x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Henrique


29 anos

Torcedor do site número: 475.162

cadastrado desde 01/12/2014

Vai Corinthians!

male

Atividade de Gustavo Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 173 posts para o Gustavo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

27 Posts

89% de aprovação

5 Tópicos

2.059 Visualizações

1.030 Views por tópico

Última atividade no site em 24/10/2017 às 22h39

Gustavo Henrique avalia 98.55% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 03/10/2017 às 09h42

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação ofensiva contra o Coritiba (modelo ilustrado)"

    há 9 anos

    Acho que essa é a escalação ideal!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"

    há 9 anos

    Mano o Jadson é peso morto no time não corre não marca, não faz gol não faz nem falta kkkkkkk e não acerta passe tmnc!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"

    há 9 anos

    Tá critica o Jadson ae que não tá acertando passe de meio metro

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"

    há 9 anos

    Neh smp o Romero!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o romero sempre é criticado?"

    há 9 anos

    Pq o Romero sempre é criticado?

    Cara eu me pergunto pq o remero é smp criticado pela impresa e pelos próprios torcedores do Timão não vejo ele como um péssimo jogador, sem falar que corre para o time inteiro, briga com os adversários o jogo todo e não abaixa a cabeça pra ninguém, as vezes falta técnica sim mais isso é compensado pela raça que ele tem! Sem falar que é artilheiro da arena! Mais apoio menos criticas

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "saiba PORQUE o Kazim vai calar a boca dos "cornetas" ..."

    há 9 anos

    Muitos criticando o Kazim tomara que faço 2 gols contra o Cruzeiro pra calar os corneteiros e principalmente o neto que fala de mais!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reserva do jo?"

    há 9 anos

    Reserva do Jô?

    Salve nação, entre tantas criticas ao Kazim que não vem agradando e tá jogando mal, e em vez de gastar dinheiro com outro centroavante não seria a oportunidade do menino carlinhos ser reserva do Jô, por terem as caracteristicas parecidas, sim o Jô é matador e isto traria uma responsabilidade monstra para o moleke mais seria ótimo pra ele crescer no Timão!
    Opinem ae nação respeitando o próximo é lgc vlw!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"

    há 9 anos

    Precisamos msm de uma diretoria objetiva pq entrar na Libertadores com esse time cara não vamos longe!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"

    há 9 anos

    não entendo essa diretoria cara!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ze Rafael seria uma boa aposta?"

    há 9 anos

    Bem pensado também o problema e que a situação financeira do Timão não uma das melhores

    detalhes do post