Guilherme
Guilherme

31 anos , de Campinas - SP

Guilherme Bócoli

Torcedor do site número: 7.406, cadastrado desde 29/03/2012

"Ser Corinthiano vai muito além de ser ou não ser o primeiro. Ser Corinthiano é ser também um pouco mais Brasileiro."

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Guilherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

87% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 19/06/2019 às 15h11

Atividades do Guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 21/05/2019 às 11h33

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos"

    há 6 meses

    Quem quer derrubar técnico é o Próprio Carille, covarde e teimoso! Eu não me importo de ver o Corinthians jogar fechado e no contra-ataque; o que não tolero é time covarde e o de ano tá irritando! Ele está previsível e não arrisca nada. Nem tentar o Pedrinho pelo meio ou o sornoza, colocar o Love de 9 mesmo, tirar o Ralf para deixar o meio campo mais leve! São tantos equívocos que esta ficando impossível defendê-lo. Por mim mudava já, para aproveitar a parada da Copa América!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians acerta divisão de salário e Giovanni Augusto é liberado para exames no Goiás"

    há 8 meses

    Não viaja, com o Tite ele estava jogando bem demais! Era deataque o time, depois que o adenor foi embora é que as coisas foram de mal a pior, perdeu confiança. Infelizmente foi um aposta errada, mas com o Tite ele jogou bola!

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou no post: "Corinthians encerra conversas por renovação com Romero"

    há 9 meses

    Desistiu fácil onde? Desde janeiro do Ano passado tentando renovar com o Romero e ele nunca nem deu ouvidos! O Corinthians faz muitas merdas, mas nesse caso agiu bem!
    Tem que deixar treinando em separado até o fim do contrato! E que perca a Copa América para deixar de ser trouxa! Jogador de empresário, sem voz ativa!
    Um muito obrigado pelos imensos serviços prestados ao Timão e TCHAU!

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou no post: "[Mayara Munhoz] Me desculpa, Cássio!"

    há 2 anos

    Não acho que o Cássio mereça um pedido de desculpas, afinal, além da má fase ano passado o que mais irritou foi a falta de autocrítica dele
    próprio em reconhecer que precisava melhorar.
    O destino às vezes é muito engraçado, pois a lesão do Walter, aliada à "Ficha que caiu" fizeram com que o Cássio reagisse e voltasse a trabalhar com humildade e empenho. Ao invés de desculpas digo "muito obrigado, Cássio", pois está dando gosto vê-lo jogar. Não dá rebotes, não se afoba, não tem errado reposição de bola, e principalmente, está no auge da forma física, melhor até do que em 2012! Vai Corinthians
    #CássioMonstro
    #NuncaCritiquei

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians estuda mudança no método de pagamento da Arena para lucrar mais"

    há 3 anos

    Eles estão estudando o quê? Kkkkkkk
    Só rindo! Tem contrato assinado com cláusulas que obrigam 100% da renda da bilheteria ira para o Fundo que administra a Arena. Deviam ter feito isso antes de assinar o contrato.
    Tiveram tanta soberba na certeza de que pagariam o estádio em 12 anos que o rombo está aí, podiam ter projetado pra 25/30 que não teria nenhum problema, estariamos pagando as parcelas do financiamento há 2 anos e meio e gerando dinheiro para o futebol. Diretoria incompetente, pois nem sendo corrupta ao extremo faria tanta besteira assim.
    Nos preparemos para um 2007...ops 2017 pra lutarmos contra o rebaixamente. Em 10 anos voltamos ao patamar mais triste da nossa história...
    #Medo #Preocupação

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "A pedido de treinador, Corinthians mira a contratação de Diego Souza"

    há 3 anos

    Quanda besteira para um único comentário. Esse Corinthians com o Tite estaria na parte de cima da Tabela e quanto a isso não há duvidas.
    Ir atrás do Keno? Kkkkkkkkkk o Palmeiras já fechou com o cara, se informe melhor!
    O Oswaldo tem tudo para dar certo mas dizer que ele monta time melhor que o Tite é piada de péssimo gosto. Se o Tite soubesse montar elenco teríamos ganhos 20 títulos desde 2011.
    #TaSerto

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Após classificação, Fagner dá recado sincero à Fiel e faz promessa para o próximo jogo"

    há 3 anos

    Não caiu de rendimento por conta da seleção, não. Quando veio a convocação ele já estava apresentando essa queda, assim como os demais jogadores da equipe. Quarta ele melhorou bastante. É um ótimo lateral mas precisa de apoio para jogar bem. Tem ficado sobrecarregado demais tanto no ataque quanto na defesa

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Atacante Gustavo chora após estrear com a camisa do Corinthians"

    há 3 anos

    É no mínimo irritante abrir a matéria e aparecer uma propaganda do São Paulo antes de visualizar o conteúdo da Página. Corrijam isso.

    Falando enfim da reportagem...O Gustavo estreou bem. Discreto, mas eficiente. Um camisa 9 não precisa fazer gol todo jogo, desde que lute e contribua com os demais, o que ocorreu. Parabéns, também ao Cristóvão que pelo jeito deve estar treinando esse esquema do segundo tempo há um bom tempo e só ontem decidiu arriscar. Tomara que seja o início de uma recuperação do Timão no Brasileiro
    Esse ano não é pra título, mas brigando lá em cima para pelo menos tentar a Libertadores está ótimo. Agora mais do que nunca temos que apoiar o Time, os jogadores e o Técnico
    #VivoDeCorinthians

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Antes de encarar Santa Cruz, Timão fecha segundo treino a pedido de Cristóvão"

    há 3 anos

    Não tá faltando vontade ao time não! Se fosse esse o motivo teria tomado de 6 ontem!
    Quando Romero é a referéncia para o ataque perxebe-se que estamos perdidos! É dar tempo ao tempo e torcer!
    O Critóvão em todos os trabalhos dele no futebol fez seus times jogarem. Ele precisa de tempo e apoio pra que as coisas deem certo. O time foi desmantelado e ele chega com contrato longo, o que sinaliza que a priori a ideia da diretoria é ter um time forte para o ano que vem! A torcida tem que entender isso e continuar apoiando e enchendo a arena.
    Eu to fazendo a minha parte. Tenho ingresso comprado pros próximos 4 jogos!
    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Importância de um goleiro que sabe jogar com os pés"

    há 3 anos

    É bastante pertinente a observação de que na maioria dos jogos que atuou o Walter teve time misto/reserva em campo, o que contribui com a falta de entrosamento e pode aumentar as chances de ataque adversário. O Walter está desde 2013 no Corinthians. Teve uma sequência no Brasileirão daquele ano por contusão de Cássio e Fechou o Gol! Todas as vezes que entrou deu conta do recado e muito bem. Eu não lembro de nenhum jogo desde 2013 que possa ser creditado gol adversário devido falha do Walter. Lembrando que ano passado no jogo contra o Atlético ele foi o responsável pela vitória do Corinthians. Pegou até pensamento! Então, Valorize o elenco do Corinthians!

    Em 3 jogos ele tomou 3 Gols, sendo 3 contra o Vitória numa falha de marcação em lances do Bruno Henrique e do Uendel. Nesse mesmo jogo ele Fez 3 defesas queima

    Roupa em momentos que o Corinthians estava brigando pra ampliar o marcador.

    Você tem o direito de achar que o Walter é 10% do Cássio apenas, do mesmo modo que eu tenho de dizer que seu comentário é MUITO equivocado.

    Parece que não acompanha nada de futebol pra falar isso.

    O Cássio é monstro, Mito e sempre vai ser. Mas ontem eu fui na Arena e pela primeira vez em muito tempo não senti um pingo de preocupação em Bolas lançadas na Área! O Walter passa uma tranquilidade e segurança que impressiona.

    Repito, valorize o elenco que o Corinthians Tem. É a primeira vez que nosso goleiro reserva vai ter sequência jogando no time Titular. E vou cravar: Ele só sai do time por lesão! Quer bater uma aposta?

    Vivo de Corinthians!'

    detalhes do post
`