Henrique
Henrique

Henrique


41 anos

Torcedor do site número: 3.063

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/10/2020

Atividade de Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.590º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.211º lugar

Ver Ranking

422 Comentários

92% de aprovação

192 Posts

61% de aprovação

9 Tópicos

4.613 Visualizações

2.307 Views por tópico

Última atividade no site em 17/10/2020 às 22h55

Henrique avalia 76.32% como positivo

Posts e comentários do Henrique

Última interação no site em 17/10/2020 às 00h13

  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians encaminha volta de Fábio Santos e deve acertar retorno de lateral campeão mundial"

    há 1 ano

    A próxima contratação será um Geriatra, pra cuidar desse bando de velhinhos.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Linha do tempo do Fábio Santos após sair do Corinthians: de liberado a dispensado duas vezes"

    há 1 ano

    Já era lento há 4 anos atrás. Não quero nem imaginar a desgraça que está agora.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolos merecem respeito, mas não vaga cativa no time"

    há 1 ano

    Acho que o grande problema é porque agora qualquer um é considerado ídolo.

    O ÚNICO verdadeiro ídolo deste elenco é o CÁSSIO.

    Fagner e Jô, não podem serem colocados como ídolos. No máximo bons jogadores, que estão fora de forma.

    E o Gil? Fico inconformado quando falam dele como se este cara representasse alguma coisa para a nossa história ou algo do tipo. É um bosta como tantos outros neste elenco de merda.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique comentou no post: "Como jogam as equipes de Dyego Coelho, técnico interino do Corinthians"

    há 1 ano

    Espero que dê certo, porém não podemos flertar com um possível rebaixamento. A história deste ano pra mim é muito diferente do ano passado. Naquela ocasião faltavam apenas 8 jogos para o fim do Brasileirão. Agora não estamos nem na metade. Ele é técnico de time aspirante! Não tem conhecimento e experiência suficiente pra comandar o time até o final desta temporada.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique postou em Mercado da bola, no tópico "miguel angel ramires e o novo tecnico do corinthians"

    há 1 ano

    Não amigo. Simplesmente porque este é um técnico novato, que não fala português, e não tem experiência de trabalho em clubes brasileiros. Sem contar que temos um time limitado e se não tomarmos cuidado corremos GRANDE risco de disputarmos a Série B no ano que vem. Não é hora de apostar em novatos. Um grande trabalho em um ÚNICO clube não nos dá confiança de que aqui o trabalho será semelhante. O TN também era o cara, e em pouco tempo deu pra perceber que ainda é inexperiente e não sabe gerir grupo. Eu queria o Mano Menezes, mas agora ferrou. Não vejo opção disponível que seja unânime, mas acredito que o Dorival ou o Diego Aguirre pelo menos possam nos garantir na serie A.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perfeito, Chegamos todos numa conclusão"

    há 1 ano

    Todos eu não digo, porque o Cássio pra mim é ídolo. Mas Gil e Fagner pode queimar esses bosta

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse técnico todo mundo aceitaria!"

    há 1 ano

    Kkkkkk

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Notícias, no tópico "Gente o futebol não vai mudar nada amanhã..."

    há 1 ano

    A nossa realidade é Jogar por uma bola, ganhar de 1x0. Fugir do rebaixamento e quem sabe beliscar uma vaga na Libertadores.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mais um exemplo do flamengo"

    há 1 ano

    Parem que com essa porha! Pra mim o único exemplo que o Flamerda nos deu é como NÃO trancar crianças para morrerem queimadas.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Mercado da bola, no tópico "miguel angel ramires e o novo tecnico do corinthians"

    há 1 ano

    Espero que não venha mesmo. O Tiago Nunes também era o pica das galáxias.

    detalhes do post
`
x