 jogos)O Grêmio afastou o zagueiro do elenco após uma série de falhas. O motivo para não ficar nem no banco de reservas, também, contempla uma intenção de venda. O clube aguarda propostas por ele e não quer que complete sete partidas. Está totalmente disponível para sair.*** Não sei se precisamos mais de um zagueiro, mas é um bom jogador.
    detalhes do post
  • Geovanny

    Geovanny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esses são lances do Claudinho! Meia/Atacante ex-santista relacionado pro proximo jogo!"

    há 3 anos

    detalhes do post
  • Geovanny

    Geovanny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo Osvaldo no Corinthians é obrigação!"

    há 3 anos

    Mais caro que o Gutierrez e o Jhonatas... é melhor deixar quieto!

    detalhes do post
  • Geovanny

    Geovanny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "03 jogadores sem 7 jogos no Brasileirão: Cleo Atl PR, Hernani Brocador Sport RE e Erik Goiás"

    há 3 anos

    Hernane Brocador acho que não pode porque tem a regra da Fifa que o jogador não pode atuar por mais de 2 clubes durante determinado tempo.

    detalhes do post
`