Showza

30 anos , de Rio de Janeiro

Showza Jênio Ídalo

Torcedor do site número: 457.878, cadastrado desde 25/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/07/2018 às 20h57

Ranking do Fórum

2.252º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.153º lugar

Ver Ranking

191 Comentários

96% de aprovação

612 Posts

77% de aprovação

18 Tópicos

8.560 Visualizações

1.427 Views por tópico

Atividades do Showza no Meu Timão

Última interação no site em 15/06/2018 às 22h48

  • Showza

    Showza postou em Off topic, no tópico "Copa do Mundo - Grau de interesse"

    há 1 mês

    Acho que é muito a crise, que inclusive foi simbolizada pelos escândalos que ocorreram durante a própria Copa passada.

    Mas acho que o Brasil está com boas chances, então as pessoas devem tender a se interessar mais com o avançar do torneio.

    detalhes do post
  • Showza

    Showza postou em Notícias, no tópico "Saudade desse tipo de contratação"

    há 1 mês

    Esse tipo de notícia de novo, só quando/se pagar o estádio! Até lá vamos sofrer muito ainda.

    detalhes do post
  • Showza

    Showza comentou na notícia: "Maycon lamenta derrota e se despede do Corinthians: 'Foi um linda história'"

    há 1 mês

    Saiu em um momento ruinzinho, mas não apaga em nada tudo que fez pelo time! Esse cara merece muito sucesso, e aposto que o veremos na seleção muito em breve. Boa sorte!

    detalhes do comentário
  • Showza

    Showza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia 1x0 Corinthians: pausa para respirar! Tá feia a coisa!"

    há 1 mês

    Temos 1 mês pra arrumar a casa
    Tchau Loss
    Tchau jogadores vendidos (Maycon, Balbuena e mais quem for sair)
    Voltem Fagner e Cássio
    Andrés, bora contratar algumas peças de mais qualidade!

    detalhes do post
  • Showza

    Showza comentou na notícia: "Vendas do Corinthians somadas não chegam perto dos valores das joias de rivais brasileiros"

    há 1 mês

    Só imagino isso acontecendo se o time despencar, lutando contra o rebaixamento (ou até rebaixando mesmo).

    detalhes do comentário
  • Showza

    Showza comentou na notícia: "Corinthians perde uma posição e vê líder disparar ainda mais; veja classificação do Brasileirão"

    há 1 mês

    Piada afirmar dessa forma, como se o Corinthians estivesse disputando título. A luta será muito forte para conseguir uma vaguinha na Liberta, e olhe lá!

    detalhes do comentário
  • Showza

    Showza postou em Mercado da bola, no tópico "Maycon Pedindo pra ficar mas essa diretoria so faz Merda."

    há 1 mês

    Não dá mais pra contar com ele, infelizmente.

    detalhes do post
  • Showza

    Showza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me criticar, mas Rodriguinho precisa ir para o banco"

    há 1 mês

    Incrível como ele é instável né... Pouquinho tempo atrás ele estava imbatível

    detalhes do post
  • Showza

    Showza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que chave sinistra!"

    há 1 mês

    Ficou meio desnivelado... Acho que a chave do Grêmio tá bem mais tranquila pra eles conseguirem chegar numa final.

    Claro que no papel é uma coisa né...

    detalhes do post
  • Showza

    Showza postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x América-MG - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Tá chatinho esse jogo, hein. Tem que mexer pra melhorar

    detalhes do post
`