roberto
roberto

59 anos , de osasco

roberto de oliveira

Torcedor do site número: 510.538, cadastrado desde 25/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o roberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o roberto entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

94% de aprovação

10 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 08/03/2018 às 13h42

Atividades do roberto no Meu Timão

Última interação no site em 20/02/2018 às 11h05

  • roberto

    roberto comentou na notícia: "Matheus Mathias terá trabalho especial de força muscular no Corinthians à lá Ronaldo no PSV"

    há 2 anos

    Carai, sempre a mesma história. Pedrinho com anemia, carlinhos na mesa de operação, o luigi nem estreou e agora " mister m " ter que fazer trabalho muscular. Vão todos pra " pqp "

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto comentou na notícia: "QUIZ: Você conhece todas as curiosidades sobre a história do Corinthians?"

    há 2 anos

    Ufa, por apenas 1 não acertei tudo. Fiz 19 pontos

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto comentou na notícia: "Clube italiano estuda proposta de quase R$ 8 milhões para tirar Romero do Corinthians"

    há 2 anos

    Pra mim é Romero e mais 10.

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto comentou na notícia: "Meia do Corinthians sente dores e é cortado de partida contra Ponte Preta"

    há 2 anos

    É pessoal... " O Vaguinho jogaria com as duas pernas travadas e ainda com Hemoróidas... " isso é Lamentável pois pra jogar na Arena ele estará Bom.

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caixa fora! Entra..."

    há 3 anos

    Calma, pessoal

    Falta pouco para essa diretoria cair fora.

    O Timão vai DAR A VOLTA POR CIMA.

    Daí, quero ver a GLOBO continuar a, somente m passar os jogos das PEPAS na televisão aberta e fechada.

    Questão de Tempo. Menos de 1 ano.

    detalhes do post
  • roberto

    roberto comentou na notícia: "Corinthians 'perde' disputa e lateral acerta com time da Série B"

    há 3 anos

    Esta é a diretoria mais omissa e burra de toda a história do Timão.

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo se prepara para uma das maiores audiências da história"

    há 3 anos

    O foda é aguentar o casagrande. Que gosta sempre de menosprezar o Timão.

    No jogo contra o atlético mineiro ele arriscou dizer que ' o Corinthians corre um sério risco... ', porém não completou a frase.

    #[email protected]% mesmo. Depois que o Corinthians é campeão ele vem dizendo outra coisa.

    detalhes do post
  • roberto

    roberto comentou na notícia: "Conquista da Copa do Brasil completa sete anos nesta sexta-feira"

    há 3 anos

    De 7 anos em 7 anos o Timão conquista esta copa. 1995 mais 7 anos, 2002 mais 7 anos e 2009.
    agora em 2016,7 anos após a última conquista, (2009 ), o Timão deverá levantar a taça novamente.
    falou e disse

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto comentou no post: "[Walter Falceta] Ainda falta Corinthians a este Corinthians"

    há 4 anos

    Jogar mal é no mínimo aceitável. Mas sem raça, não dá né.

    3 pênaltis perdidos em dois jogos, também não dá né.

    Guilherme? Também não dá né?

    detalhes do comentário
  • roberto

    roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras 1 x 0 Corinthians - Clássico não tem favorito"

    há 4 anos

    Time acovardado pra enfrentar um rival é foda né.

    Me dá 10% do que estes #[email protected]% ganham e quer ver se esses golerinho de merda não vai buscar a bola no fundo das redes.

    detalhes do post
`