Giselle
Giselle

Giselle Andreolla


31 anos, de Brasilia, DF

Torcedora do site número: 43.891

cadastrada desde 10/07/2012

Aqui é Corinthians

female

Atividade de Giselle Andreolla no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 31 posts para a Giselle entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

247ª lugar

Ver Ranking

177 Comentários

98% de aprovação

19 Posts

84% de aprovação

3 Tópicos

677 Visualizações

Última atividade no site em 06/05/2019 às 13h46

Giselle Andreolla avalia 95.75% como positivo

Posts e comentários da Giselle

Última interação no site em 21/01/2019 às 19h50

  • Giselle

    Giselle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Arena Corinthians: minha análise sobre jogadores e time"

    há 3 anos

    Por isso eu disse que não tenho a mesma capacidade que você pra falar da movimentação dele, mas quando ele tinha a bola, a câmera estava nele, e dava pra ver bem a qualidade do passe. O Jadson precisou recuar quando ele saiu.

    detalhes do post
  • Giselle

    Giselle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na Arena Corinthians: minha análise sobre jogadores e time"

    há 3 anos

    Concordei com quase tudo, mas a minha impressão do Richard foi bem diferente. Vi pela TV e talvez tenha menos pra falar do que você, principalmente em relação a sua movimentação, mas a questão do passe eu descordo 100%. Ele estava ditando o ritmo da saída de bola entre os zagueiros, com passes muito interessantes e já se apresentando para receber de volta e dar dinâmica ao meio de campo. O Jadson passou a voltar para buscar a bola quando o Richard saiu pra entrada do Vital. Concordo que defensivamente deixou um pouco a desejar e que foi muito infantil no lance do pênalti, mas são fatores a serem trabalhados e desenvolvidos com o passar dos treinamentos e dos jogos. Pra mim a dupla de volante principal é sim Ralf e Ramiro, mas não porque o Richard é ruim, e sim porque o Ralf é um monstro. Quando ele estiver jogando, em compensação, aí sim o Jadson precisará recuar mais, mas isso pode favorecer o futebol do Sornoza se o Carille continuar escalando os dois juntos, porque vai ter o meio aberto pra ele, e daí o Jadson pode explorar a esquerda como fez diversas vezes no jogo de ontem e melhorar a situação por ali. Enfim, eu gostei que esse ano teremos mais possibilidades. Podemos jogar de forma reativa quando precisar, e temos um time que cadencia a bola e que pode ser muito criativo quando enfrentar adversários sem a bola. É questão de tempo, o Corinthians ontem dominou o jogo, foi envolvente, trocou passes interessantes pelo meio e também pela direta, o que falta é efetividade, e isso vem com o tempo. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Corinthians divulgará nova camisa com kit e estátua de Sócrates em jogo da Libertadores"

    há 4 anos

    To arrepiada!

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e ameaça abandonar Libertadores"

    há 4 anos

    Tem cheiro de presidente do Palmeiras nisso daí.
    Houveram 3 lances estranhos da arbitragem nesse jogo:
    1 - lateral CLARO para o Corinthians na CARA do bandeirinha e ele apontou para o Independiente.
    2 - Falta rídicula marcada a favor do Independiente que resultou em gol.
    3 - Gol consequente de uma falta que não aconteceu indevidamente anulado.

    Ou seja, engole o choro, segue o baile ou sai correndo.

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná"

    há 4 anos

    Uma pena não poder atuar na Copa do Brasil. Que seja muito bem-vindo, se adapte rápido, entenda o peso da camisa que veste e atue com muita garra!

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data"

    há 4 anos

    Eu entendo ele ficar chateado com as especulações a respeito dele, mas é preciso entender também que para os torcedores, a renovação é especulação. Semana passada ele dizia que não cravaria nada pra não ficar feio depois. Eu mesma só confio na renovação depois que o contrato tiver assinado, porque novelas assim já vimos várias sem final feliz. Torço para que renove, sou fã do cara! #assinaBalbuena

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Sorte e pacto diabólico: rivais fazem posts inconformados sobre gol do Corinthians no fim do jogo"

    há 4 anos

    Que Deus abençoe esse pacto para seguir no Corinthians enquanto o futebol existir.

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Com Jadson e sem Pedrinho, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo da Libertadores"

    há 4 anos

    Sobre o Jadson: Por mais que não seja mais tão decisivo igual foi em 2015, ele é MUITO importante para o time. Ele é taticamente essencial, se doa para que os outros apareçam e resolvam. Ele é o maestro do meio de campo, vindo a bola da defesa para o ataque. Sem ele o time fica preso e previsível, dependendo quase que totalmente da individualidade do Rodriguinho.
    Sobre o Pedrinho: Não consigo enxergar uma razão para ele não estar entre os relacionados, quando ele entra, tira o adversário da zona de conforto, mas o Carille deve ter os motivos dele.

    VAI CORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Com Jadson e sem Pedrinho, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo da Libertadores"

    há 4 anos

    Discordar da escalação dele é uma coisa, chamar o Carille de burro é ignorância

    detalhes do comentário
  • Giselle

    Giselle comentou na notícia: "Carille dá carona a técnico do Palmeiras antes de primeira final do Paulistão"

    há 4 anos

    Sensacional isso. Quanto a comemoração do Nene, não vi problema algum, os dois se deram uma estranhada. O Carille ficou puto com a atitude dele em campo, ele respondeu com gol e deu aquela provocada, futebol é isso. Jogar contra o SP estava chato, não me lembro de um majestoso interessante nos últimos anos como foi esse! Respondemos a provocação da melhor maneira, gol no apagar das luzes e classificação nos pênaltis.

    detalhes do comentário
`
x