Guilherme
Guilherme

32 anos

Guilherme Ferreira

Torcedor do site número: 482.374, cadastrado desde 13/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/09/2015 às 01h05

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

34 Posts

85% de aprovação

21 Tópicos

5.165 Visualizações

2.583 Views por tópico

Atividades do Guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 12/08/2015 às 05h42

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sera que um dia conseguimos"

    há 4 anos

    Meu Deus será que um dia vanos conseguir chegar aos 120.000 sócio Torcedor... Será que esse site futebol melhor vai deixar? Kkkkkkkkkkkkkk estávamos com 110.000 ae caímos para 104.000... Ae ontem 112.000 e de repente olho tem 107.000 Kkkkkkkkkkkk meu Deus será que um dia eles deixam agente Ter pelo menos 120.000 kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa torcida precisa Reagir e rapido"

    há 4 anos

    A porcada de 2001 a 2015 só venceu 1 paulista e 1 copa do Brasil- mas nesse 2015 esta dando um banho na nossa torcida a torcida deles... O ingresso deles são mais caros... A camisa deles é mais cara... Eles tem o maior sócio Torcedor... No quesito Torcida eles estão nos dando um banhooooooooo... E a Fiel tem Potencial para ser Muitooooooo melhor que todas! Visto que o coringão de 2001 a 2015 venceu- 4 paulistas 2001.2003.2009.2013... 2 copas do Brasil- 2002.2009... 2 brasileiros 2005.2011... 1 Libertadores 2012... 1 mundial 2012... 1 Recopa 2013,... Vamos Reagir Fiel... Vamos parar de reclamar e passar as Peppas

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem Lembra galera? Ta muito igual!"

    há 4 anos

    Quem LEMBRA? Seeee locoo esse ano vai ser igual 2011... Aquele ano América Mg caiu para série B... O que aconteceu? Jogo sofrido no pacembú 2-1... E ainda perdemos lá... O ceará caiu também e o que aconteceu? Empate em 2-2 no pacaembú... E vitória de 1-0 lá no campo deles! Esses timinhos sempre se matam contra o Corinthians... Mas o que importou foi o canecooo o PENTA foi Nosso! Com a melhor defesa! E esse ano Fé galera! Podemos ter tropeçado contra goiás e coritiba... Mas estamos fazendo o que pode... Time com Romero... Mendonza... Love... Rildo... Estamos em segundoooo... Vamos lutar e Buscar! Vai corinthianssss

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupaaaa modinhassssss chupa midia"

    há 4 anos

    Chupaaaaaaa modinhaaaaaa com foto de messi... Anti infiltradooo... São paulinooo bambiii... Chupaaaa

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupaaaa modinhassssss chupa midia"

    há 4 anos

    Querem desmerecer o Tite... Nossa campanha... Os modinhas tircem contra o próprio time só para vir cornetar aqui dizendo:: cadê a base? Cadê o 9? Tite covarde bla bla bla... A mídia quando Guerrero saiu falou que iriamos cair... Hoje somos vice líder... Temos a melhor defesa... E uma pergunta.: vocês querem atacar com quem? Rildo? Love? Romero? Mendonza!? O Tite está fazendo milagres... O grupo tá unido seus merdinhassss... O Love nem centroavante é... Ele joga melhor pelos lados... Só ver o lance do jogo contra o galo... E amanhã para os modinhas que não viram 1954 a 1977... E não viram 2007... Chorarrrr... Vai ser 1-0 para o coringãoooooooooo gol de Gil! E vamos continuar firmes no G4... E brigandooooo... Aqui é Corinthians seus chorões... E sempre será!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupaaaaaa modinhas e midiaaa"

    há 4 anos

    Chupaaaaa aos modinhas desse fórum... O Corinthians quando saiu o Guerrero mercenário e o Sheik... Falaram que o Corinthians ia cair... Ia acabar... Aqui nesse fórum 90% é bostaaaaaa inflenciado pela mídia... E metido a torcer para o Real Madri... O Tite é o último campeão Mundial Sulamericano... Soube filtrar um time sem Atacante.. Só temos 1 bom ponta que é o Malcom... E Um Bom Atacante que é o Luciano... E mesmo Assim estamos em segundo lugar a 2 pontos do líder... Temos a melhor defesa... E vencemos o líder ou não? A mas Recua muitooo blá blá bls... Vocês querem atacar com Quem? Rildo? Love? Mendonza!? Romero? Seus modinhasssss... Chupaaaaaaaaaa... Vocês torcem contra só para cornertar aqui... Se encherguem... Vamos Lotar a Arena quem for fiel de verdade... Quem acompanhou o Time de 1954 a 1977... Quem acompanhou em 2007... Seus merdasss e modinhasssss chupaaaaaaaaaaaaaaaa quarta estarei lá... E vai ser 1-0... Para vocês chorarem mais e mais... Como foi em 2011... Aqui é Corinthians seus merdassss

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é hoje... Como pode"

    há 4 anos

    Eu só tenho algo a dizer a esses merdassss que só criticam... Só reclamam... Parecem que torcem para o coribgao levar um gol só para cornetar aqui... Seus merdas... Em 2011 com 15 rodadas tínhamos 33 pontos... Esse ano com um ataque pifiooo- com love.. Romero.. Mendonza... Rildo...---- só o Malcom e Luciano presta... Estamos em 2 na tabela seus merdassss,... Hoje foi Ruim... Foi Mal... Mas vocês acham que tem quem no Elenco? Messi? Coringão tá passando por uma remontagem... E mesmo assim estamos conseguindo fazer uma campanha Boa! Agora parem de chorar... E vamos Apoiar quarta... Esses modinhas de merda aqui... Não suportariam o jejum de 1954 a 1977 sem paulista nem suportariam ver o Time de 2007... Bando de merdassssss cornetas! Estamos sem Peça no Ataque... O Tite esta se virandooooo... E vocês achando Ruim estando em Vice líder! Pelo Amor! Lixoooo de Torcidaaaaa

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico pensando e não entendo"

    há 4 anos

    Porque muitos torcedores do coringão... Odeia o Love.. E o Luciano... E tem paciência e apoia o RuImERO... É Ruim-Mero de tão grosso e fracooooooo... Eu sei que o Love está devendo e muitooo... Mas o cara não é centroAvante... Tanto é que quando rle sai da aérea rende melhor... Só ver o gol do Malcom sábado passado... Eu sei que o Luciano é meio mala... Mas e dae? A vida é do cara... E sempre quando jogou como 9... A referencia e não pelos lados foi bem... E especialmente em 2014 fez muitos Gols! Bom essa é minha opinião... Luciano é muitooooo melhor que Ruim- Mero... E só porque o Emo paraguaio é quietinho e corre que nem uma barata Tonta um monte de mané apoia! E Vai Corinthiansssss

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem Muito torcedor burrooooo"

    há 4 anos

    Mano vejo um monte de babaca... Quando dissemos assim vamos na Arena lotar tal... O babaca fala pagar 250,00 para ver vasco afff To fora!

    Como é babaca né... Primeiro que não é para ver o Vasco... Segundo se for fiel Torcedor pode pagar- 35,00 sul e Norte... 65,00 leste Inferior... Ae não sei quando sai leste superior que é 150,00 75,00 meia... Oeste Inferior 250,00 125,00 meia... E no segundo turno vai dar uma abaixada... Torcida chorona... O Time é CO líder estão se esforçando em campo... Vamos na merda do Jogo e fazer um caldeirão... Até a Porcada medíocre comprou essa ideia.. E muitos torcedores nossos... São piadistas não vão em Jogos! Quem vai não Tem condição eu respeito... Pois não tem como ir... Mas muitos tem condição de ser um Fiel Torcedor e ir... Mas prefere ficar em casa comendo pipoca e assistindo no premier

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem pode me ajudar"

    há 4 anos

    Galera alguém tem os numerios da Arena Corinthians? Quantos jogos... Faturamento total bruto... Média de público pagante... Se alguém tiver valeuuuuu

    Vai Corinthians

    detalhes do post
`