Glaysson
Glaysson

37 anos

Glaysson Costa Pacheco

Torcedor do site número: 10.938, cadastrado desde 19/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Glaysson entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

75% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 26/08/2013 às 00h51

Atividades do Glaysson no Meu Timão

Última interação no site em 26/07/2012 às 00h11

  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Liedson poderá voltar para o Sporting de Lisboa"

    há 7 anos

    Realmente temos que agradecer muito ao Liedson por tudo que ele fez pelo Timão, pelos títulos conquistados e pelo empenho que teve na equipe. Valeu por sua trajetória no Corinthians e boa sorte no seu novo clube seja lá qual for. Muita sorte pra você e mais uma vez obrigado por ter dado tantas alegrias ao Timão.

    detalhes do comentário
  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Conmebol já tem placas de Corinthians e Boca para a taça da Libertadores"

    há 8 anos

    O Timão terá o seu nome gravado neste troféu pertencente aos campeões da América. Hoje é um jogo histórico e a torcida fará tremer o Pacaembu juntamente com mais de 30 milhões de loucos por todo o Brasil. Vai Corinthians na busca por esse título inédito.

    detalhes do comentário
  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Corinthians chega a 562 minutos sem ser tomar gols na Libertadores"

    há 8 anos

    Estamos com uma defesa muito boa e um goleiro melhor ainda. Com esse time que montamos temos toda a chance de levar essa Libertadores. Vamos, vamos meu Timão na busca do nosso primeiro título na Libertadores!

    detalhes do comentário
  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Corinthians faz o que quase todos achavam impossível e sai da Vila Belmiro com uma vitória"

    há 8 anos

    O Timão mais uma vez surpreendeu e deu um show na casa do Santos. Isso foi pra calar a boca de muita gente que achava que o Timão não ia conseguir superar o Santos lá na Vila. E calou... Não deu para o Santos e muito menos pra Neymar que não jogou PN. É isso ai Timão vamos com tudo pra cima deles lá na nossa casa, pois estamos a um passo da final e vamos na busca dessa Libertadores. Vamos, vamos meu Timão não para de Lutar...

    detalhes do comentário
  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Emelec chega ao Brasil e ouve 'Vai, Corinthians!'"

    há 8 anos

    VAI CORINTHIAAAAAAAANNNNSSSS! VAMOS PRA CIMA DESSES EQUATORIANOS E SAIR COM A NOSSA VAGA PRAS QUARTAS DE FINAL DA Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Glaysson

    Glaysson comentou na notícia: "Júlio César minimiza nova postura de Tite e diz que respeitará se virar reserva"

    há 8 anos

    A questão é as seguinte: errar todos nós erramos, mas temos que pelo menos não tentar errar em momentos importantes como foi esse jogo contra a macaca e o pior por duas vezes. Gosto do goleiro Júlio Cesar, mas nas últimas partidas ele não em demonstrado a segurança necessária para ficar no gol de um clube como o Corinthians. E agora na Libertadores que qualquer erro pode custar uma classificação ele não pode se dar ao luxo de errar novamente por duas vezes. Acredito que ele deve esfriar mais a cabeça (no banco de reservas) até sentir a segurança e confiança necessária para atuar no Timão.

    detalhes do comentário
`