Venha fazer parte da KTO
x
Gilson
Gilson
Mais Opções

Gilson Walmik Pedroso


Torcedor do site número: 796.290

cadastrado desde 28/12/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/05/2021

Atividade de Gilson Pedroso no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Gilson entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

80% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 26/05/2021 às 09h26

Gilson Pedroso avalia 91.67% como positivo

Posts e comentários do Gilson

Última interação no site em 16/05/2021 às 23h30

  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Vagner Mancini deixa comando do Corinthians após eliminação para o Palmeiras"

    há 3 anos

    Sendo realista, já tinha me posicionado sobre. Já tinha dado o seu melhor para o clube nos livrando do rebaixamento, que no momento se encaminhava, mas, não tinha mais nada a oferecer.
    Admiro o Renato gaúcho, porém, no momento tem um custo muito alto para a realidade do clube. Outro agravante, caso não emplaque, o custo será maior ainda.
    Tivesse eu o poder de contratar, arriscaria o técnico do Penarol, que teria um custo muito menor e se mostrou bastante capaz. É uma bela de uma aposta. Eu endosso e fica aqui a minha torcida que seja acatada a minha sugestão.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Corinthians dá vexame, perde para Peñarol e é eliminado da Copa Sul-Americana"

    há 3 anos

    Decpicionante. Ao manter esse técnico meia boca, já anunciava a pífia r humilhante saída prematura da Sul americana. Inadimissivel um técnico e seu time jogar com 03 volantes e em menos de 15 minutos estar levando 2x0. Pergunto, não treinaram? Ainda que não tivessem treinado, não se admite que isso aconteça com um time postado defensivamente com 03 volantes. Que jogadores são esses?
    Outro destaque: o técnico do Penarol. Com a saída de Mancini, vamos pedir a contratação desse técnico. Duas partidas impecáveis de um time bem treinado, marcação ostensiva sem faltas, toques precisos, sabendo o que tinha que fazer em campo, futebol coletivo, postura tática com objetividade. As duas partidas contra o Timão, foram duas aulas de futebol.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Corinthians enfrenta Pato para selar vaga nas quartas de final do NBB; veja detalhes"

    há 3 anos

    Vamos debandar para o basquete, pois, o futebol vai de mal a pior. Técnico e time limitadíssima. Para complicar, as nossas revelações não emplacam. É nítida a formação deficientes em fundamentos de futebol, sempre tomam a pior decisão, sem visão periférica do jogo. Enfim uma situação lastimável, fruto de um ideal de possuir uma arena própria. Coisa de futebol de primeiro mundo. Por acaso o Flamengo tem arena? Que diferença para o time isso faz. Pois é uma atitude imponderada que vai impactar a história do time do século passado. Que fase meus amigos!

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Sem Varanda e Raul, Corinthians divulga relacionados para estreia da Sul-Americana; veja lista"

    há 3 anos

    Outra decepção a vista. Não dá para entender continuar com um técnico que já se provou bastante limitado. É sem dúvidas uma aposta errada. Vai sair da competição prematuramente. Infelizmente está vai ser a realidade do Timão.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Com retorno de atacantes, elenco do Corinthians se reapresenta ao CT após dois dias de folga"

    há 3 anos

    Deixei de apostar no Mancini. Aposto que ver uns episódios dessa série que mostra os bastidores do clube ao vivo. Num desses episódios o mesmo trata a principal figura do ataque do Timão neste momento, o mosquito, a meu ver de uma forma nada profissional. Caberia a ele como técnico criar as jogadas que dariam oportunidade do mosquito aproveitar essa sua qualidade.
    O time não mostra mais nenhum sinal de evolução no quesito coletivo. Os jovens valores idem. A estes caberia que o técnico corrigissem-os no sentido de fundamentos, visão periférica das jogadas, etc.
    Este técnico já deu a sua cota de contribuição e já provou que não tem mais nada a oferecer. Precisa aprender muito ainda. A aposta nele em termos de futebol de alto nível e formação dos atletas de base não nos dará resultados.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Corinthians chega a três Brasileiros fora dos sete primeiros e iguala pior série da história"

    há 3 anos

    Na minha opinião um grande time começa com um trabalho sério e fruto de um planejamento que valorize o trabalho de profissionais para esse mister. Hoje vejo a garotada surgir com várias deficiências em fundamentos para a prática de futebol : chutes, cabeceios, passes, lançamentos e por cima aliado a um despreparo psicológico. Isso no momento está bem claro. É só comparar as eternas promessas Araous, Mateus Vital e mais recentemente somados a Rony, Xavier, Natel, que infelizmente não vão se transformar em moedas fortes para fortalecer a equipe. Acho até que esses jovens tem algum futebol, mas, para isso teríamos que ter um técnico que realmente viesse a somar na formação técnica desses jogadores e soubesse tirar de cada um, o máximo do seu potencial. No Brasil temos dois : Renato Gaúcho e Odair Herman. Fico analisando e é notório a falta de fundamentos e a precipitação, onde em determinados lances se vê sempre a pior decisão tomada em relação as possibilidades dos lances. Acredito até que a base deveria estar entregue a um técnico de qualidades comparável a do elenco profissional.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou no post: "Três pilares que podem fazer o Corinthians ganhar o bi da Libertadores"

    há 3 anos

    Concordo. Principalmente no que tange a revelações de garotos. Tem que ter na base profissionais de qualidades reconhecidas para influir decididamente na formação, principalmente nos quesitos de fundamentos e também no psicológico. O que não se vê hoje. Outro detalhe e ter um técnico que busque sempre o ataque, independente se dentro ou fora de casa. Em 2013 perdemos ao deixar de lado essa ousadia, tínhamos futebol para tentar ganhar d Boca lá na casa deles e fizemos um jogo na retranca para segurar o empate. Esse é outro ponto relevante, na Libertadores, há que se buscar o gol fora de casa, é uma premissa básica.

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou no post: "Atacante do Athletico pode ser o primeiro reforço do Corinthians em 2021"

    há 3 anos

    Sem dúvidas é uma excelente aposta. É um jogador inteligente, com bons fundamentos e joga com raça.
    Temos que nos espelhar no Vasco que nos dois últimos campeonatos vêm se salvando com contratações pontuais e baratas de jogadores argentinos. A saber : Max Lopes, Cano e Benítez. E não contratações de peso que se resumem a nomes : Wagner Love e Jô. Esta é a minha opinião. Falei!?

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou no post: "Renovação de Otero pode atrapalhar contratações pontuais do Corinthians em 2021"

    há 3 anos

    Desnecessário esse custo por um jogador, o qual, não se destaca nem no fundamento em que tem mais potencia, os chutes de meia e longa distância de futebol coletivo muito fraco.l

    detalhes do comentário
  • Gilson

    Gilson comentou na notícia: "Treinos para o profissional e compromissos para a base e basquete: confira a agenda do Corinthians"

    há 3 anos

    Quero registrar um fato a ser observado, a diferença na formação técnica da garotada do Timão, comparado ás revelações dos times foi Palmeiras, Santos, Flamengo, Grêmio e São Paulo. É muita diferença nos outros a garotada aparece e se firma, o que não acontece no Corinthians. É inadmissível que o maior ganhador da Taça São Paulo não consiga fazer das promessas receitas para manutenção do clube. Na minha opinião, a rigor a base teria que estar entregue a um técnico de qualificação igual ou maior que o do time principal e o Coelho não é esse profissional com certeza.A administração hoje tem que ser profissional e dar vez a competência e conhecimento
    e não por amizade ou por relacionamento.

    detalhes do comentário
`