Everybody
Everybody

Everybody Call Me Giorgio


0 anos, de Capadócia

Torcedor do site número: 883.623

cadastrado desde 09/05/2022

My Name is San Giorgio But Everybody Call Me Giorgio

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/08/2022

Atividade de Everybody Giorgio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Everybody entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Everybody entrar no ranking

Ver Ranking

55 Comentários

95% de aprovação

31 Posts

81% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 14/08/2022 às 05h46

Everybody Giorgio avalia 68.08% como positivo

Posts e comentários do Everybody

Última interação no site em 12/08/2022 às 14h54

  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Corinthians deve receber mais de R$ 100 milhões por pay-per-view; entenda"

    há 4 dias

    Achei a diferença para o SPFC que é o 3° muito grande. Lembro que no passado quem assinava e não clicava na caixa de diálogo pra indicar o time de coração, por "default" acabava escolhendo o midiático queridinho da mamãe. Aposto que ele continua se favorecendo de quem por ex não tem um time e só assina pra ter o futebol na sua casa ou no seu comércio. Eu acho que o Corinthians deveria estar muito mais próximo do queridinho do mamãe e o restante do trio de ferro então, nem se fala, estão muito mais distantes. Tenho certeza que o SCCP dá muito mais audiência se somados quem torce a favor e quem torce contra. Nessas horas o trio de ferro tinha que colocar a rivalidade um pouco de lado e juntos reivindicar receber mais.

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 1 semana

    Parte da torcida vai na onda dos rivais. Tivemos resultados ruins nas Copas mas o SCCP estar disputando as primeiras posições do Brasileirão incomoda muita gente, muitos investidores. Pra virar esse jogo basta semear a discórdia que os poucas ideias já destroem tudo o que estava sendo reconstruído. Já nesse jogo em Floripa paralisaram a partida que desagrada o comprador dos direitos de transmissão do campeonato. Não são capazes de somar 1+1 e não entendem depois porque o clube é prejudicado, é odiado e sempre é punido pra dar exemplo. Quando remamos todos para o mesmo lado somos praticamente imbatíveis mas os poucas ideias não conhecem nossa história, não sabem ler, não sabem ouvir, nem enxergar a estratégia possível pra combater os rivais.

    detalhes do post
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Comentário de Maloqueiro no Meu Timão"

    há 1 semana

    O ex presidente Bandeira de Melo está incumbido de negociar a concessão exclusiva do Maracanã ao Flamengo, excluindo Fluminense e Vasco da possibilidade de mandarem jogos lá. O Duilio está negociando a possibilidade de um novo número de ingressos para ambas as torcidas no futuro. Como você não sabe ler, interpretar nem se expressar, só agredir os outros por divergência de opinião, você não é capaz de entender o que significa isso para as relações entre os dois clubes de maior torcida no país.

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 1 semana

    Aparentemente perto da área ele já parece mais com o Paulinho. Parece que finaliza bem. Só não se de cabeça ele se posiciona e finaliza bem de cabeça como o Paulinho.

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Comentário de Maloqueiro no Meu Timão"

    há 1 semana

    Vocês não conseguem formular um pensamento básico de causa e efeito. É por isso que comentaristas são ofendidos, porque vocês não entendem o que eles estão querendo dizer, pescam uma ou outra palavra ali e pensam essa palavra é negativa, estão falando mal, vamos agredir também. É como se falássemos dois idiomas completamente diferente. Vocês não conseguem nem escrever "sabichão" nem colocar um acento ou um tíl. Nem transmitir uma ideia ou pensamento. Só ofensas a quem pensa qualquer coisa. Pensar é uma ofensa pra vocês. Não existe passado, não se aprende com experiências passadas, não existe futuro, só esse presente de mediocridade.

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Corinthians não pagará 100% do salário de Luan no Santos; veja como ficou a operação"

    há 1 semana

    Tem que pagar o contrato inteiro pra rescindir, será que é tão difícil entender o básico de qualquer contrato?

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Corinthians tem Renato Augusto de volta em lista de 24 relacionados para jogo com o Avaí; veja nomes"

    há 2 semanas

    Caramba leva esse pessoal todo pra tomar um banho de mar na Praia da Joaquina pra ver se tira esse olho gordo desses anti

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Maycon sofre fratura em dedo do pé e vira desfalque para decisões do Corinthians"

    há 2 semanas

    E esse cavalo do Flamídia que por milagre não fraturou a perna do jogador do Sinthético e agora tirou o nosso meio campista vai continuar jogando

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Como é assistir aos jogos do Corinthians de cada um dos setores da Neo Química Arena"

    há 2 semanas

    Vocês são gozados, querem os mastros de volta mas não querem o relacionamento que existia antes com as torcidas adversárias, a torcida do Flamengo e Corinthians tinham uma estreita relação de amizade e colaboração nos anos 80 e estas torcidas se davam suporte mutuamente quando estás vinham em ambas as capitais para enfrentar os rivais locais. Se vocês querem voltar a torcer como era antigamente, tem que se repetir as práticas de antigamente. Mas pensar, se informar, ler, conversar com quem viveu estes tempos dá trabalho, tacar pedra e colocar toda a responsabilidade pelo o que você acha que é ruim nos outros é mais fácil.

    detalhes do comentário
  • Everybody

    Everybody comentou na notícia: "Fausto Vera recebe elogios do treinador e deve acelerar adaptação ao Corinthians nos jogos"

    há 2 semanas

    Ele teve mais liberdade nesse jogo em casa. Achei que se movimentou muito bem me lembrou o Biro Biro que era incansável igual e andava pelo campo inteiro. O FV33 chega melhor na frente na frente e o arremate também achei bom para quem sequer teve tempo pra se entrosar

    detalhes do comentário
`
x