Guilherme Martins dos Santos
33 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 499.035
cadastrado desde 27/08/2015
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 03/01/2024 a 13/01/2024
Total de acessos
204 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Guilherme Santos no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 13/06/2026 às 16h09
Guilherme Santos avalia 66.67% como positivo
6 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Guilherme Santos na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Guilherme viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Média de 1.50 gols por partida
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 12/03/2026 às 00h32
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza por €13 milhões?"
há 3 meses
detalhes do postPra mim Hugo Souza vale 30m de Euros por 100%, ou seja, 18m de Euros por 60% pra começar a conversar. Menos que isso melhor deixar por aqui e virar ídolo.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A ideia do presidente da Caixa é totalmente viável (QUITAÇÃO DA NEO QUÍMICA ARENA)"
há 3 anos
detalhes do postEu mesmo compraria tranquilamente algumas cotas (mais de 10 se variar entre 80 e 100 reais), não sei se a galera entendeu, mas o modelo de Fundo de investimentos, tende a valorizar, seja com venda ou aluguel de espaços da arena, shows e eventos (como NFL, e os que estão tido agora em final de ano) e com a própria arrecadação dos jogos (a diretoria 'perde' o poder de ter toda a arrecadação pra si mesma, evitando possíveis problemas. Eles pegariam uma parcela e dividiriam com os cotistas), e isso rende dividendos para o cotista.
Ou seja quem compra tem um retorno financeiro interessante, não é só amor pelo seu time.