Guilherme Thadeu Bachega Panzica
40 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 152.031
cadastrado desde 02/09/2012
A vida é Corinthians.
Atividade de Guilherme Panzica no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 20/09/2013 às 13h58
Guilherme Panzica avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme Thadeu
Última interação no site em 04/06/2013 às 21h53
-
Guilherme Thadeu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro Felípe"
há 13 anos
detalhes do postGoleiro mão de alface que saiu cuspindo no prato que comeu. Nem de graça, obrigado
-
Guilherme Thadeu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio Campo diferente - Pode ser uma ótima opção"
há 13 anos
detalhes do postPessoal, é o seguinte. Tendo em vista que temos hoje diversas opcoes em nosso elenco e que pra mim esta faltando meio campo para o Coringão eu apostaria em um sistema um pouco mais ousado. Iria com um meio de campo em forma de losango, com Ralf de cabeça de área, Paulinho na meia direita, Renato Augusto na meia esquerda e Douglas como ponta de lança, bem perto do ataque, aproveitando os chutes de fora da área de Paulinho, Renata Augusto e Douglas. No ataque iria de Pato e Guerreiro ou Pato e Sheik (confesso que ainda estou em dúvida com o ataque). Bom sei la, sei que muitos vão falar que Renato Augusto não é volante e tals, mas essa formação deixa o time muito forte no ataque e com certeza faríamos muitos gols. Deixaria o Danilo para o segundo tempo ou no lugar de algum dos meias caso o time não tivesse produzindo.