Gilberto

Gilberto Filho

Torcedor do site número: 620.027, cadastrado desde 02/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/05/2018 às 11h43

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Gilberto entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Gilberto no Meu Timão

Última interação no site em 13/04/2018 às 19h58

  • Gilberto

    Gilberto comentou no post: "Falsa Polêmica do Pênalti é tática centenária dos Antis WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Lembrando os "Títulos brasileiros" Por fax e o "Mundial" Aquele tipo que repete tanto a mentira que acaba acreditando

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Assustado com repercussão, Carille minimiza polêmica com técnico do São Paulo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Você é técnico do Corinthians, tudo que for dito vai ter repercussão. Manter o foco na classificação e não dar importância a mídia que ganha as custas do Corinthians. Já encheu esse assunto

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "É o point da ZL! Corinthians busca parceiros para viabilizar pista de skate na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Deveriam ter pensado nisso desde o início, se a receita do estádio vai para o fundo da arena, eventos ao redor vão para o clube

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Rival nas quartas, Bragantino cedeu 13 jogadores ao Corinthians em onze anos; quatro vingaram WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Uma pena que times do interior estão quebrados, enquanto empresários ganham comissões enormes, vai ser cada vez mais difícil ter revelações como estas. O Corinthians está enxergando isso, contratou Mateus Matias e promete contratar mais, com 19 anos ainda é possível trabalhar fundamentos

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juninho pernambucano sobre a vontade de ter jogado no Corinthians"

    há 4 meses

    Lembro quando ele voltou para o Vice da gama e não tinham dinheiro para pagar o salário, ele aceitou ganhar um salário mínimo para jogar. Quando soube lembrei do Deco que dizia querer encerrar a carreira porém não aceitou ganhar 400mil e foi para o FluminenC

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Atento ao noticiário, Sheik se coloca à disposição para jogar de 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    O Jr Dutra até agora não mostrou a que veio, Sheik é infinitamente superior, logo vai ser a primeira opção para o ataque

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Balotelli? Samuel Eto?o? Diretor do Corinthians pede 'pés no chão' na busca por camisa 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Isso não é exclusividade em conteúdos esportivo, todas as mídias inclusive o Meu Timão colocam o título caça clique, a matéria em relação ao Balotelli foi só mais uma.

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Não consigo entender, Jadson tem três gols e três assistências na temporada e vai para o banco e colocam outro volante.

    Há mas ano passado ganhamos dois títulos assim, porém não termos mais o melhor jogador do país que foi o Jô. O estrago por vendê-lo vai muito além da parte financeira

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Corinthians perde ação e terá que desembolsar quantia milionária para ex-zagueiro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Temos que separa a história do que é direito do trabalhador, principalmente com o Chicão pela forma como foi tratado pela diretoria na sua saída do clube

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Rival sonda Balbuena para 2019, mas zagueiro nega possibilidade de deixar o Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Balbueba é mito, quando foi contratado o time da Vila Sonia tentou atravessar e ele disse que já tinha se comprometido. Tá aí um cara que de palavra.

    "Ainda segundo o UOL Esporte, a cúpula palmeirense negou qualquer interesse no paraguaio, argumentando que ele não se encaixa no padrão técnico desejado para ser contratado."

    A diferença do Bi-Mundial para para o Bi-Rebaixado é muita.

    detalhes do comentário
`