Guilherme
Guilherme

Guilherme Alvarenga


25 anos, de Bauru

Torcedor do site número: 476.244

cadastrado desde 11/12/2014

Aqui é Corinthians!

male

Atividade de Guilherme Alvarenga no Meu Timão

Ranking do Fórum

13.207º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

15.202º lugar

Ver Ranking

66 Comentários

97% de aprovação

70 Posts

44% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 22/04/2019 às 16h47

Guilherme Alvarenga avalia 98.01% como positivo

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 18/04/2019 às 10h12

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trabalho de Fábio Carille"

    há 2 anos

    Off: Sobre meu comentário.
    notei alguns erros de gramática antes que apareça os professores da internet corrigindo, teve pontos de interrogação inúteis..

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trabalho de Fábio Carille"

    há 2 anos

    Acabei de criar um tópico, igual o teu mais ou menos.

    Me referindo ao péssimo futebol do? PEP Carille?, ídolo que voltou por? Apenas? 700Mil por mês e faz o time jogar menos que o Noroeste aqui de Bauru.

    Fui negativo. A verdade é que, ganhar títulos e o importante.. Mas jogar um futebol bonito também é.

    Não é tão limitado, tem peças, tem banco e ele não sabe o que fazer.. Não achou um esquema tático, não arruma a posição dos meias e nem sabe com quem joga.

    Não vejo diferença nenhuma do time sem vontade do Jair ano passado, pra esse. Continua a mesma coisa.

    O que muda, e que o horrível do Jair deu oportunidades para o Pedrinho, E não colocou ele pra marcar lateral ou posição errada, por isso ele foi fundamental pra gente na Copa do Brasil e fomos garfados pelas marias.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "“PEP Carille”"

    há 2 anos

    Sornoza que fazia gols no Fluminense, carregava aquele meio campo com o péssimo Richard e o Horroroso Douglas nas costas, ele faz o cara se queimar aqui sendo que não dá liberdade para o cara.. Tem que correr atrás de lateral.

    Pedrinho o Pep já esculachou o moleque e falou que o moleque não demonstra nada pra ser titular, mas escala ele em posição errada e bota pra marcar lateral também.

    Gustavo com a Rogeria foi artilheiro do ano, aqui fica isolado e tem modinha criticando o moleque já, Boselli idem.. Sendo que não recebem uma bola pra poder finalizar, tem que ir até o meio campo pra buscar a bola, porque os meias jogam como zagueiros. Não é pelo jogo de ontem só, acordem.. Esse FUTEBOL NÃO É DIGNO PRA UMA CAMISA PESADA COMO A DO CORINTHIANS. 4 jogos.. 4 jogos jogando como um time PEQUENO. Não vamos se iludir pelos clássicos, e pelo paulista.. Por que o Brasileiro já tá aí, e o time JOGA COMO TIME PEQUENO.

    Sei que vou ser negativado, por que não pode falar do PEP Carille, mas a verdade é que ele voltou sem humildade e se continuar assim, vamos ganhar só o paulista nesse ano e olhe lá.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém está vendo a Feroviaria contra os Bambis? Pouco investimento e com a bola de pé em pé.."

    há 2 anos

    Queria saber quem é esses 3 Zé ruela que te negativou mano. Deve gostar de sofrer com o esquema lindo do Carille de colocar 8 volantes e Henrique e Manoel na Zaga. Professor e ídolo, mas to cansado desse futebolzinho medíocre.

    Outro que não falam muito, mas está jogando muito e o time do Red Bull..

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria entender por que o carille insiste tanto nesses 2, ao invés de dar oportunidade pro Marlon"

    há 2 anos

    Hsshshshs raxei mano

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria entender por que o carille insiste tanto nesses 2, ao invés de dar oportunidade pro Marlon"

    há 2 anos

    De verdade mano, gostaria muito de saber porque o Carille insiste tanto em Manoel e Henrique.

    O Henrique faz uns golzinhos as vezes, mas pqp.. Precisa de uns 200 gols, pra salvar tanta merda que ele faz no jogo.

    Agora o Manoel, sei que tá cedo e blá-blá-blá mas o cara já demonstrou que é lento... Aí eu fico pensando, quando o Castan estava naquela fase horrível, que todos nós criticavam ele, tinha o Chicão do lado, que salvava diversas vezes, e depois disso ele se tornou do lado do Chicão dois monstros.

    Depois veio o caso Felipe.. Todo jogo fazia gol contra, Mas tinha o Gil do lado, o Tite acreditou e se tornou um monstro digassi di..

    Quando o Henrique jogou com o Balbuena, ele era mais ou menos, jogou muito na final contra a porcada no Alienz pasto.. Mas se você for ver, e pouquíssimos jogos que ele foi bem de lá pra cá, será que não tá na hora de mudar um pouco?

    Marlon pedindo passagem, faz o feijão com o Arroz.. Se não quer tirar o Henrique, pelo menos tira o Manoel, pois jogar com 2 zagueiros afobados e lentos, sem contar o Danilo Avelar que oscila demais, infelizmente nem o Guardiola da jeito nessa dupla de zaga.

    Torcer pra que amanhã, não fazem nada de errado.

    O que acham turma? Qual a dupla de titular pra vocês?

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão"

    há 4 anos

    Faria 3 mudanças já! Arana, Camacho, Leo Jaba e Kazim nos lugares de Moises (Bom.. Mas sou mais o Arana), F. Bastos (Só sabe cobrar falta e olhe lá), Marlone (parece Refrigerante de 3 litros...passou do meio perde o gás) e do Jô (Nem preciso falar..)

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O elenco está ótimo, se melhorar, estraga."

    há 6 anos

    Acho que o Corinthians, não precisa contrar ninguém pra Libertadores! Confio muito no Tite, na força do Corinthians em casa, e nessa união dessa equipe maravilhosa. As únicas 'contratações' fundamentais pra buscar o bi da Libertadores pra mim, seria a contratação definitiva do Lucca, porque esse mlk tem o sangue preto e branco, e honra e da o sangue dentro de campo! O novo Romarinho, vai ir longe! E as renovações dos contratos de: Jadson, renato Augusto, e do monstro sagrado, Ralf lógico.

    Rumo ao bi da liberta! E, vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Tite revela quem será o capitão no jogo contra o São Paulo"

    há 6 anos

    Ralf e Tite...ambos são humildes, não aparecem muito, mas são os maiores ídolos atualmente do clube, por tudo que fizeram!
    #RenovaRalf
    #ObrigadoProfessor

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Com a melhor estrutura do Brasil, Corinthians vai buscar referências na Inglaterra"

    há 6 anos

    Chelsea cagou de medo, ao lembrar o nome do Corinthians.

    detalhes do comentário
`
x