Henry
Henry

Henry 77

43 anos, de Ribeirão Preto

Torcedor do site número: 611.878

cadastrado desde 20/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Henry entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Henry entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

93% de aprovação

10 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 28/10/2020 às 09h52

Posts e comentários do Henry

Última interação no site em 19/10/2020 às 13h54

  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Comentário de Dinho no Meu Timão"

    há 1 semana

    Esse elenco com diretoria competente (sem Andrés e Cia) e contas em dia estaria no G4 tranquilamente. O Sidcley realmente não é um grande jogador, mas tem vários que são. O problema ali é outro e todo mundo sabe, mas parte da torcida "patrocinada" prefere cobrar jogador e ignorar o real problema.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Corinthians encara o Athletico em dia de estreia de técnico e de busca por saída do Z4; saiba tudo"

    há 2 semanas

    O problema não é elenco, pelo contrário. Temos vários jogadores desejados por grandes clubes na América do sul. O problema é salários atrasados. Esse time foi vice-campeão paulista com 4 meses de salário atrasado e começamos o brasileiro com a mesma situação. Elenco nenhum joga assim. Ou o clube acerta as contas e o rebaixamento é certo. Falta transparência, falta diretoria. Pra não falar coisa pior.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Marcelinho Carioca grava vídeo com Bolsonaro vestindo a camisa do Corinthians; veja"

    há 3 meses

    O foco é a MP, que derruba o monopólio e dá poder aos clubes. Agora é só uma questão de ter competência para saber negociar os direitos de transmissão da forma mais lucrativa para o clube. Golaço do futebol brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "Segunda chance"

    há 8 meses

    Lembra do pseudogênio Sampaolli?
    Antes de arrumar o time do Santos, ele foi eliminado em 3 competições, uma delas para um time de várzea da oitava divisão do Uruguai!

    Vamos segurar a corneta aí e deixar o cara trabalhar. Ele nem teve a primeira chance ainda.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "João Pedro no Corinthians"

    há 1 ano

    A análise é muito pertinente no que diz respeito ao excesso de contratações desnecessárias, para não dizer outra coisa. Porém, existem alguns pontos a serem analisados.
    1. O Fluminense só lançou o menino porque é um clube quebrado, salários atrasados e uma estrutura medonha, o que acaba facilitando ou obrigando o uso da base. Sorte da base e parabéns para quem aproveita a oportunidade, mas o cenário no Corinthians é bem diferente, ainda bem. Qual foi o último título do Flu?
    2. O Santos também usa muito bem a base, porém é um clube sem pressão, sem torcida. O que vier é lucro.
    3. Temos uma impaciência gigante com os jogadores. Já cansei de ver xingamentos e julgamentos ao Pedrinho aqui mesmo nos fóruns. Esse comportamento atrapalha.
    Enfim, é sempre muito difícil comparar o Corinthians com qualquer outro clube. No quesito uso da base, precisamos melhorar sim, mas essa melhora passa por fatores que vão além do amadorismo de quem dirige o clube.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille, um monstro!"

    há 1 ano

    Faz algum tempo que o Carille está entre os 3 melhores treinadores do Brasil. É só ver o aproveitamento em clássicos, a quantidade de títulos em pouco tempo com elencos medianos e a liderança saudável que ele exerce no grupo. Merece todo apoio!

    detalhes do post
  • Henry

    Henry comentou no post: "Não vejo motivos para criticar"

    há 1 ano

    Perfeito, Mateus! Na minha opinião, nenhum time brasileiro consegue participar em alto nível de 3 competições simultâneas, com distâncias e agendas insanas como no Brasil. A Sula está encaminhada, com poucos concorrentes de peso. Ontem enfrentamos o maior investimento da América do Sul. Estamos no caminho certo!

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "Adiamento do jogo contra o Goiás é terrível para o Corinthians"

    há 1 ano

    Achei o adiamento muito oportuno, considerando o cenário das 3 competições que o Timão disputa! Ter um jogo de crédito lá na frente pode ser muito positivo.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Feliz por 'DNA do Corinthians', Carille valoriza concentração para anular rival e vencer Majestoso"

    há 1 ano

    Ainda bem que o time é maduro e tem experiência suficiente para não ouvir os cornetas nos momentos ruins. Vem mais um título no segundo semestre!

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no post: "Sidão, Clayson e a falta de limite dos dias atuais"

    há 1 ano

    Perfeito, Mayara. Em relação aos valores do futebol moderno, penso que o maior problema é a falta de valores do ser humano nos dias de hoje, especialmente na era digital.

    detalhes do comentário
`