Gustavo
Gustavo

Gustavo souza

Torcedor do site número: 648.142, cadastrado desde 01/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2019 às 08h14

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Gustavo no Meu Timão

Última interação no site em 22/08/2019 às 15h21

  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Duelo contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana tem transmissão exclusiva pela internet"

    há 2 meses

    Vou escutar na rádio durante a aula mesmo kkk

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians repete postura defensiva do Paulista e perde para o Santos em despedida antes de parada"

    há 4 meses

    Sinceramente, hoje não deu nada certo. O Carille não foi nada bem nas mudanças e a equipe só foi bem nos minutos 10 até os 20 do primeiro tempo. Clayton tem que pegar banco para o Everaldo, pra ver se volta a jogar aquela bola que jogou no meio do paulista, mendez foi bem apesar de alguns erros, mas ele esta improvisado na lateral da pra entender, ainda arriscou avançar e tentou dar sequencias nas jogadas de ataque muito bem, o time inteiro se perdeu no gol do Santos, nem parece que era a defesa dos últimos jogos, que vinha bem. Espero que dê pra melhorar esse ataque do time e o meio campo de armação, não da pra apenas se defender, confio no Carille, espero que ele consiga melhorar nesse quesito, não só a equipe como suas estratégias ofensivas também.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Cássio lamenta eliminação, mas valoriza atuação do Corinthians: 'Cabeça erguida'"

    há 5 meses

    Uma ótima partida, uma eliminação como consequência da derrota em casa. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil"

    há 5 meses

    Uma grande partida, não é hora de se preocupar com vilões, perdemos pra uma equipe muito forte, mas quem entrou hoje, representou em garra e permitiu que fossemos eliminados de certa forma com honra, tem sim muitos pontos a melhorar, principalmente o Clayson, infelizmente foi o que mais errou, ou melhora ou vai perder lugar para o Everaldo, Carille mexeu certo e errado ao mesmo tempo, ele tinha sim que visar o ataque, mas acho que tirou os jogadores errados, mas não foi ele o vilão nessa partida, foi apenas as consequências de perder em casa, isso podia acontecer. Agora nos resta engrandecer e melhorar com pontos positivos e aprender com os pontos negativos dessa partida, ainda temos a Sula e o Brasileiro pra disputar, e continuamos muito vivos nessas competições, e confio muito no Carille e nesse elenco. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians elimina Racing nos pênaltis e vai à segunda fase da Copa Sul-Americana"

    há 8 meses

    Realmente torci pra que o Avelar terminasse ali, fiquei triste por ele, mas feliz pela classificação e pela raça demonstrada, e Cássio é Cássio pode sair errado em alguns jogos, mas quando precisa dele, o cara está lá, e sornoza,
    love e Pedrinho, simplesmente palmas. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians vence Palmeiras com gol de Avelar e mantém supremacia em Dérbis"

    há 9 meses

    É até estranho dar uma boa nota para o Avelar, mas parabéns a ele pelo Gol, tirou alguma bolas e nesse jogo errou pouco, vamos torcer pra ele progredir e melhorar ainda mais, ou errar menos já esta bom. Vital também se dedicou bastante durante o jogo, a zaga perdeu todas no alto, mas pouco errou na hora de tirar a bola pelo chão, contamos com a sorte dos porco peidar na área do Cássio e errar todas, mas também eles não tem o gustagol pra marcar os Gol de cabeça também né, agora vamos focar na Copa do Brasil e só progresso no Paulistão, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    Só melhorar essa mira aí que os gols começam a sair kkk, sempre tem o que melhorar, mas é só o primeiro jogo, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou no jogo: "Corinthians 1 x 1 São Paulo - Brasileiro 2018"

    há 11 meses

    O Corinthians jogou bem, destaque para o Carlos que fez bem sua função. Mas parece que querem de todo jeito atrapalhar o Timão, tá foda.

    detalhes do comentário
`