Murillo
Murillo

Murillo Hernandes


25 anos, de Terra Roxa - SP

Torcedor do site número: 534.748

cadastrado desde 15/06/2016

#VaiCorinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/10/2020

Atividade de Murillo Hernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.295º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Murillo entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

506 Posts

67% de aprovação

118 Tópicos

83.249 Visualizações

2.523 Views por tópico

Última atividade no site em 29/10/2020 às 15h27

Murillo Hernandes avalia 81.47% como positivo

Posts e comentários do Murillo

Última interação no site em 05/02/2020 às 14h34

  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A sensação voltou!"

    há 1 ano

    Boa tarde!

    Gostaria de relatar aqui a vocês algo que desde 2012 não sentia, ansiedade para ver o Corinthians na Libertadores! Desde quando ganhamos tudo em 2012, não tinha mais essa sensação de ficar angustiado, ansioso e louco pra chegar a noite e assistir o Timão na liberta, todas as próximas edições eu perdi esse sentimento (talvez por ter ganho o tão sonhado título). Mas hoje acordei com esse sentimento novamente, com fé que esse time com o nosso novo estilo de jogo pode nos trazer a confiança que tínhamos em 2012 nesse torneio! Hoje não é mais o Corinthians de Mano Menezes, Tite ou Carille, hoje vamos pra cima, com posse de bola do jeito que nosso novo treinador gosta. É uma nova era em que eu realmente estou muito ansioso pra ver!

    A caminhada começa, assim como lá naquele dia 15 de fevereiro de 2012 contra o Táchira, quando começamos a nos libertar. Hoje dia 5 de fevereiro de 2020 contra o Guaraní, quem sabe não começamos a relibertação...

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Notícias, no tópico "Cantillo assinou!"

    há 1 ano

    Segundo o site UOL, Cantillo fechou contrato de 4 com o Timão!
    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/01/oficial-cantillo-assina-contrato-por-4-anos-com-o-corinthians.htm Mercado da Bola 2020: Oficial! Cantillo assina contrato por 4 anos com o Corinthians Mercado da Bola 2020: Oficial! Cantillo assina contrato por 4 anos com o Corinthians O volante Víctor Cantillo assinou contrato com o Corinthians ontem (31) por quatro temporadas e agora é oficialmente reforço do clube paulista para a... uol.com.br uol.com.br

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É pensar pequeno demais trazer um técnico pra 2020"

    há 2 anos

    O que quero dizer é que independente da classificação para a Libertadores do ano que vem ou não, deveria ter um planejamento a longo prazo no clube para que em 5 anos definir metas de conquistas, se for na temporada seguinte que conseguir conquistar ótimo, mas se não for, o planejamento deve continuar por mais 4 temporadas até atingir o objetivo.

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É pensar pequeno demais trazer um técnico pra 2020"

    há 2 anos

    Independente de quem for ser o comandante técnico (Tiago Nunes ou Renato Gaúcho, ou até mesmo outro). É importante ter a definição ainda esse ano para iniciar o planejamento e a implantação de uma filosofia, e não apenas para a temporada seguinte. O treinador que estiver no comando tem que entender a dimensão que é esse clube, e começar o planejamento em longo prazo, pensando no mínimo em 5 anos. Filtrando jogadores que se encaixam na maneira de jogo do treinador e da história do clube, além disso já ir definindo atletas da base que poderão ser aproveitados futuramente no elenco (assim como o Barcelona faz). Então reformulando a função, o que seria muito mais benéfico ao clube era trazer um treinador com grande conhecimento tático, psicológico e motivacional para ser um manager, e não se resumir a função de treinador, participar ativamente do planejamento do CLUBE e não só elenco!

    Acho que dessa maneira daríamos um passo à frente de qualquer outro clube do futebol nacional... Restando apenas uma nova diretoria compromissada em iniciar seu trabalho sanando dívidas para depois poder gastar o dinheiro arrecadado. Nesse período utilização e venda de jogadores formados no clube serão cruciais para manutenção do elenco que o manager definir necessário para o projeto.

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedrinho centralizado contra o Flamengo!"

    há 2 anos

    Se der certo só vai comprovar que o Carille estava errado desde o começo escalando ele na direita

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado curto e direto aos sócios do Corinthians"

    há 2 anos

    Eu ainda tenho esperanças de dias bons no setor administrativo do time

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém sabe possíveis candidatos de oposição a chapa atual?"

    há 2 anos

    Gostaria de saber nomes de possíveis candidatos à presidência do clube, que são de oposição a atual chapa que está na diretoria, e se algum desses candidatos tem sim capacidade de tirar o clube desse caos atual. Não estou nem comentando sobre desempenho do elenco, e sim de administração.

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta para os jogadores"

    há 2 anos

    Elenco corinthiano, sou um mero torcedor como milhões de outros, trabalhador, humilde e que batalha todos os dias pra dar o sustento a família. Além disso gastamos até o que não podemos para ver o clube do coração jogar, ou até mesmo comprar uma camisa para nossos filhos.

    E é exatamente neste ponto que quero tocar, sobre o trabalho, vocês assim como nós são trabalhadores sim e sustentam suas famílias, trabalharam para conseguirem o que tem. Mas pensem comigo, nós simples trabalhadores, em nossos trabalhos sempre temos clientes, e sempre entregamos algo a eles, se o que entregamos não é de agrado, há duas opções, ou o cliente reclama ou ele muda de fornecedor. Vocês deveriam ver o futebol da mesma maneira, vocês são os trabalhadores, e nós somos os clientes, porém nesse mundo não existe a opção trocar de fornecedor, aqui só nos resta cobrar, e é isso que estamos fazendo a vocês, uma cobrança, de entrega de serviço melhor, de melhor empenho, de mais vontade de trabalhar, mais vontade de dar o sustento de suas famílias de maneira merecida! Eu como torcedor e consumidor do trabalho de vocês me vejo no direito de reclamar isso, não peço vitórias e não peço futebol lindo... Apenas mais raça em campo, que o cliente voltará a ficar satisfeitos e reviverão a parceria com vocês!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Notícias, no tópico "Vocês Pediram e Eles Foram."

    há 2 anos

    Agora sim, fizeram o que a maioria pediu

    detalhes do post
  • Murillo

    Murillo postou em Notícias, no tópico "Gaviões lança nota pedindo 'tapa na orelha'"

    há 2 anos

    Estarei no meu trabalho, para ganhar o dinheiro que gasto com fiel torcedor, compra de camisas oficiais e de produtos relacionados ao clube. Acho que minha parte estou fazendo, e como pra mim a organizada REPRESENTA a opinião de todos os torcedores, eles podem fazer o que muitos de nós queremos e não podemos, ir protestar no CT

    detalhes do post
`
x