Guilherme

Guilherme Ferreira

Torcedor do site número: 566.163, cadastrado desde 18/03/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/06/2018 às 18h12

Ranking de comentários

8.061º lugar

Ver Ranking

74 Comentários

97% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2018 às 09h49

  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Torcedores detonam escolhas de Loss após derrota do Corinthians na Bahia; veja tuítes"

    há 5 dias

    Podia aproveitar a parada da copa e negociar alguns jogadores. Marquinhos Gabriel é o primeiro da lista, está nítido que o jogador não tem perfil do Corinthians e não está se esforçando mais, está lembrando o Guilherme. Rodriguinho também entrou na fase de depressão pós seleção, criou uma expectativa gigante pra copa e joga desanimado, perdura todas as bola até perder e erra passes curtos. Acho que o Corinthians devia trabalhar com trocas de atletas nessa janela, trazer sangue novo para o time.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Jô pede para voltar, mas Corinthians desanima ao saber que japoneses recusaram oferta de Carille"

    há 6 dias

    Mas o Jô não tinha saído por causa de um ótimo projeto que o time tinha apresentado pra ele? Que não era por dinheiro e blá blá blá? Cada uma que esses caras aprontam.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians encaminha renovação com jovem meia-atacante assediado pelo futebol português"

    há 1 semana

    Qual a porcentagem do Corinthians nesse jogador? Não adianta nada essa novela e ter 5%. E o Oya ultimamente é só promessa mesmo, pouca bola

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou no vídeo: "VÍDEO: Por que o Gustavo (Gustagol) merece uma segunda chance no Corinthians"

    há 1 semana

    Se eu fosse esse rapaz nunca mais pisava no Corinthians, já tentava uma transferência pra uma equipe de fora e tchau. Vir pra cá pra ser banco de Kazim e Junior Dutra? Estou fora

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Vendas do Corinthians somadas não chegam perto dos valores das joias de rivais brasileiros"

    há 2 semanas

    E onde foi investido esses 115mi? Mistérios do SCCP

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Loss explica substituição de Pedrinho e fala de pressão no Corinthians"

    há 2 semanas

    O que adianta ter um jogador de área se o time não acerta um cruzamento, não sabe bater um escanteio. Sobem os dois zagueiros e cobram o escanteio no primeiro jogador da zaga adversária. Isso quando não estão cobrando escanteio curto. Lamentável

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Loss beira nota zero e Pedrinho supera Roger e é eleito o craque do Corinthians"

    há 2 semanas

    Walter merecia uma nota maior, foi decisivo em alguns lances que poderiam ter levado o time a derrota. Esse negócio do Pedrinho voltar pra marcar não contribui nada para o time, apenas cansa o menino, se ele é o que está fazendo a diferença então que se monte uma formação que beneficie ele.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena pode se despedir do Corinthians nesta quarta"

    há 2 semanas

    Infelizmente nesse caso ficamos presos mais uma vez nas mãos de empresários. Jogador vai sair praticamente de graça para um clube onde o dinheiro corrente é o euro. Que essa pausa para a copa seja de treinamento intenso da equipe.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 2 semanas

    Questão não é abdicar de jogar, é não ter um time com boas peças. Infelizmente não sabemos qual Rodriguinho que vai entrar em campo, hoje ele foi o que segura todas as bolas e perde todas. Henrique na zaga nada mais que um nota 5, muito longe do Henrique que jogou no Palmeiras e no Fluminense. Mateus Vital hoje não rendeu nada, mas procurou o jogo. Destaque pra Balbuena, Walter e Maicon. Outra coisa que não entendo é escanteio curto, sobem os dois zagueiro pra área e é cobrado escanteio curto

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Jô evita falar em arrependimento por saída do Corinthians, mas lamenta momento no Japão"

    há 3 semanas

    Jogador sai falando que gostou do projeto apresentado pelo clube e depois fala que as coisas não estão acontecendo kkkkkkkkkk sabemos bem qual foi o projeto apresentado $$$$$

    detalhes do comentário
`