Henry
Henry

Henry 77


45 anos, de Ribeirão Preto

Torcedor do site número: 611.878

cadastrado desde 20/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/05/2022

Atividade de Henry 77 no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 40 posts para o Henry entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 77 comentários para o Henry entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

96% de aprovação

10 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 04/05/2022 às 15h05

Henry 77 avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Henry

Última interação no site em 08/04/2022 às 09h47

  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Torcedores se reúnem com 'medalhões' e cobram atitude de elenco do Corinthians; veja como foi"

    há 1 mês

    O grande erro foi da diretoria de renovar o contrato de caras que só jogam com nome faz muito tempo. Além de renovar contratos que jamais poderiam ser renovados, os caras ainda trazem jogadores em fim de carreira só porque foram grandes jogadores há 10 anos. É brincadeira? O Corinthians vai levar ainda uns 3 anos para voltar para a elite do futebol brasileiro. É muito amadorismo, infelizmente. Somos uma potência como marca, história, estrutura, mas um fiasco como clube, gestão e coisas essenciais para formar uma equipe vencedora.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Claudinho é vendido ao Zenit e Corinthians deixa de ganhar R$ 43,5 milhões; entenda"

    há 9 meses

    O Corinthians seria gigante financeiramente se não tivesse tanto bandido no comando. Esse caso do Claudinho é apenas um exemplo.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "Dois reforços para o Corinthians que viriam de graça com apenas dois telefonemas"

    há 1 ano

    No mesmo nível ou superior, tem vários no elenco atual, na minha opinião. Precisamos de jogador cascudo, que chega pra resolver. Mas como não tem grana, vamos com o que temos.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Comentário de Luiz Henrique no Meu Timão"

    há 1 ano

    Não existe tratamento? Poxa, como 11 milhões de brasileiros foram tratados, incluindo nossos jogadores? Negacionista é quem nega o óbvio. Vai fazer política na eleição de 2022. Seja candidato.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Torcida do Corinthians demonstra revolta e lança campanha contra jogo do Paulista nesta terça"

    há 1 ano

    Conversinha mole. Qual torcida do Corinthians? Os 40 milhões ou meia dúzia de militantes, aquele que saíram na Paulista patrocinados por partidos políticos? Deveria fazer campanha por tratamento precoce. Deveria mostrar como os atletas do elenco foram tratados quando testaram positivo e nenhum foi hospitalizado. Deveria fazer campanha por mais leitos de UTI, pelo uso correto do dinheiro público, por transporte público decente.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Foto de possível camisa do Corinthians para a temporada viraliza na internet; veja imagem"

    há 1 ano

    A Nike segue sua saga de produzir camisas horríveis, totalmente fora do contexto e longe da expectativa do torcedor. Que coisa medonha! Só fiquei na dúvida: será lançada no Halloween?

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "Qual é a precisão do VAR para lances de impedimento?"

    há 1 ano

    Ótimo texto!

    Apenas uma observação: a precisão do VAR no lance de impedimento está diretamente ligada a posição da câmera que acompanha a linha de impedimento. Raramente, a câmera está posicionada na mesma linha onde o lance acontece. Com isso, em casos milimétricos jamais teremos 100% de certeza se um lance estava mesmo impedido ou não.

    O impedimento ainda é um desafio para o VAR, que depende de interpretação e da opinião de quem está liderando a análise das imagens. Na maioria dos estádios brasileiros, o local disponível para posicionamento da câmera de impedimento não é o ideal, especialmente nos estádios mais antigos.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "10 minutos, duas marcas e os motivos pra Nike 'esquecer' Cássio"

    há 1 ano

    Se a Nike tivesse um pensamento de marketing mais moderno, ela teria feito exatamente o contrário. Promoveria ao máximo a camisa, produziria milhares de unidades, venderia infinitamente mais e recuperaria parte do prestígio perdido com os torcedores, que acham suas camisas horríveis.

    Em nome dos 'negócios', ela agiu pequeno, não mostrou sua grandeza como ela mesma sugeriu em sua campanha recente 'Find your greatness'.

    Negócios envolvem pessoas. Quem não entende o sentimento das pessoas não entende de negócios.

    PS.: a última grande camisa especial do Corinthians feita pela Nike foi a do Ayrton Senna. As outras são de assustar o Drácula.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Comentário de Dinho no Meu Timão"

    há 2 anos

    Esse elenco com diretoria competente (sem Andrés e Cia) e contas em dia estaria no G4 tranquilamente. O Sidcley realmente não é um grande jogador, mas tem vários que são. O problema ali é outro e todo mundo sabe, mas parte da torcida "patrocinada" prefere cobrar jogador e ignorar o real problema.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Corinthians encara o Athletico em dia de estreia de técnico e de busca por saída do Z4; saiba tudo"

    há 2 anos

    O problema não é elenco, pelo contrário. Temos vários jogadores desejados por grandes clubes na América do sul. O problema é salários atrasados. Esse time foi vice-campeão paulista com 4 meses de salário atrasado e começamos o brasileiro com a mesma situação. Elenco nenhum joga assim. Ou o clube acerta as contas e o rebaixamento é certo. Falta transparência, falta diretoria. Pra não falar coisa pior.

    detalhes do comentário
`
x