Henrique Castro
32 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.106.475
cadastrado desde 01/10/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/05/2026 a 29/05/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 25/05/2026 a 29/05/2026
Total de acessos
14 dias
Último acesso em 29/05/2026
Atividade de Henrique Castro no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 29/05/2026 às 21h48
Henrique Castro avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Henrique
Última interação no site em 27/05/2026 às 15h13
-
Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ter a melhor campanha da libertadores realmente muda algo hoje em dia?"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente! Nas oitavas da Copa do Brasil de 2025 passamos de fase em Itaquera... A pressão que colocamos nos porcos depois daquele 1x0 que fez com que o Anibal estivesse pilhado, perdesse a cabeça e fosse expulso, facilitando a nossa vida e abrindo o caminho pra gente passar por cima deles e fazer 2x0. Se não tivéssemos ganho o primeiro jogo o cenário seria completamente diferente
-
Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo"
há 1 mês
detalhes do postValeu pelo toque! Eu vou estar na casa de um amigo no Rio desde sexta e volto só quarta pra São Paulo, então não vou pegar estrada nesses períodos mais críticos de deslocamento de torcida. Meu plano é ir do centro de trem mesmo e depois voltar assim. Minha preocupação é mais nesse trajeto se devo tomar cuidado com camisa e tal ou por conta da aliança posso ir tranquilo com os botafoguenses no trem.
-
Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo"
há 1 mês
detalhes do postEae, pessoal. Comprei ingresso pra ir domingo no jogo contra o Botafogo no Rio. Sempre que o Botafogo joga em Itaquera vejo muitos torcedores deles andando no meio da nossa torcida sem serem incomodados. Até onde eu sei há uma aliança entre a organizada deles e a Gaviões. Alguém já foi ver jogo lá e sabe se a recíproca é verdadeira? Posso ir para o estádio de metro e descer no meio deles com a camisa do Timão e não ser ameaçado por isso?
-
Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Salvador"
há 8 meses
detalhes do postNão vou conseguir ir à Neo Química Arena sábado porque estou em Salvador. Alguém daqui que conheça algum bar que costuma reunir corinthianos para ver o jogo para indicar?