Henry

Henry Hatakeyama

Torcedor do site número: 494.632, cadastrado desde 26/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/12/2017 às 11h53

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Henry entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

14 Posts

79% de aprovação

3 Tópicos

1.866 Visualizações

933 Views por tópico

Atividades do Henry no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2017 às 12h18

  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Mesmo sem jogos e Libertadores, Corinthians registra aumento de sócios-torcedores em 2017"

    há 11 meses

    Boa, é isso aí! A Omni agradece!
    Quem dera se esse dinheiro fosse para o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista do Carille! Nenhuma pergunta interessante."

    há 11 meses

    Hahaha! Não! Mas vendo a coletiva hoje, deu vontade de ser! Muitas perguntas que não dá pra entender!

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista do Carille! Nenhuma pergunta interessante."

    há 11 meses

    Carille confirmou apenas a contratação do atacante Kazim. O Timão, porém, está acertado com o zagueiro Pablo, os volantes Gabriel e Paulo Roberto. No fim de 2016, a direção havia acertado com os atacantes Jô e Luidy. Outros jogadores podem chegar nos próximos dias. Já o lateral-esquerdo Uendel está prestes a deixar o clube rumo ao Internacional.

    – Tudo passa por mim. A diretoria está cuidando dessas questões de contratação. Certo mesmo só o Kazim, que já assinou contratos. Os outros nomes são questões já estão acontecendo há algum tempo e podem chegar a qualquer momento. O Corinthians está de olho no mercado. O Cifut está de olho em jogadores do mundo inteiro. Estamos de olho em todos os jogadores que o mercado pode apresentar.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/carille-apresenta-comissao-fala-sobre-reforcos-e-promete-time-organizado.html Carille apresenta comissão, fala sobre reforços e promete time Carille apresenta comissão, fala sobre reforços e promete time 'organizado' Em dia com ameaça de protestos da torcida, novo técnico do Corinthians explica negociações e quer iniciar rapidamente os trabalhos com bola para montar a equipe globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista do Carille! Nenhuma pergunta interessante."

    há 11 meses

    Claro que não! Ele disse que todas as contratações passa por ele.

    Por isso perguntei sobre o Paulo Roberto e porque ele não pede os jogadores bons do inter, ao invés de aceitar os refugos.

    E sobre a parte técnica, do Romero, Cristian, e etc...

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista do Carille! Nenhuma pergunta interessante."

    há 11 meses

    Esse Banana de andrade tem que sair logo! Rejeitar a ajuda do Andres e Rosenberg, é realmente querer afundar ainda mais! Com eles já seria difícil! Sem então...!

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista do Carille! Nenhuma pergunta interessante."

    há 11 meses

    Assisti a coletiva e não é possível! Deve ter alguém lá da diretoria que olha as perguntas e autoriza os repórteres a perguntarem ou não.

    Se eu tivesse a oportunidade de fazer umas perguntas, iria querer saber...

    Como pode o time ter esse CIFUT, e contratar jogadores como Paulo Roberto? Se todos os reforços passam por você, como você aprova um jogador que foi dispensado do Bahia e Sport? Não tem jogadores da base melhores do que ele?

    Como um clube rebaixado consegue levar jogadores titulares do Corinthians? E ainda zoam com a cara dos torcedores, como por exemplo oferecendo trocas por Ernando, Paulão, Anderson e etc...! Não teria que ser o contrário? Corinthians tentando os jogadores de lá, como Valdivia, Nico Lopez ou até o Seijas ao invés deles quererem jogadores titulares do Corinthians em troca de refugos do time rebaixado?

    Você assumiu o time por um tempo ano passado e cometeu erros que a torcida contestou muito, como por exemplo, voltar o Cássio como titular quando o Walter estava em um momento muito melhor e apostava muito no time com o Romero. Fazias várias alterações, só pra achar um lugar para ele poder jogar. A torcida não aguenta mais ele. Você ainda vai insistir nele esse ano, mesmo tendo muitas outras opções melhores?

    Cristian tem um dos maiores salários do elenco e só decepciona quando joga. Com a chegada do Gabriel, e com outras opções, você vai continuar apostando no Cristian? Não seria melhor conversar com a diretoria e tentar um acordo, ou uma transferência para poder se livrar desse encosto?

    Essas são apenas algumas das perguntas que todo dia eu me pergunto, e não acredito que nenhum repórter tem a mesma curiosidade ou se falta coragem de fazer alguma delas.

    Obs. Isso porque a coletiva era do Carille, ai por isso as perguntas sobre o elenco e contratações. Porque se fosse com alguém da diretoria, ai são tantas perguntas que nem caberiam em um único post. Seria perguntas do naming righs, Omni, fiel torcedor, pra onde o dinheiro esta indo, e etc...

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ale Oliveira falando toda a verdade sobre o classico"

    há 1 ano

    http://espn.uol.com.br/video/614395_ale-oliveira-o-melhor-jogador-do-sao-paulo-foi-o-cristovao-borges Alê Oliveira: 'O melhor jogador do São Paulo foi o Cristóvão Borges' - ESPN.com.br Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

    Tá ai o vídeo!

    Concordo com tudo o que o Ale disse!

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Mercado da bola, no tópico "Tite explicando como funciona as contratações"

    há 2 anos

    Tite deu uma entrevista pra sportv agora e o Mauro Naves perguntou como funciona a busca por reforços, se é ele que indica e o Corinthians vai atrás ou se é a diretoria que fala pra ele quem são os reforços viáveis.

    Ele explicou que o Corinthians tem um centro de informações e inteligência que busca todos os dados de vários jogadores. Ai o Edu escolhe através desses dados alguns nomes e leva pra diretoria que depois passa por uma avaliação da comissão técnica. Ai se for aprovado por todos, eles vão atrás do jogador.

    Ai através desses dados eles escolhem se querem um jogador novo, ou experiente, ou com tais caracteristias, como o meia que ele disse que quer que seja articulador e que eles estão a procura. Disse que eles estão atrás de qualidade e não quantidade.

    Vendo isso, não é possível eles especularem nomes como Edcarlos ou Paulo Miranda.

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edu Gaspar jamais escalaria Edu Gaspar"

    há 2 anos

    E o pior é que ele cai em contradição! Pra ser 'reserva' do Elias, não pode ser o Marciel porque ele não tem bagagem. E na mesma entrevista ele diz que o Gil saiu e que o Corinthians não precisa contratar porque pode ter um novo Gil. Então pra ser reserva do Elias precisa ter bagagem, agora pra ser TITULAR na zaga do Corinthians não precisa dessa bagagem?

    detalhes do post
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ft caindo"

    há 2 anos

    Renovei o meu essa semana! Mas confesso que pensei muito antes disso e não acho errado quem cancelar o seu ft porque tá uma vergonha tudo o que estão fazendo! Diretoria incompetente que vendem jogadores a preço de banana, certeza que o Corinthians é o time que pior negocia jogadores do Brasil! Nos bambis por exemplo eles vendem qualquer perna de pau a um preço que vendemos o melhor jogador do campeonato brasileiro! Fazer essa troca entre Willians e Marciel foi uma das coisas que me deixou mais decepcionado. E outra coisa também é a falta de transparência com o FT! Como pode o Corinthians ter o maior número de sócios e arrecadar 12 vezes menos do que o Palmeiras! Estamos dando dinheiro para a Omni, não para o Corinthians! Contrato muito mal explicado e ninguém da diretoria vem a público dar uma explicação para a torcida. Por esses motivos pensei muito antes de renovar, mas resolvi renovar porque não da pra ficar sem ver o Timão!

    detalhes do post
`